Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ursinho Doodoo da Babiage

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Oi

    ofereceram um dodot ao meu andre
    e ele ficou viciado, agarradam
    não dorme sem ele
    e o pior é como é que o lavo de inverno
    bem uma amiga emprestou-me o do filho dela pois ele não lhe liga,
    mas não é que o safado sabe ver a diferença
    ja pensei em comprar um igualzinho mas bolas outros 42euros,

    resumindo o meu bb adora o seu dodot
    é a paixão da vida dele
    acalma-o e faz com que se sinta seguro
    pode-se comprar em lisboa na lua azul no colombo
    mesmo sabendo o que sei hoje arranjaria sempre um dodot para o meu bb
    Bjs, Patchi e André
    Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

    Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
    ESTE JÀ ME PAGOU .

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá mamãs!

      Fui para comprar hoje o Doodoo mas na loja que fui estava esgotado então resolvi ir à Chicco e comprar o mobil musical. A minha pipoquinha com 1 mesito e meio ficou a olhar e muito atenta e adorou estava tão rabugenta que quando ouviu tocar ficou calminha e adormeceu O mobil é mesmo giro
      Obrigado pela dica! A Inês agradece!!!
      Já encomendei o doodoo vamos ver se ela gosta senºao ofereço-o, é que lá no meu trabalho fomos 10 a ter agora bebés e ainda faltam outras 3 para os ter, engraçado

      Beijinhos,

      Sandra + Inês
      sandrapaula@net.sapo.pt

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá! A Mariana tem o Dodoo e adora-o! Às vezes acorda de noite e choraminga mas mal o Dodoo começa a tocar ela sossega logo. Para mim foi um óptimo presente que a Mariana recebeu. Beijocas
        Filipa&Mariana&Maria

        Comentar


        • #19
          Este post já foi há muito tempo mas mesmo assim vou deixar o meu testemunho.

          A minha filhota adora o Doodoo, aliás entre móbils e outros tantos bonecos com música este foi o único que realmente resultou - mas sempre com o som do coração (tb tem uma opção com música). Tem actualmente 18 meses e dorme sempre com ele. Por isso ando à procura de um em 2ª mão pois acho que devia ter dois visto que, ela o leva para a creche e sempre que vamos para fora!

          Alguém tem um Doodoo em condições para venda?

          Obrigada

          Comentar


          • #20
            O que fez milagres com a minha filha foi este http://www.amazon.fr/Fisher-Price-Oc...9&sr=1-1-spell. Deram-lho em azul turquesa e já na maternidade ela mostrava uma fixação por esta cor (a cor do pacote das toalhitas dodot). Aquilo tem uma música muito suave e com sons de água e a minha filha ficava pasmada. Agora seguiu para o sobrinho. E dá para lavar, a parte electrónica sai toda.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #21
              Eu tenho 2 experiências diferentes quanto a isso:

              D. agora com 29 meses: acalmava com o som do útero e só começou a usar a melodia depois dos 15 meses. Ainda hoje anda agarrado ao cãozinho e para dormir, tem de estar com ele na cama. E, claro, tem de haver pilhas sempre à mão cá por casa. Comprei versão "cãozinho".

              M. 15 meses: comprei o urso, que me parece menos suave e mais rijo. O M. nunca lhe achou piada e continua a não querer saber de nada que dê música, para meu desgosto.

              Se comprares, sugiro a versão "cãozinho".

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X