Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Baby TV vs. Baby First na ZON

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Ola o meu bebecas como aindaa e pequenino gosta de qualquer coisa mas tambem notei uma grande diferenca em termos de bonecos...antes eram bem melhores... e apartir das 19h nem se fala nao gosto nada...

    bjinhos e contem comigo
    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • #17
      RE:

      O q eu ainda acho mais mal é ser falado em inglês...podiam fazer a tradução...


      Afilhada-RuteMMM-em busca da cegonha até á Páscoa 2009

      Comentar


      • #18
        RE:

        O babyTV tambem é em inglês... ou não?

        Eu tambem quero o canal de volta!!!
        Inicio da dieta: 1 de Março de 2009



        ...a reparar os estragos do verão!

        Comentar


        • #19
          RE:

          Para quem tem a ZON, li num dos folhetos que enviam juntamente com a factura, que está previsto um novo canal para os nossos babys a entrar na grelha em Abril.


          Comentar


          • #20
            RE:

            Eu também preferia de longe o Baby TV, apesar de terem semelhanças este Baby First é muito mais insosso:?
            O Francisco nunca gostou muito do Baby TV, ao contrário da minha sobrinha que adorava, mas este agora então#-o Assim que tento trocar reclama logo, só se estiver a dar alguma coisa tipo os animais ou desenhos mais coloridos e maiores. De resto, prefere ver o Panda ou o Zig Zag que por sinal ultimamente também anda uma grande chachada com aquilo da Ilha das Cores:?



            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

            Comentar


            • #21
              RE:



              Eu assino,tambem nao gosto deste!!!! :|
              .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





              Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

              (Charlie Chaplin)
































              .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por Flashgorda
                Estou zangada!
                O meu piolhito gostava tanto do Baby TV e aqueles anormais mudam a grelha de canais, assim, sem mais nem quê, e nós continuamos a pagar sem barafustar!!! :angry: :angry: Agora aquela palhaçada do Baby First, com programas mais velhos que o c**** na serra... e olhem que já se caga na serra há muuuuuuuuuuuitos anos!!
                Agora o puto quando vê o Baby TV no MEO dos avós fica todo contente, ainda se lembra das músicas e dos bonecos, fico tão triste por não lhe poder dar em casa :crybaby:...
                Venho mobilizar mais algumas mamãs que pensem o mesmo, para mandarmos mails para a Zon a reclamar!
                Há candidatas?? Anyone??
                Bjs, conto com a vossa ajuda!!
                Olá.
                Olha eu também fiquei chateada com a mudança até porque no Baby First estão sempre a repetir os programas, principalmente os da noite para dormir. São sempre as cascatas, os patinhos, o leão...bolas que tédio. A Constança adorava ver no Baby TV os Jammers, a máquina dos sons com os 2 bonequitos...e agora não há nada disso.

                Eu vou reclamar

                Beijinhos,

                Marcia :angelyel:






                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Bora lá encher a caixa de mail dos gajos!!
                  :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                  Editei para fazer o "paste" do mail que mandei:

                  "Exmos. Senhores,
                  chamo-me Cláudia XXXXX, cliente Zon nº xxxxxxxxx, e venho por este meio reclamar da alteração na grelha de programação Zon, no que diz respeito à substituição do canal Baby TV pelo Baby First.
                  De facto, em conversa com diversos familiares e amigos, cheguei à conclusão de que ninguém achou que a mudança tivesse sido para melhor, aliás os próprios bebés deram pela diferença e também não ficaram muito agradados.A opinião geral é que alguns conteúdos já são antigos, quase todos são narrados ou dedicados a crianças maiores, ao contrário do Baby TV, tinha muitos programas direccionados para bebés mais pequenos. Assim, gostaria de solicitar que, caso haja mais reclamações, repusessem o canal Baby TV e assim evitar que uns quantos clientes vão atrás dele através do Meo, como alguns casos que conheço.

                  Sem outro assunto, agradeço a atenção dispensada e subscrevo-me respeitosamente"



                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    ja enviei,excelente ideia, realmente o baby first é uma treta
                    jinhos

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      ola, entao é assim, peguei no texto que a mamã Flashgorda e enviei para a tv cabo, aqui está o que eles me responderam:
                      ZON TV Cabo - Servico de Apoio ao Cliente para mim
                      mostrar detalhes 10:16 (3 horas atrás) Responder


                      Estimada Cliente,



                      Na sequência do seu pedido, que desde já agradecemos, informamos que a disponibilização de canais nas grelhas disponibilizadas pela TV Cabo, tem em conta, para além das preferências dos clientes, questões tecnológicas e legais.



                      O canal referido poderá, no futuro, vir a ser recolocado na grelha do Serviço Digital, embora não nos seja possível avançar com uma data de previsão para a entrada do mesmo.



                      Contudo, se for tomada a decisão relativamente à inclusão do canal, essa informação chegar-lhe-á através da nossa rede de comunicação.



                      O contacto telefónico preferencial que consta nos nossos registos é o xxxxxxx. Caso o mesmo tenha sofrido alterações, solicitamos, por favor, que nos reenvie este e-mail com o seu número de contacto preferencial.



                      Ficamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente em www.myzon.pt ou e-mail cliente@netcabo.pt

                      Poderá, em alternativa, contactar-nos via telefone para 16990 (grátis a partir de qualquer rede fixa)





                      Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.



                      Serviço de Apoio ao Cliente
                      Monica Andrade

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Treta!!

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Desculpem lá a minha ignorancia mas já fiz uma pesquisa manual e não encontro a BABY TV que eu nem sabia que existia, eu tenho a CaboVisão será que não tem este canal????? Se me poderem ilucidar eu agradeço muito------

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Baby TV vs. Baby First na ZON

                            Estou contigo, querida mamã, eu também perfiro de longe a Baby TV!

                            Beijinhos,



                            Sofia

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Baby TV vs. Baby First na ZON

                              Eu já gostei menos... Agora até está em Português... Depende muito das idades... A minha filha, com 23 meses, ainda aprecia bastante a maior parte dos desenhos, principalmente o Hopla... O Panda, em contrapartida, tem mais desenhos para os mais velhotes e ela só gosta do Ruca e dos genéricos dos outros...



                              Mau mesmo é o Segundo Canal ter tantas horas infantil durante o tempo da escola e ao fs não terem nada de jeito!
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • #30
                                RE: Baby TV vs. Baby First na ZON

                                É verdade, Jukas! Aproveito para dizer o mesmo, se bem que fui eu que iniciei o tópico, estou bem mais contente com a versão em português, noto muito mais entusiasmo da parte do filhote! E concordo tb em relação ao Panda, o H gosta imenso dos genéricos, dos parabéns, do Panda Doc, da publicidade... mas depois dá aqueles bonecos manhosos japoneses e esmorece, vai logo à procura de alguma asneira para fazer... :w00t: tipo bater com as tampas dos tachos na porta do frigorífico, despejar o biberon da água no chão, partir o despertador do pai, dar beijos babados no espelho do hall...:crazy:[-X E é por isso que um bom canal de TV pré-escolar é tão importante na minha vida!

                                Claro que estou a brincar, mas já que pagamos, ao menos exijo qualidade!



                                Bjs e obrigada às que me ajudaram nesta reivindicação, quem sabe se tb não demos um empurrãozinho para esta alteração ?




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X