Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

KIDSCHOICE - Gente com falta de nível q ñ merece consideração

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    100 por cento de acordo

    Comentar


    • #17
      RE:

      Simceramente nao compreendo como é que alguem compra estas cenas usadas!! Biberons usados, copos usados??? cum caneco, e ainda por cima a esses preços, ora diz lá se nao valia mais ter comprado tudo novo!! Eu mais depressa comprava um biberon marca continente mas NOVO do que um usado da Avent...
      Mesmo sapatos, isso é algo tão individual e intransmissivel, a forma do bébé adpata-se e molda o sapato e depois outra pessoa usar esse molde, faz-me muita confusao.
      E por favor nao me digas que se trata de comprar em 2ª mão por necessidade, a esses preços há coisas giras e boas em 1ª mão!
      O meu filho não usa Timberland, é verdade, porque é caro para xuxu, mas todos os seus sapatinhos são DELE.


      Mas claro, independentemente disso, tens razao na reclamçao... mas acho que te fica de aviso... :S

      Comentar


      • #18
        RE:

        Vou meter a colher porque cá não há briga de marido e mulher...hehehehe, e também não quero ferir susceptibilidades.... esta mensagem não é dirigida a ninguém em específico.
        Compro e vendo coisas usadas para a minha filha, inclusive sapatos... e até posso concordar com quem diz essa história da forma (por isso procuro comprar ou sapatos novos - que aqui mesmo no forum se vende, ou os menos usados ... e se for o caso, pode-se comprar uma palmilha... qual é p problema?
        Ter ou não ter dinheiro para comprar coisas, não significa que não se possa usar coisas de segunda mão porque hoje em dia isto já é quase um conceito (a reciclagem...e blá blá blá... e etc etc etc... ), eu tenho 42 anos e me lembro que por ser caçula (a mais nova de tres irmãos) muito da minha irmã do meio (e de uma prima) , eu usava (exceto as roupas de festa, porque a minha mãe é uma mulher inteligente, e já naquela época sabia que eu podia crescer e ter problema com baixa estima.... por isso as festas eram mesmo prioridade... por festas entendam, aniversário e época natalina, ou alguma cerimônia importante para a família... bom, mas para aqui não foi chamada a minha mãezinha...).
        Alguém falou em biberons (e eu falo em tetinas).., concordo em comprar uma marca branca, é sempre melhor que um usado (por lá Deus sabe quem...). Noutro dia esqueci o biberon da Marina em casa e o maridão foi à farmácia... olhe lá na farmácia... que todo mundo sabe que é bem mais caro... comprou um biberon chicco por 7 euros e uns trocos... quer dizer quem compra dois usados (ainda que avent), compra um novo e ainda sai lucrando.
        Em relação à essa loja, num sei por que lá nunca fui, compro a umas mães de cá já conhecidas (isso depois cria-se uma cadeia de mães e uma vai passado para outra....), mas acho que a mamã que pôs este tópico está coberta de razão, até porque ela não pagou assim tão pouco por coisas usadas.
        Desculpem-me pelo testamento...
        Cumprimentos a todas
        [color=indigo][size=3]

        Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
        http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

        Comentar


        • #19
          RE:

          ha muitas mamas que podem comprar novo mas compram em segunda mao em vez de terem um biberao tem 2...
          os sapatos por amor de deus antigamente como era?
          a roupa é carissima e deixa de servir tao rapido que fica nova mas la esta falo por mim...
          bjinhos e tambem acho que a mama que pos este topico tem toda a razao

          Comentar


          • #20
            RE:

            Tenho dois filhos com diferenças pequenas, relativamente,! Tres anos! Guardei quase toda a roupa do mais velho, e algumas peças dei a amigas minhas! Tenho comprado roupas aqui no forum. Sapatos nunca comprei, pois o mais velho tem pares muito estimados. Agora dos 3 anosm apra a frente é apra esquecer pois os miudos parece que comem sapatos! Já comprei biberons aqui no forum e estavam novinhos! Compensou pois aquela marca custa cerca de 8 euros e mesmo com os portes compensou! A única coisa que gosto de comprar novas são tipo roupas para ocasiões especiais ou uma ou outra peça! A vida está dificil e eu este mês não estou a ganhar para as despesas: são seguros, são arranjos de carro, coisas que aparecem de repente. certo, certo é que já foi um subsidio de Natal com esta brincadeira. Não estou a fazer lamechice mas é verdade, temos de arcar com as nossas responsablidades e levar a vida em frente. Cortamos a algumas despesas e recorremos a truques para poupar. Vamos elvando a vida!

            Antigamente!? Fogo, ainda me lembro como ficava feliz qd a avo de uma amiga minha que crescia mais rapido que eu me dava camisolas de lã e calças. Era alegria para um ano!

            Comentar


            • #21
              RE:

              Estive a dar uma vista de olhos no blog... e digo-vos... na feira compra-se coisas mais baratas... e existe produtos como por exemplo um jogo de animais que tem o valor de 4,65 euros... mas a minha mae comprou pra minha sobrinha um igualzinho na bagatela a 1,80€... a mais quase 3 euros... possa va la vai...

