Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Vem! Mas estes são em crochet. É mais rápido.
    Não há problema, fico mais uns dias e saio daí com os módulos todos! LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Ora vamos lá animar isto outra vez! Onde andam as meninas habilidosas?!

      bem, eu ando no ponto de cruz. Estou a fazer umas montagens do faisca e dos personagens cars para incorporar numa capa de edredon para o filhote! E como não há nada como me aventurar nun novo craft estou a relembrar o tricot. Andei a ver uns videos no youtube pois já não faço tricot há algum tempo e agora é só começar a treinar!!

      E as meninas o que têm feito?! Mio, bora lá postar ideias porreiras! Já fui ver as que estão no nosso grupo e são deliciosas! Lindas!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Meninas do ponto-cruz, olhem só:





        Daqui

        Comentar


        • Está super giro Mio!! Encontras sempre ideias mesmo boas! Dá vontade de fazer tudo! lol






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Cá está a mini-miffy

            Comentar


            • Tão linda Mio!!! Tu tens um jeitaço! Vamos lá ver se atino com os pontos para me aventurar também!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • tão gira a miffy! adorei! pena não saber tricotar! (acreditam?!!?!?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  tão gira a miffy! adorei! pena não saber tricotar! (acreditam?!!?!?)
                  Pocafinha eu já soube, mas agora estou esquecida... No youtube encontras videos de como começar e como se faz os pontos! Dá uma espreitadela para te entusiasmares!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    tão gira a miffy! adorei! pena não saber tricotar! (acreditam?!!?!?)
                    É em crochet, Pocafinha.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      É em crochet, Pocafinha.
                      tás a ver que eu não percebo nada disso?!!??! :P

                      Comentar


                      • Ora, deixa-me cá ir até à página quinhentos-e-troca-o-passo que foi onde fiquei, ver o que têm feito... =_=
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Agora ando numa de bonecada.
                          Queria fazer uma Miffy e um Snoopy, mas antes se calhar ainda vou fazer esta boneca para a filha duma amiga.
                          Como fazes para pôr a hiperligação??




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            Como fazes para pôr a hiperligação??
                            Uso o código de URL. A maneira mais fácil é escreveres o texto, clicares no botão que diz link e tem o desenho dum planeta (por cima do campo de mensagem) e depois colares o link para o site nessa janela.

                            Comentar


                            • Meninas pode parecer um pouco cedo, mas já alguém começou a pensar em prendas de natal? Feitas por nós claro! Eu ano passado optei pelo cabaz doce, este ano ou opto por um cabaz salgado ou por um cabaz de cosméticos, ando a estudar ideias!

                              E vocês?!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Meninas pode parecer um pouco cedo, mas já alguém começou a pensar em prendas de natal? Feitas por nós claro! Eu ano passado optei pelo cabaz doce, este ano ou opto por um cabaz salgado ou por um cabaz de cosméticos, ando a estudar ideias!

                                E vocês?!
                                Cedo? Eu já comecei a fazer :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X