Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Telemóvel Nokia 5200

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Inserido Inicialmente por ines_
    Boas mamãs, este tópico já é antiguito massssss... eu sou sócia da deco, pago certa de 160€ anuais. Parece muito, mas garanto-vos que vale muito a pena. Qualquer problema que tenha ameaço com 'vou contar à deco' (e faço-o a maioria das vezes) e as pessoas mexem-se logo e tratam-nos na palminha da mão. Sou da área do marketing, e infelizmente sei muito bem como as coisas acontecem, mas também acho que todos devemos lutar pelos nossos direitos apesar de às vezes o tempo que gastaremos, dinheiro e paciência vençam antes que nós nos queixemos...

    Beijos e boa semana
    Olha que nem sempre queixar vale a pena..e tou a ver que é o que me vai aconteçer...dps da história toda q já contei, e apesar de deixar a reclamação no livro de reclamações,o mediamarkt disse que ia mandar o tlm para a nokia,e eles decidiam se reparavam ou devolviam o € (sim,porque para eles, nós não temos direito a pedir ou exigir o que quer que seja).. ontem recebi uma mensagem que o meu equipamento já pode ser levantado... ou seja, presumo que partirão para a reparação, mesmo eu apresentado o decreto-lei que me dá direito a pedir os € de volta ou a troca, e mesmo deixando uma reclamação no livro de reclamações...
    em principio vou lá na 6ª...
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por paty.d
      Meninas, não vos aconselho este modelo nem por nada. Desde que o comprei, ainda nunca ficou bom, e já é a 3ª vez que vai á assistência técnica....e o "engraçado", pk não tem piada nenhuma, é que os srs da linha da nokia, em vez de ajudarem, ainda nos fazem perder tempo, paciência, e meses de garantia...quando me devia ter mandado levar novamente á assistência, disse-me para contactar a minha rede, pois o problema era da rede...eu,na boa fé de resolver o problema, lá enviei mail para a minha rede...que, cerca de 1 mês depois,ou ainda mais, me contacta, que o problema era mesmo do telemóvel, pois eu tinha outros, e a situação nunca se verificava quando tinha outros em uso...conclusão..queimei mais uns meses de garantia... Já pedi á Nokia se me davam um valor pelo telemóvel, e eu repunha o restante, e adquiria outro...now way...vai a reparar, pois está dentro da garantia..tou mesmo a ver que vão andar a empatar até queimar a garantia...suponho que depois pedem-me 100€ para arranjar o aparelho...e eu que paguei mais de 150€ pelo telemóvel, a garantia tá a acabar, e tive o tempo todo sem um telemóvel 100% funcional...
      enfim,não recomendo este modelo...
      Atenção que existe um tempo limite para os equipamentos estarem em reparação! Penso que são 23 dias! Não li o tópico todo, mas pelo que dizes já devem ter ultrapassado esse tempo... São obrigados a dar-te outro equipamento enquanto ainda está na garantia!

      Comentar


      • #48
        RE:

        Olha o que eu acho é que devias ir á loja e exigir a presença da polícia caso continuem a recusar-se a cumprir a lei! A lei existe e é para ser cumprida, ponto final, não há cá segundas interpretações, nem opções para o seu cumprimento... E se não cumprem há que chamar quem legalmente tem de garantir, em primeira fase o seu cumprimento... Isto é tudo muito bonito mas se a lei não for cumprida, para que é que serve... Estas situações revoltam-me muito mas....Já enviaste a tua queixa para a ASAE? é importante que o faças eles funcionam bem, demoram um pouco mas.... vão verificar. Ainda no mês passado estive numa loja muito conhecida que por cima de uma prateleira tinha um papel com a seguinte frase "Tudo a X€", não me lembro o valor, mas tinha lá um valor claro, então escolhi alguns artigos, estive uns 4 minutos á espera para pagar e quando chego á caixa dizem-me primeiro que o artigo (eram vários, por isso azar o meu) estava fora do sítio, quando mostrei que todos os artigos continuavam em elevado nº lá, disseram que era obvio que como estavam marcados com outros preços individualmente esses prevaleciam.... Como a empregada, e desculpem, era ignorante optei por fazê.los crer que me tinham tomado por parva, mas fiquei tão revoltada que quando cheguei a casa, formalizei uma queixa no site da ASAE, e qual nao foi o meu espanto, quando no dia seguinte, recebi comunicação por parte desta Entidade, indicando que a loja ia ser alvo de uma fiscalização por tratar-se de uma contra ordenação punível com coimas elevadas. Dois dias depois estive na loja, e os apelativos papeis com o "Tudo a ...." Tinham desaparecido, claro que eu como parvinha fiz questão de deixar os cumprimentos, á espertinha que me tomou por parva. Temos de fazer valer os nosso direitos. É como a dificuldade no acesso ao Livro de Reclamações, eu não sabia disse-me uma advogada do Banco, que perante a dificuldade no seu acesso superior a 15 minutos, temos o direito de chamar as autoridades que de imediatam multam a entidade em questão, com valores bem significativos.

