Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

KIDSCHOICE - Gente com falta de nível q ñ merece consideração

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • KIDSCHOICE - Gente com falta de nível q ñ merece consideração

    Pois, eu já fiz vários negócios no PB e alguns correram bem e outros nem por isso.
    Quando correu bem, tornei pública a minha opinião.
    Quando correu mal ñ tornei a situação pública, resolvi-a em privado e ningm me viu "denegrir" a imagem de ningm.
    (As pessoas que interviram sabem quem são e se quizerem podem tornar público até pra q as outras percebam q o erro ñ foi propositado e q em caso de as coisas correrem mal, sabem resolvê-las.)

    Mas este foi demais.
    Através do PB fui dar a um blog de produtos em 2ªmão.
    Escolhi e entrei em contacto por mail.
    Fez-se a entrega e eu como em qualquer negócio q tenha feito, ñ vi as coisas no momento (em plena escada do metro) e trouxe pra casa, pedindo-me a pessoa q entregou pra eu depois mandar um mail a dizer se tava tudo bem.
    Paguei 50€. Cheguei a casa e fiquei desiludida. Resolvi deixar passar uns dias e como ñ me dá jeito tar muito tempo na net durante a semana, pensei q quando chegasse o fds, mandava o mail.
    Disse o q tinha achado dos artigos, q ñ tinha ficado muito satisfeita e q ñ sabia se havia de fazer mais compras lá, por recear q as coisas ñ estivessem em "Bom "estado como é referido no dito blog.
    Atão ñ é q a "senhora" responde (extremamente picada) agressivamente e chega a pontos de me dizer q quem reclama (eu chamei a atenção) duma oferta é pobre e mal agradecida...


    Aqui ficam os mails trocados pra confirmação. Ñ volto a fazer negócio com esta gente, q pra além de ñ ter os produtos em "Bom" estado como anuncia, inda dá descascas nas pessoas q compram!!!

    Strat para kidschoice08 mostrar detalhes 12 nov (10 dias atrás)

    Olá,
    vi ontem o vosso blog e estou interessada nalguns artigos.
    Entretanto falei com o meu marido sobre o 59/A e inda ñ decidimos se compramos o tapete ou ñ.
    É possivel reservar até 6ª?
    Seja como for, os seguintes quero de certeza.

    174/L - guizo 2,95€
    177/AM - ténis prénatal 18 - 2,75€
    54/AM - guizos 3,95€ * 3
    89/A - prato chicco - 5,90€
    145/A - biberon avent 330ml - 5,95€
    77/A - copos avent 180ml*6 - 4,75€
    58/A - Biberon 260ml - 5,70€

    A entrega seria em mãos em Lisboa, na Estrela ou Rato, Campo Ourique, Amoreiras, Santos, Cais Sodré (por ali assim) e já agora façam-me lá um desconto q a quantia é considerável

    Brigada



    Sona 08 para mim mostrar detalhes 12 nov (10 dias atrás)

    Olá Célia.
    Dos artigos que encomendou temos todos disponivéis excepto a Ref:177/AM(uma cliente resrervou antes de si). Em relação a Ref.59/A,se comprar faz um excelente negócio , pois o AKI esta o dobro´.
    Fica resevado até a sexta-feira.Em relação a descontos temos é ofertas ,onde pode esclher um. Poderá é aerir a campanhapa de natal(para compras igual ou superior a 50 € ganha 5€ em crédito para descontar Se quiser faço-lhe a entrega no sábado as 12h no campro grande.Caso sim, confirme s.f.f.
    Sempre ao seu dispor
    KC




    Strat para Sona mostrar detalhes 14 nov (8 dias atrás)

    Desculpa a demora na resposta, tive q esperar e inda ñ me disseram nada do tapete ref 59/A. Terá q ficar pra outra vez.
    Passando à frente, fico com os restantes q tinha seleccionado, excepto o 177/AM q já tá vendido, e acrescenta o 30/L (fato treino timberland azul escuro) a 12,95€.
    Confirma se faz 50.05€. Fico com 5€ crédito pra futura encomenda. Já agora há hipotese de ser um pouco mais tarde no sabado? Plas 14h no metro campo grande? É q tou sozinha com o bebe e essa é a hora da sopa...
    (A oferta fico com o 12, guizo da roca)

