Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

IKEA - Matosinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • IKEA - Matosinhos

    O IKEA, o de Matosinhos pelo menos, o de Lisboa não sei, é um exemplo social em muita coisa.

    No parque de estacionamento é ver o incontável nr. de lugares de estacionamentos para deficientes. Acho muito bem. Mas acho que são em exagero. A seguir vêm os lugares para famílias. Mais longe da entrada do que os inúmeros lugares para deficientes. Podiam reduzir o nr. destes lugares para alguns lugares familiares. Mas tudo bem.

    E os lugares para grávidas? Não existe... Não acho bem. Imagino que seja mais fácil encontrar grávidas fazendo compras no IKEA do que deficientes. Atenção! Nada contra os deficientes, pelo contrário, mas acho um exagero o nr. de lugares para um determinado tipo de cliente que frequentará menos a loja do que uma mulher, que de si já um cliente alvo fortíssimo e ainda por cima grávida, que pressupõe a decoração de um novo cómodo da casa e adaptação dos restantes... Ainda por cima temos que andar mais para chegar na loja e para chegar no carro. E ás vezes carregadas!

    No de Lisboa é assim?

  • #2
    RE:

    Nao sei como é no de Lisboa, mas aqui onde vivo (fora de Portugal) é a mesma coisa. Vou lá inúmeras vezes e penso sempre no mesmo. Os lugares para famílias com criancas sao metade dos lugares para deficientes e estao sempre lotados. Lugares de estacionamento para grávidas que eu saiba só há mesmo em Portugal, isso aqui nao conheco, e como a IKEA é sueca deve seguir as linhas desse país, julgo eu...
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






    Comentar


    • #3
      RE:

      Por acaso nunca reparei nisso mas provavelmente se uma mulher gravida estacionar nos lugares para familias ninguem diz nada (acho eu :? ) até pq se leva o filhote na barrigusca, no entanto tb concordo q deveria ter lugar especifico.

      Bj
      Katya e Leo

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Ros
        O IKEA, o de Matosinhos pelo menos, o de Lisboa não sei, é um exemplo social em muita coisa.

        No parque de estacionamento é ver o incontável nr. de lugares de estacionamentos para deficientes. Acho muito bem. Mas acho que são em exagero. A seguir vêm os lugares para famílias. Mais longe da entrada do que os inúmeros lugares para deficientes. Podiam reduzir o nr. destes lugares para alguns lugares familiares. Mas tudo bem.

        E os lugares para grávidas? Não existe... Não acho bem. Imagino que seja mais fácil encontrar grávidas fazendo compras no IKEA do que deficientes. Atenção! Nada contra os deficientes, pelo contrário, mas acho um exagero o nr. de lugares para um determinado tipo de cliente que frequentará menos a loja do que uma mulher, que de si já um cliente alvo fortíssimo e ainda por cima grávida, que pressupõe a decoração de um novo cómodo da casa e adaptação dos restantes... Ainda por cima temos que andar mais para chegar na loja e para chegar no carro. E ás vezes carregadas!

        No de Lisboa é assim?
        ora aí está a explicação...como somos muito FASHION já fazemos como no estrangeiro.muitos lugares para os deficientes
        Os meus blogs

        http://somentecoisasnovas.blogspot.com

        http://roupasdastar.blogspot.com



        ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        afilhadas:

        LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

        SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

        NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

        SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu entao devo ser a gravida mais mal educada do mundo.....pois acho muito bem os lugares de deficientes mas e nós?????????????????? quando nao ha lugares estaciono no dos deficientes!! No outro dia estavaa procurar um lugar e vi uma srª que ate podia estar gravida mas seria de umas 2 ou 3 semans a estacionar num local para gravidas. Nao havia mais nenhum lugar livre e entao estacionei no dos deficientes que estavam uns 5 livres em volta. veio logo um segurança ter comigo armado em bom... e começou a dizer para eu tirar o carro. eu com muita calma desliguei o carro, sem lhe responder. Sai, olhei para ele, dei-lhe as boas tardes e perguntei se tinha pedido informaçoes á srª supostamente gravida que tinha estacionado, ele ficou com cara de tonto a olhar para mim.... E eu respondi: Nao pois nao... entao se calhar tenho alguma deficienvcia que tb nao se nota ou entao estou mesmo so com os pes enchados e vou as compras... Um resto de bom dia. VIrei-lhe as costas e fui embora.....


          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá:?

            Desculpa a sinceridade, mas vou dar a minha opinião,que talvez não agrade e estou grávida



            Se vamos para lá passear e fazer compras, não andamos assim tão mal quanto isso, faz bem andar a pé.
            Ainda por cima não se trata de compras de primeira necessidade.
            Nos hipermecados compreende-se, no ikea não me parece.

            É a minha opinião.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Ros
              O IKEA, o de Matosinhos pelo menos, o de Lisboa não sei, é um exemplo social em muita coisa.

              No parque de estacionamento é ver o incontável nr. de lugares de estacionamentos para deficientes. Acho muito bem. Mas acho que são em exagero. A seguir vêm os lugares para famílias. Mais longe da entrada do que os inúmeros lugares para deficientes. Podiam reduzir o nr. destes lugares para alguns lugares familiares. Mas tudo bem.

              E os lugares para grávidas? Não existe... Não acho bem. Imagino que seja mais fácil encontrar grávidas fazendo compras no IKEA do que deficientes. Atenção! Nada contra os deficientes, pelo contrário, mas acho um exagero o nr. de lugares para um determinado tipo de cliente que frequentará menos a loja do que uma mulher, que de si já um cliente alvo fortíssimo e ainda por cima grávida, que pressupõe a decoração de um novo cómodo da casa e adaptação dos restantes... Ainda por cima temos que andar mais para chegar na loja e para chegar no carro. E ás vezes carregadas!

              No de Lisboa é assim?
              No parque de estacionamento da trindade também só há lugares de estacionamento para deficientes, com isto quero dizer que para grávidas, idosos ou adultos com crianças de colo não há. Quando lá estaciono (o meu pai mês sim, mês não está internado na trindade), estaciono no lugar para deficientes. Uma das vezes fui abordada por um "chico esperto".... quando lhe respondi que por lei são obrigados a ter estacionamento para grávidas, idosos e adultos com crianças de colo.... se ele quisesse eu retirava dali a viatura, mas o livro de reclamações iria ser o meu próximo passo. Claro que não retirei a viatura.... e sempre que lá vou já não sou "inspeccionada" de fio a pavio.... Os lugares para deficientes ainda são alguns. Não estou a tirar o lugar a ninguém. Também não tenho nada contra o estacionamento para deficientes. Só acho que a legislação existe para cumprir....

              Helena






              Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



              \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X