              Axo que fazem bem e assino em baixo... não krendo prejudicar kem vende as coisas em bom estado mas eu, pessoalmente, NUNCA compraria roupas assim...

              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • #22
                RE:

                ola
                realmente, ha pessoas para tudo.
                essa pessoa tem a mania dos dizeres populares, mas esqueceu-se de um muito importante: "cliente tem sempre razao"
                jinhos e haja paciencia...
                OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

                PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
                PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


                MADRINHA:Ana igreja

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  A mim não me apanha lá de certeza! Que falta de respeito, devia ter vergonha de tratar assim as pessoas... enquanto lhe interessaste era uma simpatia, mas à menor adversidade revelou-se... com atitudes destas há-de ter futuro!
                  Já agora por curiosidade, essa loja é esta que está aqui:

                  Jocas


                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Então é uma loja,certo???????????!!!!!!!!!!!!!!! já agora onde é que se pode comprar palmilhas boas para os sapatinhos os

                    bébés????????

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      bom dia,finalmente decidi-me a fazer aqui a minha inscriçao,tou gravida de quase 9 meses e este forum tem-me dado uma imensa ajuda em tudo,o que eu queria dizer é que ja por 2 vezes eu estava para comprar coisas na kidschoice mas acabei por recuar,talvez ja um 6º sentido nao sei,mas agora que procuro uma maquina de fazer aerossol voltei a "tropeçar"na dita loja de coisas em 2ª mao,eu sempre tive receio de comprar coisas assim pela net sem ver e apalpar,mas eu sou antiquada,gosto de ver,mexer,etc.,eu procuro uma maquina de fazer aerossol,mas prefiro mesmo em 2ª mao porque nova é carissima,se houver alguma das maes de confiança por aqui que tenha alguma para venda o meu mail é necas_annie@hotmail.com estava mesmo para comprar essa maquina na kids choice mas ao ver este tópico desisti,acho que temos de seguir os nossos instintos e se por acaso eu procurava algo logo a seguir a ver a resposta da dita loja e encontro esta reclamaçao entao vou mesmo ficar quieta.Obrigada a todas que estao aqui e que sao de uma grande ajuda a maes de 1ªviagem como eu,apesar de nunca me ter registado sempre que eu tenho duvidas é aqui que venho espreitar,mas agora ja me registei e sempre que eu puder vou tentar dar o meu contributo.beijucas a todas



                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Realmente para tudo na vida é preciso ter perfil...sobretudo para lidar com pessoas.
                        Essa senhora comigo estava queimada...se há coisas que não tolero é estar a pagar um serviço e ser mal servida/atendida.
                        Neste caso a Strat tem razão e apenas manifestou o seu desagrado perante os produtos que comprou, não foi mal-educada, mas mesmo que não tivesse razão, nunca por nunca poderia ter levado uma resposta daquelas por parte do vendedor...há muitas formas de dizer a mesma coisa. E no ramo do negócio é necessário haver muito polimento e diplomacia para lidar com o público...mesmo que os clientes sejam chatos e implicativos, que, desta vez nem foi o caso.
                        Se a situação tivesse ocorrido comigo, não me ficava só pelo PB na divulgação pública desta reclamação. Elaborava um e-mail a contar o sucedido e mandava para todos os meus contactos e mais alguns.
                        Nunca comprei nada nessa loja, mas perante uma resposta daquelas, até podiam ter os melhores artigos ao preço da uva mijona...para mim já não serve!

                        Recomendo vivamente à senhora que com o dinheiro das vendas se increva num curso de formação de Atendimento ao Público e Gestão e Encaminhamento de Clientes.