    Brigada




    Sona 08 para mim mostrar detalhes 14 nov (8 dias atrás)

    Olá Célia.Podemos combinar para às 13.30?É que tenho um compromisso às 14h.Diga o local no Campo Grande.
    Sempre ao seu dispr
    KC




    Strat para Sona mostrar detalhes 14 nov (8 dias atrás)

    Boa noite, ok pode ser às 13.30. Na entrada do metro do campo Grande.
    O meu tlm pro caso de ser necessario. 96******
    Cumps





    Sona 08 para mim mostrar detalhes 14 nov (8 dias atrás)

    Confirmado.




    Sona 08 para mim mostrar detalhes 19 nov (3 dias atrás)

    Olá Celia.Estava tudo bem?Calculei que sim pois não disse nada.Dê uma olhadela pois adiionamos mais artigos(entre eles asas para os biberons que comprou,tetinas para aprender a beber).
    Tem algum Blog?É por causa do STRAT,penso que já vi esse nome em agum Blog.Se sim, dê-me o endereço para visitar.
    Sempre ao seu dispor
    KC





    Strat para Sona mostrar detalhes 18:33 (18 horas atrás)

    Olá, ñ disse nada antes pq durante a semana é complicado pra mim e sinceramente fiquei desiludida e sem saber o q dizer.
    Quando vi os artigos nas fotos e o comentário onde informavam q tavam em bom estado, considerei à partida q assim fosse, até plo preço das coisas. O valor dos biberons ñ é mt inferior a artigos novos.
    Uma das tetinas do biberon vinha cortada. Ñ q eu as fosse usar (o nr até é inferior ao q o meu bebe usa) mas quando disseram q eram novas, eu acreditei.
    Um biberon está ao q me parece queimado por fora. Ñ o deforma, mas em bom estado ñ está de certeza.
    Uma da tampa dos copos avent, está partida.
    O prato da Chicco tinha restos de comida (?!?!??) por baixo da ventosa.
    Os brinquedos ñ estavam lavados, mas isso é o muito menos da questão.
    Fiquei com 5€ de crédito e queria 2 camisolas do blog, a ref 294/AM e a 249/AM, mas ñ sei se compre.
    Em relação ao meu blog, tenho 2 meus e participo num de mães de Março, mas ñ é daí q conhece o Strat, é do PinkBlue de certeza.




    Kchoice 08 para mim mostrar detalhes 12:19 (38 minutos atrás)


    Bom dia D.Célia.
    Antes de mais tenho a dizer-lhe,que você não viu os artigos antes de pagar porque não quis,a pessoa que lhe foi entregar disse que queria abrir o saco para lhe mostrar peça por peça e você recusou.Dizer que estava com pressa é mentira, porque você até queria combinar para ás 14h e o encontro foi antes,e tambem não é por mais 5 minutos!
    Os nosos artigos têm muita qualidade,e não é você que vai tentar denegrir a nossa imagem para subrepor o seu BLOG!.Em relação aos preços,são até muito acessivéis(não tivemos ainda nenhuma reclamação)

    Agora passo a rsponder-lhe passo a passo as suas recclamações:
    Você viu os preços dos biberons antes de comprar,porque reclamar agora?A tetina era oferta ,e era nova sim(se você conhece uma tetina nova via pela cor).E a mim essinaram-me que tudo que é oferta não é digno de reclamação, porque é oferta!As pessoas que reclamam "são as pobres e mal agradecidas".
    O biberon não está queimado ,tem é fita cola da etiqueta que tinha anterior.Lave-a como deve ser vai ver que fica nova!Pois os artigos comprados em 2ª mão têm obrigatoriamente que ser lavados posteriormente(no meu ver que sou uma mãe cuidadosa).
    Tampa azul partida?Essas tampas são tão rijas!Mostre-nos que trocamos.
    A ventosa dos pratos nunca foi usada, não poderia ter restos de comida.
    Os brinquedos(guizos),estavam todos bem limpos,foram lavados antes de as por a venda no BLOG.E volto a dizer" os artigos comprados em 2ª mão têm obrigatoriamente que ser lavados posteriormente(no meu ver que sou uma mãe cuidadosa)".
    Vejam só a sua espécie,reclamou tudo,mas não foi capaz de agradecer o guizo que lhe oferecemos!
    Tem sim um crédito de 5€.Pode escolher um dos artigos que enumerou para acertar-mos as contas,e envio-lhe pelo correio após a transferência dos portes e envio do comprovativo.
    E sabe que mais, não sei como certas pessoas conseguem ser tão cruéis,só estamos aqui de passsagem, o tempo é tão curto para estarmos a perde-lo com maldades! Mas enfim já estou como os americanos "no coments".





