Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Intermarché (Matosinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Intermarché (Matosinhos)

    Apesar da oferta em Matosinhos ser grande (mas não é grande coisa), hoje optei por ir ao Intermarché, onde raramente vou. E onde vou deixar de ir.



    Já não é a primeira, nems segunda vez que trago para casa produtos com o prazo de validade muito próximo de expirarem, o que quer dizer que estão lá muito tempo (já aconteceu com boiões de fruta, leite e toalhitas desmaquilhantes). Algo que nunca aconteceu nos outros supermercados onde vou com mais frequência (nomeadamente Pingo Doce e Minipreço - nem sequer falo dos hipermercados). Sempre que vou lá, trago algo com o prazo muito esticadinho, hoje voltou a acontecer, mas relevei.

    Ao finalizar as compras, fui buscar as frutas e os legumes. Ao levar para a balança (o que de si já é uma seca pois nos outros supermercados este é um procedimento ultrapassado - vou directa para o caixa), reparo que a funcionária passa aquela fita para fechar os sacos.

    E eu pedi: "não vale a pena passar esta fita, porque eu já dei um nós nos sacos".

    Resposta (de má cara): "Pois, mas os sacos têm de ser fechados assim".

    Eu perguntei: "Porque?"

    Resposta: "Porque sim" (a má cara continuou).

    E eu, não satisfeita continuei: "mas se eu já fechei os sacos, com um nó, não vejo razão para fecharem com esta fita. Primeiro porque o saco já está fechado, segundo porque eu, o cliente, estou dizendo que não quero, terceiro porque não posso reaproveitar os sacos com esta fita e quarto porque o ambiente agradece que estes sacos sejam reaproveitados".

    Resposta: nenhuma, só a má cara de sempre.

    Ainda não satisfeita disse: "eu sei que a cukpa não é sua, mas a vontade que eu tenho era de deixar as compras todas aqui e ir à concorrência, mas só posso ir às compras nesta hora (do almoço) e não tenho mais tempo para perder. Se tivesse começado por esta secção, ia já embora. Até ia levar laranjas, mas já não levo nem mais um cêntimo de compras, nem hoje, nem nunca mais. Obrigada."

    Resposta: igual.



    Paguei, saí, vou fazer uma reclamação (pelos sacos e pela atitude da funcionária - também tenho os meus maus dias, mas os meus clientes nunca se aperceberam) via site e se não tiver resposta vou lá pessoalmente.

    Nunca simpatizei com o Intermarché (o de Matosinhos, os outros não conheço) e afinal tinha razão.



    Volta Pingo Doce e Minipreço, estão perdoados!!!

  • #2
    RE: Intermarché (Matosinhos)

    Fazias a reclamaçao por escrito,e ainda podes fazer,penso k online nÃo dá em nada.

    SÓ 1 pergunta,esse inter não abriu à pouco tempo?

    Quanto aos produtos com validade curta,estes DEVEM(n é obrigatorio) ser retirados 3 dias antes de acabar a validade.

    Há coisas k consumimos nesses 3 dias ,mas há outras k não.Por exemplo leite,se levas 6 pacotes,alguns vao acabar por ir para o lixo.

    Vais lá,levas o produto e eles são OBRIGADOS a reembolsar.



    bjs

    Comentar


    • #3
      RE: Intermarché (Matosinhos)

      Olá.

      Quanto aos prazos de validade,quando o produto diz consumir antes de:tem que ser retirado 1 dia antes,quando diz consumir até.pode ser retirado no próprio dia.

      Quanto ao mau atendimento da parte da funcionária,eu teria ido logo á caixa central e feito a reclamação á chefe.





      bjinhos



      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE: Intermarché (Matosinhos)

        Bom dia.



        Por outras razões, deixei de comprar no Inter daqui da minha zona.





        Mas deixa que te informe do seguinte: há gente para tudo, e o facto de colocarem eles, o atilho de fechar, permite que o cliente não possa abrir o saco facilmente, e há gente, acredita que há, que vai pesar com o nó, lá tem a etiqueta, e meia volta e estão a abrir o saco para colocarem mais um bocadito, sem que os funcionários estejam a ver... fiz-me entender?

