Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hospital de Gaia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hospital de Gaia


    O meu pai estava com uma arritmia cardíaca e fomos ao hospital de Gaia. Eram 20.50h quando chegámos.

    O meu pai foi preencher a ficha enquanto eu e a minha mae ficámos cá fora à espera.

    Na triagem deram-lhe a pulseira AMARELA.
    Eram 22h quando foi atendida a primeira pessoa da pulseira AMARELA que tinha chegado por volta das 18h.
    O meu pai (com a arritmia) foi atendido à 0.00h. Claro, a esta hora já a arritmia já tinha passado e não puderam fazer nada...(o meu pai anda a fazer tratamento à arritmia naquele hospital).

    Há aqui coisas erradas:
    1º - por ter arritmia cardíaca o meu pai tinha de ter a pulseira LARANJA e tem de ser observado LOGO, para fazer um ECG e seguirem a arritmia.
    2º- As pessoas da pulseira AMARELA (incluindo o meu pai) foram atendidas tão tarde porque os seus processos estava perdidos (desculpem, isto não é normal!!).

    Só deixo aqui o aviso para as pessoas que sofram do mesmo, pois o meu pai não sabia que tinha prioridade!
    E, quando virem que está a demorar, insistam, não se limitem a esperar! O meu pai insistiu mas devia ter falado mais!

    Foi a médica que o atendeu que lhe deu estas informações e ficou fula por ele ter esperado tanto!

    P.S.: Saímos do hospital às 3h da manhã!:?




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

  • #2
    RE:

    Bolas, que esteja melhor... Até tenho medo de ter de ir aos Hospitais...
    bjs
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE:

      Sei bem como funciona o hospital a parte da pediatri não é melhor...

      apoio completamente.,. este hospital tem que mudar...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ui! O que não faltam são queixas do Hospital de Gaia!!! Conheço 2 pessoas (colegas de escola) que trabalham lá e que me dizem que gastam um Livro de Reclamações por dia, tal é o volume de queixas!!!

        Esta nova administração fez imensos cortes em coisas que são essenciais para o hospital. No entanto, gastou uns bons milhões na renovação da frota automóvel para os excelentíssimos senhores directores! #-o #-o #-o #-o

        Na parte de pediatria, pelo menos das vezes que lá fui, não tenho razão de queixa. Até agora...
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X