    Strat para Kchoice mostrar detalhes 12:40 (18 minutos atrás)

    Antes de mais tome um Xanax!
    Primeiro, a pessoa q me foi entregar queria abrir o saco e eu disse q confiava e via em casa.
    Segundo, eu ñ disse a ningm q tava com pressa.
    Terceiro eu ñ tou a denegrir a imagem de ningm, se quizesse tinha feito isso em blogs públicos e ñ comentei o assunto com ningm. EU Ñ TENHO NENHUM BLOG DE PRODUTOS DE CRIANÇA! Mais uma vez tome Xanax q isso passa-lhe.

    Se é oferta, ñ é digno de relamação?! Você deve ser muito honesta pra dizer isso. Eu só chamei a atenção pra q ñ vos volte a acontecer. Você tem por hábito oferecer coisas estragadas?!?!? E tá ofendida pq eu ñ agradeci o guizo q me fez de oferta?!?! Trate-se!
    É com este mail q você agradece os 50€ q eu lhe paguei!?!?

    Em relação aos produtos, nem comento mais pq vocês perderam toda a consideração e ñ volto a comprar nada.
    Os 5€ q tinha de crédito, faça um favor a si própria e compre Xanax!

    Mandei um mail a explicar o q pensava e q ñ sabia se havia de comprar mais coisas vossas ou ñ e você responde agressiva e ofensivamente. Ñ é assim q se ganham clientes. Precisam ganhar humildade...
    Ñ tinha intenção, mas depois deste seu espectáculo, vou postar na Lista Negra do PB esta situação.
    Sem cumprimentos nenhuns, q ñ os merece.



  • #2
    RE:

    #-o #-o #-o #-o
    como ficou a situaçao?
    bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Isso é nome de uma loja de artigos em 2ª mão...:?
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      True blue, baby i love you...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ficou com a resposta da "senhora"

        Kchoice 08 para mim mostrar detalhes 13:14 (2 minutos atrás)


        Sabe para que serve o XANAX?
        Para dormir,parece que é o que anda a tomar! Nós não precisamos de isso,pelo contrário temos que estar bem acordados para estar atenta a pessoas como você.
        Você não nos ofereceu os 50€,pagou sim, os artigos que comprou!
        Cliente como você dispensamos. E você pode anunciar no PB à vontade! Quem conhece a KC não é pelo que vai escrever que vai mudar (afinal quem é você?Uma simples cliente de passagem. Não dita leis!).
        Cumprimetos(isto é básico!)




        É POR ESTAS E OUTRAS M***** QUE CADA VEZ SE CONFIA MENOS EM QUEM COMPRA E VENDE EM 2ªMÃO.

        Tenho as minhas vendedoras de confiança e já só compro a elas, PORQUE FORAM HONESTAS, mesmo quando houve algum problema.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
          Isso é nome de uma loja de artigos em 2ª mão...:?
          Se tem loja ñ sei, eu conheci através dum blog.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Strat
            Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
            Isso é nome de uma loja de artigos em 2ª mão...:?
            Se tem loja ñ sei, eu conheci através dum blog.
            se for a mesma coisa tem loja aqui



            Comentar


            • #7
              RE:

              que horror...
              se fosse uma loja deverias ir la e pedir o livro de reclamaçoes em 2 minutos iriam te pedir muitas desculpas...
              ha pessoas mesmo muito falsas

