Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Meninas pode parecer um pouco cedo, mas já alguém começou a pensar em prendas de natal? Feitas por nós claro! Eu ano passado optei pelo cabaz doce, este ano ou opto por um cabaz salgado ou por um cabaz de cosméticos, ando a estudar ideias!

    E vocês?!
    Ana, eu no ano passado dei cabazes em que era um misto de doce e salgado (doce de abóbora, biscoitos de chocolate e custard, mistura para panquecas, açúcar aromatizado, molho picante de azeite aromatizado e sal aromatizado). A outras pessoas mais afastadas dei apenas doce de abóbora e biscoitos.
    Este ano ainda não pensei muito nisso, mas certamente voltarei aos biscoitos e acho que vou aproveitar que a nossa ameixoeira está carregada e fazer doce já a pensar nisso, além de que quero experimentar o doce de morango com gengibre (aqui na zona há uma quinta que vende morangos todo o ano).

    De resto, tenho em mente experimentar bombons e talvez cake pops. Mas ainda falta muito
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Cedo? Eu já comecei a fazer :P
      Sempre em acção!!! És como eu! LOL Vou começar a delinear por estes dias!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Ana, eu no ano passado dei cabazes em que era um misto de doce e salgado (doce de abóbora, biscoitos de chocolate e custard, mistura para panquecas, açúcar aromatizado, molho picante de azeite aromatizado e sal aromatizado). A outras pessoas mais afastadas dei apenas doce de abóbora e biscoitos.
        Este ano ainda não pensei muito nisso, mas certamente voltarei aos biscoitos e acho que vou aproveitar que a nossa ameixoeira está carregada e fazer doce já a pensar nisso, além de que quero experimentar o doce de morango com gengibre (aqui na zona há uma quinta que vende morangos todo o ano).

        De resto, tenho em mente experimentar bombons e talvez cake pops. Mas ainda falta muito
        Ano passado o meu cabaz tinha bolachas de chá verde, bombons, doce de abóbora, mistura para panquecas, mistura para capuccino e outra coisa mas está a escapar-me... LOL

        Se calhar vou para os sabonetes, gel de banho e afins... Vou estudar o caso!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • dona MIO!!! não é só dizer q já começou a fazer! tens q te desbroncar! conta tuuuuudddoooooo!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            dona MIO!!! não é só dizer q já começou a fazer! tens q te desbroncar! conta tuuuuudddoooooo!!!!
            Já comecei mas ainda não tenho nada pronto. Quando tiver alguma coisa terminada venho mostrar

            Mas já fiz um porco mealheiro em pasta de papel para o filho duma amiga. Falta pintar. E uma boneca em crochet para a filha da mesma amiga. Falta só acabar o cabelo.

            Esta semana vou começar mais a sério. Vou fazer cowls (não sei como se chamarão em português mas são cachecois fechados) para as minhas irmãs e cunhadas.

            Estou ainda a pensar fazer estas pantufas para o meu filho, um dos meus sobrinhos.

            O meu irmão no natal passado ficou cheio de inveja dum gorro que fiz para o meu filho, por isso vou fazer-lhe um igual com luvas e cachecol a condizer.

            Queria ainda fazer uns porta-chaves com bonecos deste género. Isto é rápido, até dá para ir fazendo à hora do almoço.

            De comidas, este ano só estou a pensar oferecer compotas e fudge. E talvez faça umas bolachas.

            Mas isto é o que tenho delineado até agora, até lá ainda posso alterar umas coisas.


            EDIT: de comidas há mais uma coisa que gostava de experimentar: casca de laranja cristalizada e coberta com chocolate
            Ultima edição por miosotis; 19-07-2011, 12:48.

            Comentar


            • E queria experimentar fazer uns porta-moedas destes. Parecem tão fofinhos.





              Comentar


              • Ai Mio tudo lindo!! Preciso de relembrar o meu tricot e crochet com muita muita urgencia...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • A Mio não pára... Quantas horas dormirá?!
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                    A Mio não pára... Quantas horas dormirá?!
                    Menos do que devia. Umas 6h, com sorte, se ninguém me acordar...

                    Comentar


                    • "Ganda" Mio... sp a bombar!!

                      Jukas: já há mt tempo q n te via pelo PB, gosto mt do teu blog e já fiz umas coisinhas de lá

                      Comentar


                      • Obrigada, Aipc... Com 2, o tempo já não é o que era... Regressei por causa da Mio!
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                          Obrigada, Aipc... Com 2, o tempo já não é o que era... Regressei por causa da Mio!
                          Opá, assim até fico comovida :')
                          Põe aqui aquela foto do ralador qeu me mostraste. Era uma ideia gira.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Opá, assim até fico comovida :')
                            Põe aqui aquela foto do ralador qeu me mostraste. Era uma ideia gira.
                            Já nem sei onde anda... Mas, se achar, cá voltarei!
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • Gd Mio... e ainda bem q voltaste jukas!

                              Comentar


                              • Esta não é uma ideia para prendas mas achei piada.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X