Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Jacadi

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Jacadi

    Comprei um casaco na Jacdi do Carrefour Lisboa que custou 60,00 € era para o batismo do meu bébé. Cheguei a casa lavei o casaco á mão conforme a etiqueta. Deitou tanta tinta que só visto e saí pastas de tecido( algodão e caxemira). Fui imediatamente reclamar o casaco pois mais parecia um casaco usado setecentas vezes, fui á loja e comparei o tamanho com um novo, o meu depois de lavado era bem maior pois ficou pingão, a empregada aceitou e disse que só agerente podia tratar destes assuntos e que não estava mas ficava com o casaco.
    Hoje fui á loja e Gerente não vê motivo para a minha reclamação, não me mostra nenhum casaco igual pois diz já todos terem sido vendidos( no espaço de 2 dias) e não me troca pois o casaco parece um casaco velho e ainda me chama de mentirosa ao dizer que não posso ter comparado tamanho de casacos porque no domingo já estavam todos vendidos.
    Apresentei queixa no livro de reclamações, pedi para falar com a pessoa acima da Gerente e disse que não havia.

    é inacreditavel
    Sofia + Gonçalo 6 meses

  • #2
    RE:

    Inacreditável mesmo!!!

    O meu sogro ofereceu-me um conjunto de calcinha, camisa e casaquinho de lã da Jacadi para a minha bebé e ainda não o estreou porque é só para 3 meses, mas vou lavar antes pois o casaco deita montes de pelo.

    Só espero que depois de lavar não fique como o teu. Fizeste bem em registar a queixa no livro de reclamações. Coisas tão caras e depois parecem da feira...

    Espero ter mais sorte que tu!!! :doubt: :roll:

    Beijinhos***


    Três meses e meio:

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Eu nesse caso pediria apoio da DECO, eles são obrigados a restituir-te o valor.

      Fizes-te muito bem em apresentar uma reclamação no livro, agora guarda o talão e está atenta aos prasos para obteres uma resposta. No caso de não a obteres segue os procedimentos que vêm explicados no livro. Essas pessoas desonestas merecem umas lições.

      Jokas


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ofereceram-me um babygrow de veludo e uma camisola de malha dessa marca. o babygrow já foi lavado muitas vezes e está como novo, mas a camisola ainda não estreou... deixa vêr...
        Mas fizeste bem em reclamar!! Eu faria o mesmo, como já fiz noutras situações, principalmte em meio hospitalar... Pagamos, temos os nossos direitos, quem muito se baixa o rabo aparece!!

        Bjs,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá,

          Fizeste muito bem em reclamar e acho que a atitude das pessoas da loja não foi nada correcta, o normal seria trocarem-te o casaco ou o dinheiro.

          A Margarida teve várias roupas dessa marca e nunca tive qq problema, aliás alêm de depois de terem sido muiiiiiiiiiiiiito usadas pela Margarida já foram usadas pela Leonor e estão impecáveis......

          Beijocas Lúcia, Margarida e Leonor





          Comentar


          • #6
            RE:

            oi....ontem fui á tiffosi na trofa trocar uma calcinhas que ia oferecer ao meu sobrinho k nao lhe servia.fui ter com a funcionaria e fui faxer a troka mas alem de tar imensa gente estava muito calor e eu tando gravida tenho prioridade.estou gravida de 28semanas,e derigi-me á funcionar educadamente e perguntei se as grávidas tinham prioridade pois estava de bebe,foi m dito assim: prioridade até tem mas depende da opiniao dos clientes,e nem seker me disse pa passar á frente,nem lhe respondi,fui para a fila fikei á espera xegou a mh vez fix a troka e virei me para a menina ke m atendeu e disse:voçes tem livro de reclamaçoes?e a menina disse:temos.e eu virei m e disse: importa se de me dar por favor?a menina disse k nao e deu m e ela fikou tao atrapalhada e perguntou me:tem alguma coisa a ver com a troka?e eu disse nao,nao tem...tem haver com eu ter me dirigido a uma funcionaria perguntando se tinha prioridade visto tar gravida e notar-se bem e ela responder me toda arrogante ke ter proridade ate tinha mas dependia da opiniao dos clientes sem seker me ter mandado passar á frente,falando para mim kmo se fosse uma qualquer k ela conhecia,eu disse a funcionaria n me conhece pa falar assim...a menina virou se para mim e disse:tem todo o direito de reclamar a prioridade é um direito de uma grávida

            Comentar


            • #7
              RE:


              Quando sentimos os direitos lesados como cidadãos,temos o direito de reclamar e nesse caso, não só se deve pedir o livro de reclamações como também fazer todos os possíveis para salvaguardar esses mesmos direitos.

              a Deco nestas situações age logo de imediato e como o prazo de troca/devolução é de 30 dias, convinha contactares as pessoas devidas o mais rápido p´ossível.
              Está na legislação que todo o comercio tem obrigatoriamente de trocar ou devolver o dinheiro de um produto,desde que nao tenha sido usado e conserve a etiqueta. é necessario que se tenha o talãoo como prova de compra do produto e na data "tal" para depois nestes casos, o cliente ter possibilidade de se defender e ver os seus direitos serem cumpridos.

              No caso da Mamã da Matilde, tem também todo o direito de pedir o livro de reclamações e de descrever a situação na qual se sentiu lesada. Pode tambem contactar a Deco nesse caso e , caso nao lhe tenham entregue o Livro de Reclamaçoes, denunciar o facto.

              LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por SofiaR
                Comprei um casaco na Jacdi do Carrefour Lisboa que custou 60,00 € era para o batismo do meu bébé. Cheguei a casa lavei o casaco á mão conforme a etiqueta. Deitou tanta tinta que só visto e saí pastas de tecido( algodão e caxemira). Fui imediatamente reclamar o casaco pois mais parecia um casaco usado setecentas vezes, fui á loja e comparei o tamanho com um novo, o meu depois de lavado era bem maior pois ficou pingão, a empregada aceitou e disse que só agerente podia tratar destes assuntos e que não estava mas ficava com o casaco.
                Hoje fui á loja e Gerente não vê motivo para a minha reclamação, não me mostra nenhum casaco igual pois diz já todos terem sido vendidos( no espaço de 2 dias) e não me troca pois o casaco parece um casaco velho e ainda me chama de mentirosa ao dizer que não posso ter comparado tamanho de casacos porque no domingo já estavam todos vendidos.
                Apresentei queixa no livro de reclamações, pedi para falar com a pessoa acima da Gerente e disse que não havia.

                é inacreditavel
                Sofia + Gonçalo 6 meses
                Ola!

                Serta que esse nao e um caso de contrafacção? Normalmente so pensamos nas falsificações de feira, mas ha muitos casos de falsificações que sao postas nas lojas misturadas com os produtos legais. Isso de todos os casacos terem sido vendidos parece-me suspeito. Se calhar estao a precisar de uma visitinha da ASAI...

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Isto realmente há com cada uma!!!! Gozam literalmente com as pessoas. Por isso é que temos de reclamar e os nossos direitos têm de ser cumpridos e mais nada.

                  Uma nota, quando algum estabelecimento comercial se recusar a dar o livro de reclamações, chamem a policia. São obrigados a facultar o livro quando pedido.





                  O AMOR TUDO VENCE!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Acho que deves mesmo prosseguir com a reclamação! Eu acho um abuso a atitude da gerente, ainda por cima numa loja cujo artigo não é propriamente barato...
                    Eu concordo que por vezes há peças nas lojas que não são da mesma qualidade, tenho n experiências disso mesmo. Compro alguma roupa na Lanidor e também não é muito barata por isso esperamos alguma qualidade e tenho algumas peças que alargaram, ganharam borboto enfim, outras impecáveis. No entanto sempre que fui á loja as pessoas mostraram disponibilidade para trocar.
                    Olha faz como o meu marido diz, vais numa altura em que a loja esteja cheia de gente e começas a despejar as reclamações, educadamente claro, mas de maneira que todos possam perceber o que se passa... É vê-las mexer o rabinho para nos calar :lol: :lol:

                    Beijinhos



                    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por SofiaR
                      Comprei um casaco na Jacdi do Carrefour Lisboa que custou 60,00 € era para o batismo do meu bébé. Cheguei a casa lavei o casaco á mão conforme a etiqueta. Deitou tanta tinta que só visto e saí pastas de tecido( algodão e caxemira). Fui imediatamente reclamar o casaco pois mais parecia um casaco usado setecentas vezes, fui á loja e comparei o tamanho com um novo, o meu depois de lavado era bem maior pois ficou pingão, a empregada aceitou e disse que só agerente podia tratar destes assuntos e que não estava mas ficava com o casaco.
                      Hoje fui á loja e Gerente não vê motivo para a minha reclamação, não me mostra nenhum casaco igual pois diz já todos terem sido vendidos( no espaço de 2 dias) e não me troca pois o casaco parece um casaco velho e ainda me chama de mentirosa ao dizer que não posso ter comparado tamanho de casacos porque no domingo já estavam todos vendidos.
                      Apresentei queixa no livro de reclamações, pedi para falar com a pessoa acima da Gerente e disse que não havia.

                      é inacreditavel
                      Sofia + Gonçalo 6 meses
                      Infelizmente muitas vezes é assim. Tive uma situação parecida numa outra loja de outra marca. Após várias deslocações e várias desculpas dadas pelas funcionárias e gerente tive que partira para a estupidez. Não fui mal educada nem fiz peixeirada, simplesmente falei num tom mais alto e limite-me a dizer que iria escolher outros artigos no mesmo valor. Afirmaram que não podia fazer isso. Sabem o que fiz? Escolhi o que queria dirigi-me a caixa e apenas pedi para tirarem os alarmes. Disseram que não faziam e eu disse então passo a porta, vai apitar, vem o segurança e há-de vir a polícia. Eu até posso perder o valor mas garanto que voces perderão bem mais em termos de clientes e as peças que tenho na mão não ficam em bom estado.
                      Então apreceu uma sra que eu nunca tinha visto e me disse ser a responsável da loja... devia ser a super gerente...Aceitou trocar os artigos mas sempre de má cara. Quando virei costas ainda se deu ao luxo de fazer uns comentários desagradaveis do tipo, estão habituadas a comprar roupa na feira e depois é isto, etc etc

                      Como a loja fica no centro comercial perto da minha casa vou lá frequentemente e cada vez que passava a porta da loja ouvia sempre bocas... passei-me. Ainda não tinha vestido o que tinha levado ao meu filhote, aliás ainda tinham as etiquetas. Fui a casa buscar as peças de roupa e voltei a loja, mal entrei ouvi logo " lá vem aquela". Tirei as roupinhas do saco e disse que queria devolver. Começaram a barafustarque não iam fazer mais trocas sem eu ter razão etc. Eu só disse que não queria troca não queria o dinheiro, nada era só para devolver porque afinal não estava interessada.

                      Abri as peças e disse agora vendam-nas outra vez e arranjem uma boa desculpa para as manchas de lixívia que lhes pus bem grandes, já que são peritas em desculpas esfarrapadas! Ficaram com cara de melão. Já tinha reclamado no livro e ainda enviei um mail para a administração do centro comercial a informar sobre a má educação das sras

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        É certo que perdi cerca de 80€

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X