Precisava de comprar uns sapatos para o meu filho de 12 meses que começou a andar e que dessem para usar no baptizado. Depois de muito perguntar a resposta era quase sempre os da chicco. Na loja ,uma funcionária aconselhou que os sapatos que deveriam ficar com um espacinho à frente do dedo grande , ora o problema era que para ficar esse espaço não cabia no peito do pé e por isso aconselhou a trazer o nº acima ( o 21) mas ele calçava o 20. Como nunca tinha comprado sapatos assim se ela disse que era assim, ok. Quando os mostrei à minha mãe ela disse que aquilo não podia ser, que a criança não podia andar com tanto espaço para a frente porque iria tropeçar . como tinha consulta no pediatra levei e perguntei ao qual ele me respondeu o mesmo.
Dirigi-me então à loja (8 dias depois) para efectuar a troca e ao qual não tinha sapatos em condiçoes para poder trocar. Foi então que me disseram que não me deviolviam o dinheiro e que no máximo me davam um vale no valor com o prazo de 3 meses para gastar. Recusei tal situação pois já me aconteceu não ficar com o produto nem depois, se passar o prazo eles recusam-se a aceitar o vale. Além do mais não está escrito em lado nenhum as condições de troca dos produtos. Acabaram de perder clientes ali e para qualquer produto da chicco. Cuidado
Dirigi-me então à loja (8 dias depois) para efectuar a troca e ao qual não tinha sapatos em condiçoes para poder trocar. Foi então que me disseram que não me deviolviam o dinheiro e que no máximo me davam um vale no valor com o prazo de 3 meses para gastar. Recusei tal situação pois já me aconteceu não ficar com o produto nem depois, se passar o prazo eles recusam-se a aceitar o vale. Além do mais não está escrito em lado nenhum as condições de troca dos produtos. Acabaram de perder clientes ali e para qualquer produto da chicco. Cuidado
Comentar