                        Saudações,
                        Filipa

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por anadini
                          bom dia,finalmente decidi-me a fazer aqui a minha inscriçao,tou gravida de quase 9 meses e este forum tem-me dado uma imensa ajuda em tudo,o que eu queria dizer é que ja por 2 vezes eu estava para comprar coisas na kidschoice mas acabei por recuar,talvez ja um 6º sentido nao sei,mas agora que procuro uma maquina de fazer aerossol voltei a "tropeçar"na dita loja de coisas em 2ª mao,eu sempre tive receio de comprar coisas assim pela net sem ver e apalpar,mas eu sou antiquada,gosto de ver,mexer,etc.,eu procuro uma maquina de fazer aerossol,mas prefiro mesmo em 2ª mao porque nova é carissima,se houver alguma das maes de confiança por aqui que tenha alguma para venda o meu mail é necas_annie@hotmail.com estava mesmo para comprar essa maquina na kids choice mas ao ver este tópico desisti,acho que temos de seguir os nossos instintos e se por acaso eu procurava algo logo a seguir a ver a resposta da dita loja e encontro esta reclamaçao entao vou mesmo ficar quieta.Obrigada a todas que estao aqui e que sao de uma grande ajuda a maes de 1ªviagem como eu,apesar de nunca me ter registado sempre que eu tenho duvidas é aqui que venho espreitar,mas agora ja me registei e sempre que eu puder vou tentar dar o meu contributo.beijucas a todas
                          Eu já coloquei aqui um anuncio á procura e não encontrei e tive de comprar nova, vai ser dificil pois a maquina dá pra sempre ate para tu utilizares quando tiveres constipada, por issso na minha optião é um investimento pra a vida. A minha custou 110 na pharmacia do jumbo, tenta que nas dos hipers as coisas são mais baratas. foi uma boa compra e tenho utilizado muito ~já não passo o inverno sem ela.Sei que custa eu estou desempregada e custou a dar tanto dinheiro, mas pra mim éstá a ser indespensavel. Quanto a comprar coisas em 2ª nunca comprei, aceitei roupa que me deram e imprestaram e marsupio e espreguisadeira mas foi a minha cunhada era da minha sobrinha. bibrons comprei em promoção por 3 euros novos da bebe comfort na propria loja, roupa compro em otel ou na feira, comprei a duas semanas 2 gorros para a minha filhota por 3 euros os 2. Eu tento estar atenta e prefiro comprar em primeira mão. As coisas da minha filha estou aguardar mas tambem ja dei algumas a pessoas conhecidas, ñão é o meu feitio vender, apesar de ate dar geito e nem sou contra quem venda mas mesmo o que dou so em muito bom estado, por isso pra vender ainda deviam ter mais cuidado. Mas á aqui no PB pessoas que vendem coisas mesmo em bom estado e são confiaveis por isso quem sabe se um dia eu não compre.

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            ola bea25,sim tens razao no que dizes,as maquinas de aerossol é sempre um bom investimento e geralmente para a vida,mas ja resolvi a situaçao de outra maneira:d ..eu como ando sempre a inventar e geralmente nem sempre me dou mal,do que é que eu me lembrei???encontrei no lidl um aparelho chamado sauna para rosto por 19.99€ e o que faz esse aparelho?vapores certo?ja o encomendei á loja e depois é só fazer umas pequenas alteraçoes e temos um aparelho nebulizador com reservatorio para se colocar desde o atrovent ou o simples cloreto de sódio a 0,9%....temos de ser inventivas em momentos de crise como este:d .....é como aqueles copos da avent pra se guardar o leite materno e que so podem ser esterilizados 3ou 4 vezes e que custam um dinheirao...vamos á maternidade á consulta e arranja-se aqueles copos de analises á urina que teem o mesmo formato que esses copos da avent e olhem que eu trabalho num sitio onde a maior parte das minhas colegas fizeram isso e nunca tiveram problemas,os cuidados sao os mesmos que com os outros a diferença é que sao mais mas muito mais baratos....eu no principio andava um bocado perdida no meio de tanta tralha para bebes mas eles afinal nao precisam nem de um terço para serem felizes e nós nao temos de arrombar com a nossa carteira nem com as nossas costas eheheheh:emoticon: bjocas



                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Strat
                              Ficou com a resposta da "senhora"

                              Kchoice 08 para mim mostrar detalhes 13:14 (2 minutos atrás)


                              Sabe para que serve o XANAX?
                              Para dormir,parece que é o que anda a tomar! Nós não precisamos de isso,pelo contrário temos que estar bem acordados para estar atenta a pessoas como você.
                              Você não nos ofereceu os 50€,pagou sim, os artigos que comprou!
                              Cliente como você dispensamos. E você pode anunciar no PB à vontade! Quem conhece a KC não é pelo que vai escrever que vai mudar (afinal quem é você?Uma simples cliente de passagem. Não dita leis!).
                              Cumprimetos(isto é básico!)




                              É POR ESTAS E OUTRAS M***** QUE CADA VEZ SE CONFIA MENOS EM QUEM COMPRA E VENDE EM 2ªMÃO.

                              Tenho as minhas vendedoras de confiança e já só compro a elas, PORQUE FORAM HONESTAS, mesmo quando houve algum problema.

                              traposatrocos.blogspot.com

                              Voce voce voce...xiça tt voce... voce é estrebaria :?

                              Tens td a razao Celia

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Já fui cliente da kidschoice e vou continuar a ser. Fui recebida com muita simpatia, sinceridade e profissionalismo.
                                Concordo que nem tudo se deve comprar em segunda mão, mas cabe ao comprador analisar e decidir a sua escolha. O que para uns pode ser boa qualidade, para outros pode ser apenas suficiente. Qualquer compra que se faça, quer em loja, em feira, novo ou em 2ª mão, cabe ao comprador analisar se o artigo se encontra em condições.
                                Tenho muita pena em ver várias pessoas a tentar denegrir a imagem de um blog que tem tanta qualidade como qualquer outro, principalmente porque não é verdade. Se tiverem oportunidade, comprem na kidschoice, falem pessoalmente com a responsável e vão perceber que eu tenho razão.


                                Maria João

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X