        É uma maneira de evitar levar 1.500g, e pagar apenas 1.000g... olha que há gente para tudo... Se é politica da empresa, nada a fazer.



        Quanto à má disposição da operadora, há dias e dias. Até nós temos maus dias... se fosse reincidente, aí a coisa mudava de figura...

        Comentar


        • #5
          RE: Intermarché (Matosinhos)

          wish (15-03-2010)É uma maneira de evitar levar 1.500g, e pagar apenas 1.000g... olha que há gente para tudo... Se é politica da empresa, nada a fazer.



          Quanto à má disposição da operadora, há dias e dias. Até nós temos maus dias... se fosse reincidente, aí a coisa mudava de figura...


          A primeira razão até entendo, nunca tinha pensado nisso (provavelmente porque nunca me ocorreu somar mais qualquer coisinha ao saco sem ir pesar de novo...), mas para isso há boa solução, que os outros supers e hipers já fizeram: pesar no caixa à saída, aí não há volta a dar.



          Quanto à segunda explicação, com certeza todos temos maus dias, mas é algo que tem que ser bem explicado a quem leva os problema spro trabalho. Com a concorrência que há hoje em dia, são eles quem sai a perder.



          E ainda falam em ser úteis...

          Comentar


          • #6
            RE: Intermarché (Matosinhos)

            Olá



            Acho que na primeira questão, a responsabilidade é do cliente, no sentido de verificar essas datas e fazer uma reclamação, se necessário! Era isso que devias ter feito! Informar-te sobre a lei (até quando os produtos devem estar nas prateleiras) e depois sim, fazer uma reclamação por escrito, mas uma reclamação informada.

            O Jumbo, por exemplo, muitas vezes etiqueta os produtos com uma faixa cor de laranja, 3 ou quatro dias antes de acabar o prazo, e vende por pechinchas, avisando o cliente.



            Quanto à outra situação, acho que não tens mesmo razão nenhuma, porque os funcionários seguem ordens da casa... se te disseram que eram ordens, é porque assim será... Mal ou bem... Nesse aspecto tens a solução de não ir mais ao intermarché e pronto! acabam-se os sacos fechados assim...



            Nem sempre o cliente tem razão...

            Comentar


            • #7
              RE: Intermarché (Matosinhos)

              Dekinhas (15-03-2010)porque os funcionários seguem ordens da casa... se te disseram que eram ordens, é porque assim será... Mal ou bem...


              Mais ou menos. Ela pode dizer que são ordens que recebe, MAS, com outra cara e com outro tom de voz. E se quisesse ser profissional (porque bons profissionais há em todas as categorias e extratos) explicava o porquê. Agora, responder simplesmente que tem que ser assim, com cara de c... e voz de frete, nem sequer olhava pra mim (olhava pro lado - o que mais me irritou) é inadmissível. Nem no tasco aqui ao lado, onde os donos são analfabetos fui tão mal atendida. Pelo contrário, porque até eles já entenderam o óbvio: serviço é tão ou mais importante que o produto.

              É que estamos falando de uma cadeia, que provavelmente investiu na publicidade na tv e esqueceu de dar formação aos funcionários. Mas mesmo eu, com 19 anos, no meu primeiro emprego e sem formação da empresa, era educada para os clientes, mas recebi educação em casa.



              Também concordo que nem sempre os clientes têm razão. Eu sou cliente, e também tenho clientes. Mas neste caso...

              Comentar


              • #8
                RE: Intermarché (Matosinhos)

                A mim já me aconteceu comprar no Intermarché (de outra zona do país) produtos fora de validade!

                Só reparei em casa... e fui lá devolver.... pediram desculpa e na altura inventaram uma desculpa qualquer !

                agora quando tenho de lá ir, verifico a data de tudo... nem que seja do atum de conserva :w00t:

                Bjinhos

                Comentar


                • #9
                  RE: Intermarché (Matosinhos)

                  Todos temos dias maus,mas uma pessoa que trb no atendimento ao publico ,"nao os pode ter".



                  Infelizmente,estas e outros empresas,selecionam x pessoas para trb ,essas tem uma boa formaçao antes de abrir,mas depois as que entram ja nao tem.



