Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ursinho Doodoo da Babiage

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ursinho Doodoo da Babiage

    Olá a todas!

    Sabem me dizer onde poderei comprar o ursinho Doodo da Babiage?
    Alguém tem e realmente vale a pena comprar? Os bebés gostam ou nem por isso?


    Obrigado e continuação de um bom fim-de-semana!

    Sandra + Inês
    sandrapaula@net.sapo.pt

  • #2
    RE:

    Olá!

    Eu comprei para o João e está como novo. Com ele não funcionou, cada vez que ele chorava e acionava o som do Doodoo ele ainda chorava mais.
    Espera pela opinião de outras mamãs mas no meu caso o dinheiro foi muito mal empregue.

    Beijocas
    Ana e João Ricardo (26 meses)

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Ana!

      E compraste onde, foi em Lisboa?
      Tenho que ver se vale a pena ou não? Não quero gastar dinheiro em vão quando existe tanta coisa para comprar)

      Obrigado!

      Sandra + Inês
      sandrapaula@net.sapo.pt

      Inserido Inicialmente por maegdring
      Olá!

      Eu comprei para o João e está como novo. Com ele não funcionou, cada vez que ele chorava e acionava o som do Doodoo ele ainda chorava mais.
      Espera pela opinião de outras mamãs mas no meu caso o dinheiro foi muito mal empregue.

      Beijocas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu não comprei, preferi comprar um Mobil da chicco que tem 5 opções e uma delas é quando o bebé chora dá musica e roda.
        A minha filha até aos 2 meses sempre que acordava era uma berraria, e com o mobil nunca mais chorou.

        Quanto ao Doodoo eu já vi na bebeconfort á venda.
        Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Oi Sandra!

          Eu comprei cá em Leiria, na Premaman. Mas também vi na Pré-Natal esta semana. Eles costumam rondar os 50€.

          È uma questão de veres mas o pior é que se só sabes se faz efeito depois de experimentares e depois já não podes devolver. :?

          Beijocas
          Ana e João Ricardo (26 meses)

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá1

            Vou ver na Chicco e ver qual dos dois me agrada mais. É muito caro? Como se chama mesmo esse móbil?

            Obrigado pela dica.

            Beijinhos,

            Sandra + Inês
            sandrapaula@net.sapo.pt

            Inserido Inicialmente por Foquinha
            Eu não comprei, preferi comprar um Mobil da chicco que tem 5 opções e uma delas é quando o bebé chora dá musica e roda.
            A minha filha até aos 2 meses sempre que acordava era uma berraria, e com o mobil nunca mais chorou.

            Quanto ao Doodoo eu já vi na bebeconfort á venda.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Ola foquinha,

              Eu tambem comprei esse mobile. Achei muito engraçado porque tem vários tipos de música.. desde música clássica até sons da natureza!
              Tambem achei bastante engraçado existir a opção de o mobile disparar quando o bebé chorasse.

              Sandra,
              se é o mesmo que o meu chama-se Mobile Musical Doces Carinhos e é da Chicco,
              Podes consultar na página deles no seguinte localização Mobile Musical

              O meu filhote ainda não experimentou mas acho que vai gostar :d :d

              Beijos
              Sandra&Afonso

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Sandra, o dodot do Rafael comprei na bebeconfort de Setúbal, mas está tb á venda aqui no pink blue.
                Para o meu filho comprei já ele tinha 8 meses mas mesmo assim acalma bastante e adora o ursinho, neste momento está a dormir abraçadinho a ele.
                Penso que quanto mais cedo comprares melhor é, até porque se não der resultado com os sons intra uterinos tb tem uma posição para música de embalar e além disso o bonequinho é um amor... podes lavar tirando a parte que toca, essa é outra vantagem podes sp guardar a parte que toca para recordação um dia mais tarde e a tua menina pode brincar com o bonequinho.

                Estou satisfeita com o Dodot

                Beijinhos

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá,
                  Eu comprei no El Corte Ingles há cerca de duas semanas e custou 42€. A Leonor gosta imenso!
                  Bjs
                  Fi, Leonor e Lourenço.

















                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por SandraPintodaVeiga
                    Ola foquinha,

                    Eu tambem comprei esse mobile. Achei muito engraçado porque tem vários tipos de música.. desde música clássica até sons da natureza!
                    Tambem achei bastante engraçado existir a opção de o mobile disparar quando o bebé chorasse.

                    Sandra,
                    se é o mesmo que o meu chama-se Mobile Musical Doces Carinhos e é da Chicco,
                    Podes consultar na página deles no seguinte localização Mobile Musical

                    O meu filhote ainda não experimentou mas acho que vai gostar :d :d

                    Beijos
                    Sandra&Afonso
                    E depois tem a vantagem de se desmontar e ficar com 4 ursinhos pra brincar e uma caixa de música, a minha filha já o liga com os pés. e como tem comando á distancia é uma maravilha. Custa +/- 50€
                    Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      olá, olha eu também andei a ver esses bonecos, achei-os engraçados mas um pouco caros. Preferi comprar o mobile da chicco, é mt amoros e ela adora.
                      Agora é uma kestão de tu decidires se achas kk vale a pena. Bjs
                      As minhas princesas



















                      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                      Comentar


                      • #12
                        RE:


                        Eu tb comprei esse mobile da Chicco e foi uma maravilha para a minha pipoca se habituar a adormecer na caminha dela.
                        Os sons são lindissimos em metade das músicas (2) toca e os bonequinhos rodam nos outros dois tipos de música não rodam.
                        Uma outra opção só toca quando o bébé faz algum ruído, e com o comando à distancia é fantástico, e toca, e toca, e toca. :d
                        Ela tem 10meses e todos os dias antes de dormir gosta de ouvir umas musiquinhas.

                        Este móbile e a espreguiçadeira foi para já o melhor dinheiro que gastei para ela. :d

                        Boa escolha, um beijinho

                        Zita

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Eu ofereci o doodoo à minha afilhada e ela acalmava-se mas já ouvi de tudo: bebés que não ligam nenhuma e outros que ficam viciados no boneco. O que era da minha afilhada e que eu ofereci foi-me emprestado para tentar ver se resulta com a Daniela. Vou levá-lo para a maternidade para começar logo a testar. :lol:
                          Eu comprei na bebeconfort.
















                          Afilhada: dimad











                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Eu não comprei, usei uma técnica diferente.

                            Comprei um peixinho musical e punha-o a tocar junto à barriga com frequência. Quando nasceu, reconhecia o som e acalmava-se por ser uma coisa conhecida, no meio de tantas coisas novas...

                            Carmen


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá...
                              Eu comprei o "dôdo" (alcunha que lhe pusemos) e o Vitocas gosta de ouvir, ficava calminho e tudo... já sabia que era hora do óó... mas agora comprei um móbile da fisher price e ele adora adormecer a ouvir a música da natureza... e quando termina começa a refilar se ainda não estiver bem pegado no sono... quanto ao boneco... bem, o meu marido de vez em quando liga mas eu desligo-o porque já não o posso ouvir... foram três meses com aquele barulhito que confesso me fez adormecer algumas vezes :lol: :lol: mas ele adora o peluche... agarra-se a ele para dormir, acho tão querido... mas se calhar o móbile é mais interessante... eu estou a gostar também... gostos né???
                              Ah... comprei o meu na Lua Azul no Colombo... e o móbile na Toys!!!

                              Beijos
                              Cláudia


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X