Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Santander Consumer

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Santander Consumer

    Tenho um empréstimo da meu comercial realizado com o Santander Consumer e qual não foi o meu espanto quando há 2 meses atrás no extracto bancário vi a serem-me cobrados a mais 1.56€. Indignada com esta situação por não ter sido informada, liguei para a DECO a perguntar se estariam a agiar de forma correcta e eles informaram-me que eu podia escrever para lá a reclamar e enviar o contrato para a DECO para eles analisarem. Assim fiz telefonei para o Santander Consumer e disseram-me que eram despesas de abertura de processo que a partir de Maio seriam cobradas ao cliente, eu desliguei o telefone e comecei a escrever uma cartinha para lhes enviar por fax em que lhes dizia que de acordo com informações te.dadas pela DECO eles estavam a agir de forma errada (nao sei se estavam ou não, mentirinha sem importância) que me deviam ter avisado com antecedência desta alteração e que no meu contrato não era isso que estava mencionado, que a prestação era fixa até ao final do contrato e que por isso queria uma carta a informar-me da alteração e o preçário para saber se estavam a agir correctamente.
    QUal não foi o meu espanto quando hoje ao ver o meu extracto verifiquei que me tinham cobrado 2 prestações do referido contrato, liguei para lá expliquei a situação e a menina falou com a parte de cobrança e pediu desculpas que foi engano por causa de ter efectuado uma reclamação, e pediu para eu fazer a revogação do contrato. Assim fiz, e quando cheguei a casa tinha uma carta deles a dizer que em virtude da minha reclamação a cobrança da minha prestação não iria sofrer alteração que no mês de Agosto me iriam repor o dinheiro cobrado a mais anteriormente. Fiquei admirada por eles não terem contraposto, o que leva a acreditar que eles não estão a agir correctamen
    Digam lá se isto não é ridiculo, eu reclamo e eles metem o rabinho entre as pernas, se uma pessoa não está atenta a estas pequenas coisas está tramada. Se fizerem isto a todos os clientes...
    [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



    Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

    Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

    As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

    MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

  • #2
    RE:

    :?

    Sucedeu-se uma situação assim comigo, apesar de já ter sido "avisada", porque o meu irmão trabalha no Santander e ouviu uns boatos sobre este assunto. Também tenho um empréstimo com o Santander, e o valor da prestação mensal é de 73.80€, na prestação de Maio e Junho cobraram 74.80€!!! Quando constatei o facto, falei com o meu irmão, e ele disse-me para ligar para lá que eles iriam devolver a diferença sem qualquer entrave! Bem, liguei, atendeu uma rapariga que no minímo era parva, com a conversa da alteração de preços na tabela a partir do mês de Maio, e deu-me o mail do departamento das reclamações #-o Tudo bem, elaborei o mail em conjunto com o meu irmão e sei que uns 2 dias depois eles me ligaram a dizer que o dinheiro iria ser devolvido e as próximas mensalidades não iriam sofrer quaisquer alterações!!!

    Ora bem, o esquema é: se o cliente liga a reclamar, devolvemos o dinheiro! Se não ligar, vamos "comendo" enquanto podemos até se queixarem (se queixarem) :-#

    É de génio :-"

    Comentar


    • #3
      RE:

      E entretanto, o dinheiro é deles... Enfim...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #4
        RE:

        .
        27/08/09 - POSITIVO



        Madrilhada: acfoliveira

        Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

        Comentar


        • #5
          RE:

          É verdade... vao aumentando um pouquinho aqui e ali e levam a vida assim!! É como a questão dos arredondamentos dos bancos. Ainda estou para perceber bem isso e como poderemos saber...

          O meu marido sempre disse de seguradoras e bancos não há que ter pena... se nso atrasamos no pagamento levam logo juros e mais alguma coisa e não querem saber se uma pessoa pode ou nao pagar.

          Eu sempre que tenho razão reclamo , agora não perdoo uma... mato-me a trabalhar durante um mês para encher a carteira deles, era o que falatava.
          [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



          Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

          Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

          As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

          MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

          Comentar


          • #6
            RE:

            É por essas e por outras q créditos, só tenho o da casa (ainda por cima do Santander #-o .....mas enfim)

            Quando estava sozinha e precisava d alguma coisa para a casa, esfolava-me a fazer horas extra (todos os dias, até á meia noite se fosse preciso, sabados e tudo) mas ao menos conseguia comprar o q queria a pronto. Agora casada já n ha essa necessidade, mas pomos sempre lecas d parte quando queremos comprar algo + puxadote.




            O meu blog: http://movimentos-dourados.blogspot.com

            Comentar


            • #7
              RE:

              Pois ao mue pai aconteceu igual.

              Mandei para lá uma cartinha, bem apimentada, e eles pediram desculpa e disseram que apesar de estarem legais iam aceitar a reclamação e não iriam tirar mais esse valor e no mes seguinte repuseram o dinheiro que tinha tirado a mais.

              há que reclamar gente...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X