                  Quantas e quantas nao desistem ao fim de uns dias,meses de aberto?As que entram depois tem as formaçoes que são obrigatorias,mas que nada tem a ver com a inicial.Muitas vezes só passado 1 ano de aberto.(caso dos intermachés)



                  A sra Podia dizer o k disse,mas noutro tom,e pedia desculpa,pois era a obrigaçao dela.



                  Há supermercados que é obrigatorio pesar antes de ir para a caixa,mas muitos nao reparam,ou finjem nao reparar,pois ha avisos para pesar e ha funcionarios nas balanças...



                  Quanto aos produtos fora de validade,acontece muitas vezes.Podem entrega-lo a uma funcionaria ou deixa lo d lado.



                  Há clientes que o fazem,como se fosse uma coisa normal,mas outros parece que é uma coisa do outro mundo...



                  Sempre k levarem alguma coisa com validade inferior a 3dias ou fora de validade ,podem levar de volta pk devolvem o valor ou trocam o produto.







                  Nao é por ser este ou aquele mini,super,hiper,pois todos sao iguais.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Intermarché (Matosinhos)

                    MFlor (18-03-2010)A mim já me aconteceu comprar no Intermarché (de outra zona do país) produtos fora de validade!



                    Só reparei em casa... e fui lá devolver.... pediram desculpa e na altura inventaram uma desculpa qualquer !



                    agora quando tenho de lá ir, verifico a data de tudo... nem que seja do atum de conserva :w00t:



                    Bjinhos


                    Realmente deve ser prática deles pois no Intermarché da Malveira por duas vezes vi queijos frescos FORA DE PRAZO na prateleira. Na primeira vez alertei o funcionário que foi logo tirá-los, na segunda (umas semanas depois) não me dei ao trabalho. Deixei de ir ao Intermarché

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Intermarché (Matosinhos)

                      Pois parece que não sou a unica a achar o Intermarché, desta vez, o da Sobreda, um sitio desagradavél e de mau atendimento.



                      =/












                      O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Intermarché (Matosinhos)

                        Aqui na minha zona existem 3...E são todos a mesma m****...

                        E o mais estranho é que são todos franchising de donos diferentes, mas deve ser obrigatório terem as coisas fora de prazo e a loja suja :x

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Intermarché (Matosinhos)

                          Nao podem existir 3 intermachés na mesma zona...tem k ter uma distancia de pelo menos 20-30km entre cada loja...

                          Eu conheço 1 "qué asco"...é do pior k há!!!

                          mas tb sei k o k estava melhor classificado era da zona de Lisboa...o de Ponte de Lima estava em 3ºlugar a nivel de higiene e qualidade.

                          Se soubessem as histórias k eu já ouvi...



                          Enfim...

                          Ainda sou obrigada a manter sigilo profissional,apesar de não trb mais num intermaché...e eu não tenho razoes de queixa de nenhum...

                          simplesmente não gosto,não vou lá mais...

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Intermarché (Matosinhos)

                            Mãe*da*Beatriz (22-04-2010)Pois parece que não sou a unica a achar o Intermarché, desta vez, o da Sobreda, um sitio desagradavél e de mau atendimento.







                            =/




                            Ui! O da Sobreda é o de Vale Figueira? É do pior, mesmo! A evitar.

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Intermarché (Matosinhos)

                              Cristina&Gonçalo (12-05-2010)Nao podem existir 3 intermachés na mesma zona...tem k ter uma distancia de pelo menos 20-30km entre cada loja...



                              Eu conheço 1 "qué asco"...é do pior k há!!!



                              mas tb sei k o k estava melhor classificado era da zona de Lisboa...o de Ponte de Lima estava em 3ºlugar a nivel de higiene e qualidade.



                              Se soubessem as histórias k eu já ouvi...







                              Enfim...



                              Ainda sou obrigada a manter sigilo profissional,apesar de não trb mais num intermaché...e eu não tenho razoes de queixa de nenhum...



                              simplesmente não gosto,não vou lá mais...




                              Para mim, a zona é exactamente a mesma, demoro quase o mesmo tempo a chegar a cada um.

                              Existe um aqui no Pinhal Novo, outro em Palmela que fica a 10m, outro na Moita que são mais 10m e um outro em Setúbal que já fica um pouco mais longe...

                              Para mim, a zona é a mesma...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X