Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguem conhece lua_margarida_oliveira@hotmail.com, da Amadora?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Se for essa encontrei-me pessoalmente com ela em frente aos bombeiros da Amadora.

    Já tinha postado o nº de telemovel mas achei que é violação de privacidade até porque pode não ser ela.

    Envio por PM a quem disser ser necessário.

    Jokas
    Sónia
    A não perder: http://www.motocoiso.blogspot.com/

    http://lojinhadafamilia.blogspot.com
    scsosorio@gmail.com

    Comentar


    • #17
      RE:

      Novidades:
      Depois de conseguir o telemovel com a busca no google, enviei uma sms a sra a dizer que depois de toda a confiança que tinha depositado ao enviar-lhe coisas sem estarem pagas que o minimo que podia ter feito era ter dado uma satisfaçao, fosse ela qual fosse. Respondeu à bocado por email:
      "ola peço desculpa amanha ja lhe pago o que lhe devo.obrigado e mais uma vez desculpe"

      Sinceramente nao acredito que o vá fazer mas a ver vamos.
      Se alguem necessitar do telemv envio por pm.

      ___________________

      Rita Coelho


      Loja Pezinhos

      Comentar


      • #18
        RE:

        eu tb recebi uma msg da msm senhora:

        "ola peço desculpa,ate ao final do mes pago-lhe tudo o que lhe devo,mais uma vez desculpe"

        a ver vamos...
        Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

        Comentar


        • #19
          RE:


          Só vi este post agora... eu conheço-a, quem se chama Luana é a filha, não é ela. Já me encontrei uma vez com ela e lhe dei roupinhas e sapatos da minha filha. Ela está desempregada, pelo menos é o que me diz. E essas moradas são diferentes porque uma é da casa dos pais e outra do irmão, penso eu. Já lhe enviei duas encomendas e ela recebe, na Amadora. A Kikas é uma amiga dela, não me parece que seja a mesma pessoa.
          Espero que este não seja mais um daqueles casos...

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por Miaua
            Só vi este post agora... eu conheço-a, quem se chama Luana é a filha, não é ela. Já me encontrei uma vez com ela e lhe dei roupinhas e sapatos da minha filha. Ela está desempregada, pelo menos é o que me diz. E essas moradas são diferentes porque uma é da casa dos pais e outra do irmão, penso eu. Já lhe enviei duas encomendas e ela recebe, na Amadora. A Kikas é uma amiga dela, não me parece que seja a mesma pessoa.
            Espero que este não seja mais um daqueles casos...
            Eu encontrei-me com a Kikasbebe pessoalmente e o nº de telemovel que tenho e com o qual troquei sms na altura é o mesmo que consta no curriculo da tal Ana Cristina Felix Correia, logo aqui não há duvida. A mim não me enganou, sempre disse que queria coisas minhas mas preferia troca e assim foi.

            Jokas e que tudo se resolva pelo melhor
            Sónia
            A não perder: http://www.motocoiso.blogspot.com/

            http://lojinhadafamilia.blogspot.com
            scsosorio@gmail.com

            Comentar


            • #21
              RE:

              Bem, mas que grande trafulhiçe "prái" vai#-o


              Bjs,
              Rute







              [

              Comentar


              • #22
                RE:

                realmente é uma vergonha, um forum onde todas tentamos ser amigas e darmo-nos bem e depois aparecem estas pessoas assim

                o que vale é que é uma minoria muito pequenina

                beijinhos
                Susana


                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por scsosorio
                  Inserido Inicialmente por Miaua
                  Só vi este post agora... eu conheço-a, quem se chama Luana é a filha, não é ela. Já me encontrei uma vez com ela e lhe dei roupinhas e sapatos da minha filha. Ela está desempregada, pelo menos é o que me diz. E essas moradas são diferentes porque uma é da casa dos pais e outra do irmão, penso eu. Já lhe enviei duas encomendas e ela recebe, na Amadora. A Kikas é uma amiga dela, não me parece que seja a mesma pessoa.
                  Espero que este não seja mais um daqueles casos...
                  Eu encontrei-me com a Kikasbebe pessoalmente e o nº de telemovel que tenho e com o qual troquei sms na altura é o mesmo que consta no curriculo da tal Ana Cristina Felix Correia, logo aqui não há duvida. A mim não me enganou, sempre disse que queria coisas minhas mas preferia troca e assim foi.

                  Jokas e que tudo se resolva pelo melhor
                  Agora fiquei intrigada... eu encontrei-me com a Ana Cristina, já lhe enviei mensagens para o nº de telemóvel do CV... ela é loura, de olhos azuis, assim para o baixinho e mais cheiinha? É que se é a mesma pessoa, ela sempre me disse que a Kikas era uma amiga, que até nos mails aquilo era uma confusão, ora vinha uma msg de um mail, ora de outro, mas eu não dei importância porque como ela ia a casa da amiga porque não tinha net...
                  O que é esquisito é que no início eu perguntei se ela precisava de ajuda para alguma coisa, fraldas, farmácia, etc, e ela agradeceu e disse que felizmente não. Se fosse uma dessas aldrabonas que por aí andam, tinha sacado umas fraldas aqui à otária! Não acham? :|

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Miaua
                    Inserido Inicialmente por scsosorio
                    Inserido Inicialmente por Miaua
                    Só vi este post agora... eu conheço-a, quem se chama Luana é a filha, não é ela. Já me encontrei uma vez com ela e lhe dei roupinhas e sapatos da minha filha. Ela está desempregada, pelo menos é o que me diz. E essas moradas são diferentes porque uma é da casa dos pais e outra do irmão, penso eu. Já lhe enviei duas encomendas e ela recebe, na Amadora. A Kikas é uma amiga dela, não me parece que seja a mesma pessoa.
                    Espero que este não seja mais um daqueles casos...
                    Eu encontrei-me com a Kikasbebe pessoalmente e o nº de telemovel que tenho e com o qual troquei sms na altura é o mesmo que consta no curriculo da tal Ana Cristina Felix Correia, logo aqui não há duvida. A mim não me enganou, sempre disse que queria coisas minhas mas preferia troca e assim foi.

