Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Continente Online

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Continente Online

    Já fiz muitas vezes compras pelo continente online, mas ontem acho que foi mesmo a última vez.
    Não há uma unica encomenda que venha certa, há sempre problemas com os produtos vendidos a peso, e da penultima vez que recebi uma encomenda, devolvi um produto porque a quantidade enviada era muito superior ao que tinha pedido, e demoraram um mês a devolver-me o dinheiro.
    Ontem quando vieram entregar as compras, entre outras coisas tinha pedido 450gr de queijo e mandaram 1130gr. Disse que não queria, que não ia pagar 13€ em queijo, que devolvia o queijo e que ia pagar somente as compras com que ficava em casa. Parece-me justo não acham?
    Pois, mas o continente da Amadora não é da mesma opinião, queriam que eu pagasse tudo que depois devolviam o dinheiro.
    Bati o pé, e pedi para levarem tudo de volta, que então não queria nada. E foi assim que perderam 200€ em compras e uma cliente. Para eles não deve fazer grande diferença, mas se toda a gente fizesse o mesmo, podia ser que eles começassem a respeitar as quantidades pedidas pelo cliente.
    Quem acabou por pagar as favas, foram os senhores das entregas que tiveram que acartar tudo outra vez para a carrinha, coitados.



  • #2
    RE:

    tb já me aconteceu varias vezes o mesmo
    de inicio ainda aceitava depos comecei a devolver mas como ecomendava sempre mt coisa n dava para conferir com os senhores ainda em minha casa e depois o dinheiro q gastava em chamadas telefonicas para reclamar era demais, já para n falar das embalagens de carne que vinham com um preço marcado e eu pagava outro(superior claro) e ao questionar disseram q era normal pois os preços online por vezes são superiores e o q conta é o q estava on line e como vão buscar a lojaque apesar de ter outro preço marcado não podem fazer nada.


    Comentar


    • #3
      RE:

      O mês passado também foi a última vez que fiz compras no Continente Online... então não é que marquei um dia e uma hora e estando em casa ninguém me tocou à campainha (porque verifiquei e a campainha funcionava) e deixaram o papel de aviso em como tinham ido lá e não entregaram as compras... era domingo e eu a precisar das compras e sem poder sair porque tinha o meu filho doente... liguei e reclamei e a única coisa que me diziam é que o horário das entregas tinha acabado e como era domingo tinha que esperar que a loja abrisse na segunda-feira... reclamei por escrito pois eram 17h00 e o horário previsto para a minha entrega acabava às 18h30... não era admissivel...
      Tanto reclamei que às 19h00 vieram entrgar-me as compras mas com isto e com as substituições não pedidas que todos os meses teimam em fazer vou mesmo deixar de ser cliente online... e do continente talvez... descobri que o leite que o meu filho bebe é 21 centimos mais barto por litro no feira nova...





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        RE:


        Pois, eu tb já me deixei do Continente faz muito tempo...
        Fiz 3 encomendas.
        Na 1ª chegaram 3horas depois da hora final de entrega.
        Na 2ª chegaram 2horas antes, por acaso tava em casa.
        Na 3ª tinha encomendado uma caixa de Skip enorme q tinha desconto de 50% no cartão. Custou 20 e tal €. Quando fui ver a factura, ñ aparecia o desconto.
        Liguei pra lá e reclamei, disseram q tinham mandado sem desconto pq já ñ havia do de desconto. A caixa era igual e a referência a mesma.
        Fiz queixa e deixei de comprar lá.
        Perderam uma encomenda/cliente de 150€ mensais. Azar o deles, plos vistos ñ sou a unica.

        Mudei pro Jumbo. Também já aconteceram umas peripécias, mas nada q me fizesse pensar mudar. Já se habituaram a ligar antes a avisar q ñ há isto ou aquilo.

        Depois há o El Corte Inglês, mas esse é caro demais em comparação com os outros.

        Resta esperar q o Feiranova comece a fazer entregas. É mais barato e é Pingo Doce, bem melhor...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          eu tb costumo utilizar o continente on line e felizmente corre sempre td bem...inclusivé experimentei o jumbo e n gostei tanto...possivelmente tb tem a ver com as zonas, não? O meu é o do montijo ... vamos ver como continua a correr!

          bjks
          Também estamos no Grupo de Gemeos!







