Tenho um empréstimo da meu comercial realizado com o Santander Consumer e qual não foi o meu espanto quando há 2 meses atrás no extracto bancário vi a serem-me cobrados a mais 1.56€. Indignada com esta situação por não ter sido informada, liguei para a DECO a perguntar se estariam a agiar de forma correcta e eles informaram-me que eu podia escrever para lá a reclamar e enviar o contrato para a DECO para eles analisarem. Assim fiz telefonei para o Santander Consumer e disseram-me que eram despesas de abertura de processo que a partir de Maio seriam cobradas ao cliente, eu desliguei o telefone e comecei a escrever uma cartinha para lhes enviar por fax em que lhes dizia que de acordo com informações te.dadas pela DECO eles estavam a agir de forma errada (nao sei se estavam ou não, mentirinha sem importância) que me deviam ter avisado com antecedência desta alteração e que no meu contrato não era isso que estava mencionado, que a prestação era fixa até ao final do contrato e que por isso queria uma carta a informar-me da alteração e o preçário para saber se estavam a agir correctamente.
QUal não foi o meu espanto quando hoje ao ver o meu extracto verifiquei que me tinham cobrado 2 prestações do referido contrato, liguei para lá expliquei a situação e a menina falou com a parte de cobrança e pediu desculpas que foi engano por causa de ter efectuado uma reclamação, e pediu para eu fazer a revogação do contrato. Assim fiz, e quando cheguei a casa tinha uma carta deles a dizer que em virtude da minha reclamação a cobrança da minha prestação não iria sofrer alteração que no mês de Agosto me iriam repor o dinheiro cobrado a mais anteriormente. Fiquei admirada por eles não terem contraposto, o que leva a acreditar que eles não estão a agir correctamen
Digam lá se isto não é ridiculo, eu reclamo e eles metem o rabinho entre as pernas, se uma pessoa não está atenta a estas pequenas coisas está tramada. Se fizerem isto a todos os clientes...
QUal não foi o meu espanto quando hoje ao ver o meu extracto verifiquei que me tinham cobrado 2 prestações do referido contrato, liguei para lá expliquei a situação e a menina falou com a parte de cobrança e pediu desculpas que foi engano por causa de ter efectuado uma reclamação, e pediu para eu fazer a revogação do contrato. Assim fiz, e quando cheguei a casa tinha uma carta deles a dizer que em virtude da minha reclamação a cobrança da minha prestação não iria sofrer alteração que no mês de Agosto me iriam repor o dinheiro cobrado a mais anteriormente. Fiquei admirada por eles não terem contraposto, o que leva a acreditar que eles não estão a agir correctamen
Digam lá se isto não é ridiculo, eu reclamo e eles metem o rabinho entre as pernas, se uma pessoa não está atenta a estas pequenas coisas está tramada. Se fizerem isto a todos os clientes...
Comentar