Apesar da oferta em Matosinhos ser grande (mas não é grande coisa), hoje optei por ir ao Intermarché, onde raramente vou. E onde vou deixar de ir.
Já não é a primeira, nems segunda vez que trago para casa produtos com o prazo de validade muito próximo de expirarem, o que quer dizer que estão lá muito tempo (já aconteceu com boiões de fruta, leite e toalhitas desmaquilhantes). Algo que nunca aconteceu nos outros supermercados onde vou com mais frequência (nomeadamente Pingo Doce e Minipreço - nem sequer falo dos hipermercados). Sempre que vou lá, trago algo com o prazo muito esticadinho, hoje voltou a acontecer, mas relevei.
Ao finalizar as compras, fui buscar as frutas e os legumes. Ao levar para a balança (o que de si já é uma seca pois nos outros supermercados este é um procedimento ultrapassado - vou directa para o caixa), reparo que a funcionária passa aquela fita para fechar os sacos.
E eu pedi: "não vale a pena passar esta fita, porque eu já dei um nós nos sacos".
Resposta (de má cara): "Pois, mas os sacos têm de ser fechados assim".
Eu perguntei: "Porque?"
Resposta: "Porque sim" (a má cara continuou).
E eu, não satisfeita continuei: "mas se eu já fechei os sacos, com um nó, não vejo razão para fecharem com esta fita. Primeiro porque o saco já está fechado, segundo porque eu, o cliente, estou dizendo que não quero, terceiro porque não posso reaproveitar os sacos com esta fita e quarto porque o ambiente agradece que estes sacos sejam reaproveitados".
Resposta: nenhuma, só a má cara de sempre.
Ainda não satisfeita disse: "eu sei que a cukpa não é sua, mas a vontade que eu tenho era de deixar as compras todas aqui e ir à concorrência, mas só posso ir às compras nesta hora (do almoço) e não tenho mais tempo para perder. Se tivesse começado por esta secção, ia já embora. Até ia levar laranjas, mas já não levo nem mais um cêntimo de compras, nem hoje, nem nunca mais. Obrigada."
Resposta: igual.
Paguei, saí, vou fazer uma reclamação (pelos sacos e pela atitude da funcionária - também tenho os meus maus dias, mas os meus clientes nunca se aperceberam) via site e se não tiver resposta vou lá pessoalmente.
Nunca simpatizei com o Intermarché (o de Matosinhos, os outros não conheço) e afinal tinha razão.
Volta Pingo Doce e Minipreço, estão perdoados!!!
Já não é a primeira, nems segunda vez que trago para casa produtos com o prazo de validade muito próximo de expirarem, o que quer dizer que estão lá muito tempo (já aconteceu com boiões de fruta, leite e toalhitas desmaquilhantes). Algo que nunca aconteceu nos outros supermercados onde vou com mais frequência (nomeadamente Pingo Doce e Minipreço - nem sequer falo dos hipermercados). Sempre que vou lá, trago algo com o prazo muito esticadinho, hoje voltou a acontecer, mas relevei.
Ao finalizar as compras, fui buscar as frutas e os legumes. Ao levar para a balança (o que de si já é uma seca pois nos outros supermercados este é um procedimento ultrapassado - vou directa para o caixa), reparo que a funcionária passa aquela fita para fechar os sacos.
E eu pedi: "não vale a pena passar esta fita, porque eu já dei um nós nos sacos".
Resposta (de má cara): "Pois, mas os sacos têm de ser fechados assim".
Eu perguntei: "Porque?"
Resposta: "Porque sim" (a má cara continuou).
E eu, não satisfeita continuei: "mas se eu já fechei os sacos, com um nó, não vejo razão para fecharem com esta fita. Primeiro porque o saco já está fechado, segundo porque eu, o cliente, estou dizendo que não quero, terceiro porque não posso reaproveitar os sacos com esta fita e quarto porque o ambiente agradece que estes sacos sejam reaproveitados".
Resposta: nenhuma, só a má cara de sempre.
Ainda não satisfeita disse: "eu sei que a cukpa não é sua, mas a vontade que eu tenho era de deixar as compras todas aqui e ir à concorrência, mas só posso ir às compras nesta hora (do almoço) e não tenho mais tempo para perder. Se tivesse começado por esta secção, ia já embora. Até ia levar laranjas, mas já não levo nem mais um cêntimo de compras, nem hoje, nem nunca mais. Obrigada."
Resposta: igual.
Paguei, saí, vou fazer uma reclamação (pelos sacos e pela atitude da funcionária - também tenho os meus maus dias, mas os meus clientes nunca se aperceberam) via site e se não tiver resposta vou lá pessoalmente.
Nunca simpatizei com o Intermarché (o de Matosinhos, os outros não conheço) e afinal tinha razão.
Volta Pingo Doce e Minipreço, estão perdoados!!!
Comentar