Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DR. Nuno Lynce - Centro Hospitalar de Cascais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por joanarosa
    Inserido Inicialmente por Sara&joao
    Bem eu achava q tinha visto de tudo qd no HGO as enfermeiras e médicas disseram umas ás outras q a "pega" tinho sido dificil, mas esta consegue ser tb mt boa:?
    Porque te espantas com esta expressão? É muito comum no meio de quem faz partos... sempre ouvi falar da "pega".
    Exacto! É a expressão usual e correcta e não se refere ao parto, refere-se à pega da mama, se o bebé aprende a pegar na mama correcta e rapidamente ou não.

    Comentar


    • #32
      RE:

      Daqui a nada ainda aparece aqui o Dr Nuno Lynce registado muito ofendido e a ameaçar processar as meninas todas. :lol: à semelhança do que aconteceu nas experiências de parto.

      Comentar


      • #33
        RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Daqui a nada ainda aparece aqui o Dr Nuno Lynce registado muito ofendido e a ameaçar processar as meninas todas. :lol: à semelhança do que aconteceu nas experiências de parto.
        Ele que venha... Ele que venha... :violent: :violent: :squeeze: :squeeze: :mumum: :grrrr: :cussing: :angry: :angry:

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por RitaKiko
          Inserido Inicialmente por miosotis
          Daqui a nada ainda aparece aqui o Dr Nuno Lynce registado muito ofendido e a ameaçar processar as meninas todas. :lol: à semelhança do que aconteceu nas experiências de parto.
          Ele que venha... Ele que venha... :violent: :violent: :squeeze: :squeeze: :mumum: :grrrr: :cussing: :angry: :angry:

          :badgrin: :badgrin:

          Comentar


          • #35
            RE:

            Olá meninas...

            Ainda estou À espera da resposta das instâncias a que recorri...

            Faz hoje exactamente 1 mês...

            Bjs
            BABS

            Comentar


            • #36
              RE:

              Inserido Inicialmente por sunrise
              Inserido Inicialmente por Sara&joao
              Inserido Inicialmente por joanarosa
              Inserido Inicialmente por Sara&joao
              Bem eu achava q tinha visto de tudo qd no HGO as enfermeiras e médicas disseram umas ás outras q a "pega" tinho sido dificil, mas esta consegue ser tb mt boa:?
              Porque te espantas com esta expressão? É muito comum no meio de quem faz partos... sempre ouvi falar da "pega".
              Pode ser mt comum no meio de quem faz partos...mas eu n pertenço ao meio que faz partos e nem aos meus animais qd têm partos os trato assim!
              Logo gostava q falassem em parto dificil...pq n me acho com cara de vaca para uma "pega".
              Se tratasse todas as clientes q frequentavam o bar q tive por putas que era uma expressão mt usada na noite em relação a todas as mulheres, n tinha clientes:-"
              Mas a pega não é forma que o bebé "pega" na mama? Tem alguma coisa a ver com trabalho de parto? Eu sempre pensei que pega fosse o modo como o bebé pegava no mamilo para mamar ...
              Eu também pensaga que era isso. Ouviste "péga" ou "pêga"?

              BABS, sou tua fã!!

              Comentar


              • #37
                RE: DR. Nuno Lynce - Centro Hospitalar de Cascais

                BABS (13-11-2008)Olá meninas...



                Ainda estou À espera da resposta das instâncias a que recorri...



                Faz hoje exactamente 1 mês...



                Bjs

                BABS


                E a resposta já chegou?
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X