Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Artigos mal marcados... Afinal há vendedoras e vendedoras!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por mokinita
    olá meninas,

    li aqui neste tópico que a lei diz que os produtos têm 2 anos de garantia, mesmo que o compremos num revendedor?
    Mas isto aplica-se somente aos eletrodomésticos como a easymeal da chicco ou tb aos carrinhos de passeio por exemplo?
    é que comprei o carrinho para a minha pipoca da marca chicco, mas na loja da zippy e a empregada disse-me que a garantia era de 6 meses enquanto que na chicco são 2 anos???
    alguém me sabe dizer?
    beijos.
    Monica
    Isso pode ser também como as garantias dos automóveis usados vendidos noutros stands.
    Quando o namorado comprou o dele, em 2006, este tinha 1 ano, era de 2005. Ainda tinha mais um ano de garantia na marca e o stand deu-lhe garantia deles de um ano.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por maga25
      Pois na minha opinião, isso do cliente tem sempre razão tem muito que se lhe diga...

      Ora vejamos em relação aos preços, como foi dito atrás, acontece várias vezes serem os próprios clientes a trocar etiquetas, acham que a loja deverá ser responsabilizada por isso???

      Assim, eu posso ir a qualquer loja escolher o produto X, troco a etiqueta por um produto mais barato, e quando chego à caixa alego que o produto estava marcado a um preço inferior, e eles são obrigados a repor essa diferença??

      Nao me parece certo!!


      beijinhos

      isso infelismente acontecia,mas todos os preços sao obrigados a ter a designaçao do produto...se é kg-preço por kg,se é unidade preço por unidade,a quantidade,o tamanho et...agora já existem etiquetas electronicas e nao se podem tirar,felizmente.
      Mas infelizmente mesmo sem razao ,o cliente tem sempre razao...eu k o diga!
      bj

      Comentar


      • #33
        RE:

        Olá,

        Aconteceu-me o mesmo a mim com a excepção de ser uma diferença bem maior. O ano passado no Carrefour fui para ir comprar a XBox (tipo playstation) e sabia o preço delas no mercado (cerca de 300€), qual não é o mesmo espanto que estava marcado a 109.90€ e ainda ofereciam dois jogos (o preço dos jogos são de 45€ cada), nem pensei duas vezes, coloquei a dita no carrinho, ao passar pelo corredor dos componentes vi uns cabos para a tv que estavam esgotados á imenso tempo e eram caríssimos (cerca de 100€) estavam marcados a 24.60€. Vi uma máquina daquelas de conferir os preços e pensei que tanto desconto aquilo deveria era estar mal marcado, passei os artigos na máquina e confirmava-se o preço.

        Fui para a caixa, qual não é o meu espanto que na caixa não passavam com os mesmo preços mas sim com os preços reais. Disse logo que o engano era deles e que só levava os artigos pelo preço com que estavam marcados nas prateleiras ou então fazia queixa, e que aliás os artigos na máquina tb passavam pelo mesmo preço. A menina da caixa lá chamou a chefe que por sua vez chamou o gerente. Isto passou quase uma hora e eles berravam a dizer que não podiam vender um artigo tão caro a tão baixo preço. Eu com muita calma lá dizia que a culpa não era minha, os artigos estavam mal marcados. Entretanto o meu marido foi ás prateleiras tirar as etiquetas e mostrou ao gerente. Eu já começava a dizer que deixava os artigos mas fazia queixa junto das autoridades não pela falha em si, mas pelo atendimento que estava a ter. A culpa não era minha e eles quase que me insultavam. Quando falei em fazer queixa nas autoridades lá disseram que levasse os artigos. Resultado nunca mais lá voltei, vou agora que é Continente e sei que as pessoas em causa já não estão lá. Só tenho pena da pessoa que se enganou a colocar as etiquetas, pois devem-lhe ter caído em cima.

        Mas seu soubesse que estava na lei, aí a conversa era outra...

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
          Inserido Inicialmente por mokinita
          olá meninas,

          li aqui neste tópico que a lei diz que os produtos têm 2 anos de garantia, mesmo que o compremos num revendedor?
          Mas isto aplica-se somente aos eletrodomésticos como a easymeal da chicco ou tb aos carrinhos de passeio por exemplo?
          é que comprei o carrinho para a minha pipoca da marca chicco, mas na loja da zippy e a empregada disse-me que a garantia era de 6 meses enquanto que na chicco são 2 anos???
          alguém me sabe dizer?
          beijos.
          Monica
          Isso pode ser também como as garantias dos automóveis usados vendidos noutros stands.
          Quando o namorado comprou o dele, em 2006, este tinha 1 ano, era de 2005. Ainda tinha mais um ano de garantia na marca e o stand deu-lhe garantia deles de um ano.
          Olá,

          Os 2 anos de garantia aplicam-se a todos os bens não perecíveis.
          Há alguns anos, quando a lei saiu, falava-se na história de uma pessoa que comprou um papagaio que, sem saber, já estava doente.
          Passado alguns dias, o papagaio morreu. E o seu dono, alegando esta lei, conseguiu levar a melhor.

          Bjs

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X