          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá a todas,

            Eu também sou cliente do Continente online e sou fã. Tal como a DaisyQ tb já experimentei o Jumbo e não gostei tanto, faltavam sempre produtos que diziam estar esgotados e que quando eu ia à loja estavam expostos nas prateleiras. Através do Continente os produtos vêem sempre em boas condições e chega sempre tudo o que eu encomendei e nas quantidades que encomendei, nunca tive qualquer problema com eles. Nesta última encomenda o horário para entrega era até às 20h30m e quando eram 20h ligaram-me a dizer que o sr da entrega tinha tido um contratempo e que só podia chegar às 21h se estava bem para mim ou se queria alterar a entrega, eu disse que por mim tudo bem e às 21h em ponto o sr estava a tocar à campainha.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Acho q depende mto das zonas sim. O meu continente online vem do Seixal e são muito atenciosos e as compras dos frescos e a peso vêm sempre impecáveis. Não tenho mesmo razão de queixa. Deve depender mto do "brio" de quem lá trabalha né?

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu tb sou cliente (Loures) e nunca tive problemas.
                Até esta semana faltou-me um produto liguei para a linha de apoio e perguntaram-me se queria que eles fossem entregar naquela altura, eu disse que não me fazia falta e que fizessem o crédito de outra forma e assim foi, tenho um vale online para descontar na próxima compra.
                Penso que o origem do problema se deve mesmo a quem é responsável pelas compras em cada loja.
                Karla criações

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  As coisas nem sempre correm bem mas têm-me sempre feito os créditos certinhos.

                  O problema agora é no tempo que demoram a atender o telefone...

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Nunca pensei que houvesse tanto cliente adepto das compras online... Muitas das vezes, apesar do filho estar doente, convém sair de casa para ele apanhar ar... Ele só não deve sair se estiver muito debilitado ou se for uma doença contagiosa...

                    Por isso saiam de casa... Sempre alivia o stress...

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Não se trata de não sair de sair de casa... Trata-se de ter outros na seca das compras do supermercado, nas filas às vezes intermináveis e a carregar com os sacos. Só tens de arrumar.

                      O que eu mais detesto são as pessoas a passear nos super ou hipermercados que se atravessam na nossa frente e param em frente à prateleiras durante horas quando eu só me quero despachar para sair dali.

                      Assim sobra mais tempo para Passear...

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Ou entao akeles velhos que so vao espreitar os produtos e vão sempre as compras quando nos saimos do trabalho... não tiveram o super ou hiper durante o dia todo... e depois veem a encher o bus...
                        isso irrita-me mto... não tenho nada contra eles mas estas pequenas coisas irritam-me...
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Strat
                          Pois, eu tb já me deixei do Continente faz muito tempo...
                          Fiz 3 encomendas.
                          Na 1ª chegaram 3horas depois da hora final de entrega.
                          Na 2ª chegaram 2horas antes, por acaso tava em casa.
                          Na 3ª tinha encomendado uma caixa de Skip enorme q tinha desconto de 50% no cartão. Custou 20 e tal €. Quando fui ver a factura, ñ aparecia o desconto.
                          Liguei pra lá e reclamei, disseram q tinham mandado sem desconto pq já ñ havia do de desconto. A caixa era igual e a referência a mesma.
                          Fiz queixa e deixei de comprar lá.
                          Perderam uma encomenda/cliente de 150€ mensais. Azar o deles, plos vistos ñ sou a unica.

                          Mudei pro Jumbo. Também já aconteceram umas peripécias, mas nada q me fizesse pensar mudar. Já se habituaram a ligar antes a avisar q ñ há isto ou aquilo.

                          Depois há o El Corte Inglês, mas esse é caro demais em comparação com os outros.

                          Resta esperar q o Feiranova comece a fazer entregas. É mais barato e é Pingo Doce, bem melhor...
                          Deves ter tido azar. Comigo normalmente respeitam os horários. Nunca vieram depois da hora e às vezes vêm antes. Também já me disseram que se vierem antes e não estiver ninguém voltam mais tarde.
                          Sempre que não têm qualquer coisa telefonam a perguntar se quero substituir. No início substituiam sem eu autorizar mas reclamei e deixaram de o fazer.
                          Como já disse, o que me está a chatear agora é o tempo que demoram a atender o telefone e quantidade de sacos de plástico que mandam :angry:

                          Já sou cliente há mais de 4 anos e já pensei em mudar, mas como vão resolvendo os problemas, os preço são bons (basta saber comprar e comparar - nem sempre os descontos de 50% são vantajosos!!!) e têm, talvez, a maior gama de produtos, continuo a comprar no Continente OnLine.

                          Eu sou adepta do "quem está mal muda-se" e de "é melhor não ter problemas para resolver do que os resolver quando acontecem". Mas acho que a questão está em reclamar quando temos razão. Se a tivermos eles resolvem, se não resolverem existe o livro de reclamações. Nas grade empresas não é possível eliminar os problemas por completo. Reclamando contribuimos para que a probabilidade de ocorrerem seja menor.

                          Acabei de receber uma encomenda e está tudo bem. Até me ofereceram um Bolo Rei

                          P.S. Só para esclarecer: não sou accionista da Sonae

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X