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
                Inserido Inicialmente por Strat
                Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                Isso é nome de uma loja de artigos em 2ª mão...:?
                Se tem loja ñ sei, eu conheci através dum blog.
                se for a mesma coisa tem loja aqui


                Pois é a mesma coisa. Sinceramente fiquei mt desiludida, mais com o "tratamento" q dão às pessoas q compram do q o facto de as coisas ñ estarem em tão bom estado.
                Se calhar sou eu q estou mal habituada e tenho comprado a mamãs aqui do PB q entregam as coisas em perfeitas condições.
                Acho q isto tb serve como uma chamada de atenção pra mim. Criei um circulo de pessoas em quem posso confiar nas compras e vendas e esse é o aspecto positivo de tudo.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  olha nunca comprei nada aqui...mas acho que nao estas mal habituada como a tal senhora disse que fosse uma mae cuidadosa nao te vendia as coisas assim...

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    olá célia...

                    a situação é muito aborrecida... espero que consigas ultrapassa-la da melhor forma...:? :? :? :?

                    quando estamos descontentes com um produto devemos sempre ter a oportunidade de o devolver. Como também quer vende deve dar todas as informações sobre o artigo.

                    não devemos esquecer que o PB é um espaço de oportunidades e não de oportunismo!!!!

                    bjs para todas as mamãs que possibilitam oportunidades
                    AFILHADAS:Nicos e Liriogirl (afilhadas do meu coração!!!)

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Boa tarde, olha ñ acho k sejas tu a esquisita, e podes ter a certeza k esta deve ser do tipo de respostas k ela vai dar a toda a gente k tenha uma reclamação.
                      Como vende a preços baixos, acha k temos k comprar e sujeitar-nos e dar graças por isso.
                      Ñ te chateies mais, k se fore muito mais vezes assim ela vai ver quem é a pobre e mal agradecida.

                      Bjs.

                      Filipa
                      __________________________________________________ __________________________________________________ _____________





                      Código:
                      [url=http://lilypie.com][img]http://lb3m.lilypie.com/gvxjp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/P86Kp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/I9dxp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbdm.lilypie.com/fVwOp1.png[/img][/url]

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        tens toda a razao ana mas sera que ela pode devolver...
                        pareçeme k nao e acho injusto...

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Eu sinceramente tou-me a borrifar.

                          Os brinquedos lavei e pronto, menos mal. Um dos biberons tá meio queimado por fora (ela diz q é de cola, ñ sei...) mas lavei-o com água de vinagre e limão e depois esterelizei e paciência. Ñ é o aspecto o mais importante. A tetina, já ia pro lixo de qq maneira q tetinas q ñ venham embaladas eu ñ uso.
                          O prato tar sujo por baixo, eh pá, paciencia tb... Lavei e desinfectei e pronto.

                          O q eu detestei foi o "tratamento". Só tornei isto publico pro causa disso. Pq esta gente ñ sabe ter respeito e consideração pelas pessoas.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            tens toda a razao querida podia ter pedido desculpa terem se mostrado prestaveis sei la...
                            espero que leia isto tudo e vejam que erraram...
                            bjinhos

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Strat
                              Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
                              Inserido Inicialmente por Strat
                              Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                              Isso é nome de uma loja de artigos em 2ª mão...:?
                              Se tem loja ñ sei, eu conheci através dum blog.
                              se for a mesma coisa tem loja aqui


                              Pois é a mesma coisa. Sinceramente fiquei mt desiludida, mais com o "tratamento" q dão às pessoas q compram do q o facto de as coisas ñ estarem em tão bom estado.
                              Se calhar sou eu q estou mal habituada e tenho comprado a mamãs aqui do PB q entregam as coisas em perfeitas condições.
                              Acho q isto tb serve como uma chamada de atenção pra mim. Criei um circulo de pessoas em quem posso confiar nas compras e vendas e esse é o aspecto positivo de tudo.
                              Estás mal habituada não. É um direito teu. Se pagas não é para teres coisas estragadas, o mínimo que a pessoa pode fazer nesses casos é devolver o dinheiro ou trocar por outra coisa.
                              -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              True blue, baby i love you...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X