O meu pai estava com uma arritmia cardíaca e fomos ao hospital de Gaia. Eram 20.50h quando chegámos.
O meu pai foi preencher a ficha enquanto eu e a minha mae ficámos cá fora à espera.
Na triagem deram-lhe a pulseira AMARELA.
Eram 22h quando foi atendida a primeira pessoa da pulseira AMARELA que tinha chegado por volta das 18h.
O meu pai (com a arritmia) foi atendido à 0.00h. Claro, a esta hora já a arritmia já tinha passado e não puderam fazer nada...(o meu pai anda a fazer tratamento à arritmia naquele hospital).
Há aqui coisas erradas:
1º - por ter arritmia cardíaca o meu pai tinha de ter a pulseira LARANJA e tem de ser observado LOGO, para fazer um ECG e seguirem a arritmia.
2º- As pessoas da pulseira AMARELA (incluindo o meu pai) foram atendidas tão tarde porque os seus processos estava perdidos (desculpem, isto não é normal!!).
Só deixo aqui o aviso para as pessoas que sofram do mesmo, pois o meu pai não sabia que tinha prioridade!
E, quando virem que está a demorar, insistam, não se limitem a esperar! O meu pai insistiu mas devia ter falado mais!
Foi a médica que o atendeu que lhe deu estas informações e ficou fula por ele ter esperado tanto!
P.S.: Saímos do hospital às 3h da manhã!:?
Comentar