Já fiz muitas vezes compras pelo continente online, mas ontem acho que foi mesmo a última vez.
Não há uma unica encomenda que venha certa, há sempre problemas com os produtos vendidos a peso, e da penultima vez que recebi uma encomenda, devolvi um produto porque a quantidade enviada era muito superior ao que tinha pedido, e demoraram um mês a devolver-me o dinheiro.
Ontem quando vieram entregar as compras, entre outras coisas tinha pedido 450gr de queijo e mandaram 1130gr. Disse que não queria, que não ia pagar 13€ em queijo, que devolvia o queijo e que ia pagar somente as compras com que ficava em casa. Parece-me justo não acham?
Pois, mas o continente da Amadora não é da mesma opinião, queriam que eu pagasse tudo que depois devolviam o dinheiro.
Bati o pé, e pedi para levarem tudo de volta, que então não queria nada. E foi assim que perderam 200€ em compras e uma cliente. Para eles não deve fazer grande diferença, mas se toda a gente fizesse o mesmo, podia ser que eles começassem a respeitar as quantidades pedidas pelo cliente.
Quem acabou por pagar as favas, foram os senhores das entregas que tiveram que acartar tudo outra vez para a carrinha, coitados.
Não há uma unica encomenda que venha certa, há sempre problemas com os produtos vendidos a peso, e da penultima vez que recebi uma encomenda, devolvi um produto porque a quantidade enviada era muito superior ao que tinha pedido, e demoraram um mês a devolver-me o dinheiro.
Ontem quando vieram entregar as compras, entre outras coisas tinha pedido 450gr de queijo e mandaram 1130gr. Disse que não queria, que não ia pagar 13€ em queijo, que devolvia o queijo e que ia pagar somente as compras com que ficava em casa. Parece-me justo não acham?
Pois, mas o continente da Amadora não é da mesma opinião, queriam que eu pagasse tudo que depois devolviam o dinheiro.
Bati o pé, e pedi para levarem tudo de volta, que então não queria nada. E foi assim que perderam 200€ em compras e uma cliente. Para eles não deve fazer grande diferença, mas se toda a gente fizesse o mesmo, podia ser que eles começassem a respeitar as quantidades pedidas pelo cliente.
Quem acabou por pagar as favas, foram os senhores das entregas que tiveram que acartar tudo outra vez para a carrinha, coitados.
Comentar