Fui à Chicco do Oeiras Parque à procura de um presente para um bébé de uma amiga. Quando vou pagar na caixa pedem-me €39, quando este estava marcado €32.
Nem podiam dizer que estava mal arrumado na prateleira, porque o preço estava num autocolante colado na própria caixa e na caixa não tinha nenhum outro preço. Expliquei que por lei são obrigados a fazer o preço marcado. Não consegui chegar lá... Expliquei então que da perspectiva do serviço ao cliente quem se enganou a marcar o artigo foi a loja e por isso esta deve assumir o erro. Também não consegui chegar... Como estava na hora de almoço e não tinha tempo para ficar a discutir escrevi uma reclamação no livro. Enquanto escrevia a reclamação a vendedora continuava a embrulhar o presente achando que eu ainda o ia levar... quando eu lhe disse “Acha mesmo que eu ainda vou comprar isso depois deste excelente serviço?”. O que me irritou mesmo foi a atitude de não quero saber, o problema não é meu. Mais tarde escrevi também um mail de reclamação para a Chicco pois não me parece que este seja o serviço que a marca quer dar e perder um cliente por €7...
Nem podiam dizer que estava mal arrumado na prateleira, porque o preço estava num autocolante colado na própria caixa e na caixa não tinha nenhum outro preço. Expliquei que por lei são obrigados a fazer o preço marcado. Não consegui chegar lá... Expliquei então que da perspectiva do serviço ao cliente quem se enganou a marcar o artigo foi a loja e por isso esta deve assumir o erro. Também não consegui chegar... Como estava na hora de almoço e não tinha tempo para ficar a discutir escrevi uma reclamação no livro. Enquanto escrevia a reclamação a vendedora continuava a embrulhar o presente achando que eu ainda o ia levar... quando eu lhe disse “Acha mesmo que eu ainda vou comprar isso depois deste excelente serviço?”. O que me irritou mesmo foi a atitude de não quero saber, o problema não é meu. Mais tarde escrevi também um mail de reclamação para a Chicco pois não me parece que este seja o serviço que a marca quer dar e perder um cliente por €7...
Comentar