                    Jokas e que tudo se resolva pelo melhor
                    Agora fiquei intrigada... eu encontrei-me com a Ana Cristina, já lhe enviei mensagens para o nº de telemóvel do CV... ela é loura, de olhos azuis, assim para o baixinho e mais cheiinha? É que se é a mesma pessoa, ela sempre me disse que a Kikas era uma amiga, que até nos mails aquilo era uma confusão, ora vinha uma msg de um mail, ora de outro, mas eu não dei importância porque como ela ia a casa da amiga porque não tinha net...
                    O que é esquisito é que no início eu perguntei se ela precisava de ajuda para alguma coisa, fraldas, farmácia, etc, e ela agradeceu e disse que felizmente não. Se fosse uma dessas aldrabonas que por aí andam, tinha sacado umas fraldas aqui à otária! Não acham? :|
                    A descrição é a mesma, mas ela contactou-me com esse nick, nunca assinou as PM e nem soube o nome dela.
                    Sónia
                    A não perder: http://www.motocoiso.blogspot.com/

                    http://lojinhadafamilia.blogspot.com
                    scsosorio@gmail.com

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Ai meninas.... isto já está é a ficar demasiado confuso... :s

                      Já falaram com o Admin? Assim que souberem de algo mais em concreto avisem porque é uma situação algo grave mas como é óbvio também não quero por alguém na LISTA NEGRA por um mal entendido...


                      Madrinha: sme1979
                      Afilhada: kamer


                      Não fiquei rica.... Mas já ganhei uns euritos!!! :d
                      http://www.sr-clique.com/index.php?ref=bellagarage

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        É grave sim.
                        Pelos vistos luamargarida, tinacorreia e kikasbebe, são nicks da mesma pessoa.
                        A jovem (28anos) em causa chama-se Ana Cristina Félix Correia e como alguem ja disse Luana margarida oliveira é a filha.

                        Também tem duas moradas diferentes (Amadora e Famões), sendo a mais usada para receber coisas a da Amadora.
                        Ora alguem que se regista com 3 nicks diferentes, cria um endereço de email com o nome da filha de 22m e usa-o para tentar "comprar" coisas, não pode estar com boas intenções.
                        A mim cotactou-me directamente para o email usando o email com o nome da filha, nunca trocamos msgs no forum e tb nunca assinava as mensagens nem me disse o seu nome.

                        Enfim! Pela minha parte vou aguardar uns dias para ver se paga o que deve como disse que ia fazer. Mas na minha lista negra pessoal já está!

                        PS-Enviei um mail ha dias ao administrador para tentar obter o nick da jovem atraves do endereço de email que tinha mas nao obtive resposta
                        ___________________

                        Rita Coelho


                        Loja Pezinhos

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Para elucidar e porque este tópico ja vai longe fui novamente contactada pela jovem que me explicou melhor algumas coisas.
                          Umas percebo outras acho que continuam a não bater certo, mas para mim não é o mais importante.
                          Pelos vistos luamargarida e tinacorreia sao a mesma pessoa, kikasbebe é o nick de uma amiga...

                          Como disse não sou nada dada a peixeiradas e outros afins, por isso só quero o que me é devido, e assim que o obtiver (foi-me dito que a transferencia ja foi feita) por mim o assunto fica encerrado.

                          ___________________

                          Rita Coelho


                          Loja Pezinhos

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            A pessoa a quem já ofereci coisas 2 vezes, volumes enormes dos quais não aceitei sequer os portes, está desempregada, morava em Famões mas mudou-se para a Amadora porque a renda é mais barata, só consulta o e-mail em casa do irmão e tem uma amiga que a ajuda a colocar fotos.
                            Fotos dos 2 filhos (uma menina e um menino nascido em Janeiro) nunca recebi mas acho que a filha não se chama Luana. O filho é Leandro, se não estou em erro.
                            O nome é esse (Ana Cristina) e o nick é kikasbebe.
                            Sempre foi humilde, simpática e agradeceu-me vezes sem conta.
                            Entretanto pôs um anúncio de um blog com roupas dela para trocar ou vender, gostei de 3 peças e pedi para enviar, que eu comprava. Disse-me que mas oferecia para me agradecer o que tenho feito por ela e puffff.... desapareceu...
                            Já mandei PM a perguntar se tinha acontecido alguma coisa e até agora ainda não o leu.
                            Se calhar, razão tem o meu marido...
                            http://coisasdoputo.blogspot.com

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Afinal já leu a minha PM.
                              Mas ainda não respondeu...
                              http://coisasdoputo.blogspot.com

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Eu continuo à espera...
                                Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X