        Por isso paty.d, faz valer os teus direitos, sem peixeirada nem bate boca, porque isso cansa-nos e faz-nos rugas, faz como eu, quando querem conversa pergunto se fazem as coisas como eu quero (claro quando tenho razão) e se começam a enrolar digo que não quero ser incomodada e vou aguardar calmamente pela resolução legal, leve o tempo que levar, na certeza porém de que todos os custos e transtornos causados serão imputados após o apuramento da verdade. Quando a lei está do nosso lado não devemos hesitar..... Claro que a minha calma e impassividade os leva aos arames, mas para mim é igual, como lhe digo, quero o meu assunto resolvido e já!
        Eu sou por hábito uma pessoa muito exigente, porque também no meu emprego e no meu dia, me é exigida rectidão de conduta, não sou mais esperta que ninguém, mas também não sou patega, como tu não és, portanto ninguém tem o direito de se achar acima de ninguém, muito menos da lei!!!


        Boa Sorte





        http://tim-pam-pum.blogspot.com O Blog do Martim

        Comentar


        • #49
          RE:

          pois é meninas...há mais novidades...e pelos vistos os srs da media markt tão a querer "armar" barraca... não é que dps de ter dito que queria q me trocassem o telemóvel ou o dinheiro de volta...arranjaram o telemóvel...recebi mensagem deles p o ir levantar cerca de 20 dias depois de o deixar lá a arranjar...não armei barulho nem escrevi nova reclamação porque estava a aguardar se a ASAE me dava alguma resposta, uma vez que enviei para lá a reclamação que deixei no livro de reclamações da media markt... agora vem a parte mais gira..fui buscar o tlm no sábado de manha...cheguei a casa ao fim-do-dia e meti a carregar...ontem tive o dia todo ligado,mas não houve nem troca de mensagens nem telefonemas... não é que hoje, ao trocar mensagens c o meu marido,a porcaria do tlm tá na mesma? ou seja, tive este tempo todo sem o tlm, e veio na mesma...já para não dizer que a parte de trás da tampa vem a encaixar mal (coisa que não foi, mas como não reclamei na hora que mo entregaram, também já não deve de valer muito reclamar disso)...mas logo, mal o namorido chegue, vou lá novamente, dizer que o tlm, das 3 vezes que foi para arranjar, veio igual, e desta vez pior..e de uma vez por todas...quero os meus € de volta...
          Desculpem o desabafo,mas tou mesmo stressada...
          logo, se me recusarem devolver os €,nem sei se ligue para policia, ou para a ASAE, mas alguém vai ter de lá ir...
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • #50
            RE:

            Ai desculpa mas eu esqueço-me deste topic. Então e como ficaram as coisas? O melhor é a polícia mesmo, é a eles que compete garantir o cumprimento da lei!





            http://tim-pam-pum.blogspot.com O Blog do Martim

            Comentar


            • #51
              RE:

              Inserido Inicialmente por locas
              Ai desculpa mas eu esqueço-me deste topic. Então e como ficaram as coisas? O melhor é a polícia mesmo, é a eles que compete garantir o cumprimento da lei!
              não tem mal,linda! por enquanto ainda ñ tá resolvido...estou a tentar resolver "a bem"...segundo a media markt, eles têm uma politica, que se for a reparar 3 vezes, e avariar uma quarta,devolvem os €...mas como o tlm tem uma avaria intermitente, ou seja, não dá para detectar sempre, pediram para o tlm ir novamente á nokia, e daí, em principio, darão indicações ao media markt, ou para devolver os €, ou para trocar o tlm... (como tou a tentar que vá a bem,ainda não me stressei com eles por causa do decreto-lei)...deixei lá o tlm no final da semana passada,e agr estou a aguardar o que me vão dizer... desde q me façam a vontade, não será necessário voltar a chamar-lhes a atenção do decreto-lei...mas s ñ fizerem o que quero, volto a fazer reclamação...
              Quando houver novas novidades,venho cá dizer qq coisa...
              Bjokas e agradeço os conselhos
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • #52
                RE:

                então paty.d e novidades?





                http://tim-pam-pum.blogspot.com O Blog do Martim

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por locas
                  então paty.d e novidades?
                  olá linda...por enquanto, nada de novo... o tlm voltou a ir para a nokia...já falei c a responsavel do media markt, e diz q tá a tentar resolver as coisas, q ia tentar até ao final desta semana me dizer qq coisa...tou a aguardar...até agr não me disse nada...vamos a ver no q vai dar...:? :?
                  [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                  Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                  Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                  Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                  Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                  Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Meninas, agradeço o apoio e as dicas de todas...se não fossem vocês, hoje tinha um telemovel cuja garantia tinha expirado, e continuaria avariado... mas felizmente, vocês são optimas conselheiras, e juntamente com a minha teimosia, consegui resolver o problema, finalmente!!
                    Ontem recebi msg do media para ir buscar o telemóvel...e eis q substituiram-mo por um superior ao meu (nokia 5600), com nova garantia de 2 anos...
                    O meu muito obrigada a quem me deu as dicas e me ajudou a lutar para fazer valer os meus direitos!!
                    bjinho grande a todas!
                    Patrícia
                    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X