Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
    Lembro-me de já ter visto esse grupo mas já não sei lá ir dar!
    É este: http://foruns.pinkblue.com/group.php?groupid=6

    Comentar


    • Novos tópicos no grupo

      Comentar


      • Comentar


        • Olá Meninas
          Sou nova nestas andanças e confesso que me perco um bocado aqui no forúm
          Já vi este tópico todinho e só agora resolvi fazer aqui algumas perguntitas.
          Alguma de voces é da zona de Braga? Vou aventurar-me na decoupage mas não sei onde comprar materiais.
          Beijinho

          Comentar


          • Eu não sou de Braga mas penso que nas casas de belas-artes consigas encontrar o material necessário. Só fiz decoupage 1x e comprei tudo numa Papelaria Fernandes.

            Comentar


            • Pois aqui acho que não há papelarias fernandes
              A cola que se usa para madeira é cola branca? Ou é alguma especifica?
              Obrigada na msm

              Comentar


              • Mais um presente terminado:

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rsimoes Ver Mensagem
                  Pois aqui acho que não há papelarias fernandes
                  A cola que se usa para madeira é cola branca? Ou é alguma especifica?
                  Obrigada na msm
                  A cola para madeira é vulgarmente designada por cola branca, sim, mas penso que não se usa em decoupage, ou usa? Eu só fiz decoupage 1x, em pratos, e usei uma cola específica para o efeito. Da Mod Podge, salvo erro.

                  Comentar


                  • Mio: mt fixe o gorro.

                    Para fazer a decoupage com o guardanapo o melhor é utilizar a termolina leitosa, é super facil de aplicar.

                    Comentar


                    • Obrigada
                      Encontra-se facilmente a termolina leitosa?

                      Comentar


                      • Olá! É a primeira vez que cá venho, e não li mais que as 3 últimas páginas...
                        Eu gosto de trabalhos manuais, mas não tenho feito muita coisa além de pintar quadros infntis. Pintei 2 para o qurto do Afonso e 1 para a Inês. Já ofereci alguns e as pessoas gostaram, 4 penso...
                        Çompro as telas na CASA ou no chinês, as tintas na CASA ou numa casa de tintas na baixa, uso acrilicas porque secam rapidamente, dá para pintar tudo no mesmo dia.
                        Escolho ou faço um desenho, uso papel vegetal para passar para a tela, fica sumido, a tinta tapa bem, e depois pinto.
                        Já não sei postar fotos, se soubesse punha aqui, para verem.
                        Achei o gorro muuuuuito giro, mas não faço malha desde o ciclo preparatório...

                        Que outras coisa têm feito, para não ficar de olhinhos tortos de lêr 300 páginas?

                        Bjs,
                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • Carmen,

                          Há um grupo relacionado com este tópico em que as coisas estão mais ou menos organizadas por temas. Vai lá ver: http://foruns.pinkblue.com/group.php?groupid=6

                          Podes criar um tópico com os teus quadros.

                          Comentar


                          • Obriigada,
                            se sair daqui, como acedo ao grupo, onde se insere? Preciso de vir sempre aqui?
                            Podes mandar para o mail, por exemplo?

                            Bjs, obg,
                            carmen


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                              Obriigada,
                              se sair daqui, como acedo ao grupo, onde se insere? Preciso de vir sempre aqui?
                              Podes mandar para o mail, por exemplo?

                              Bjs, obg,
                              carmen
                              Na barra superior do Forum há um menu chamado Comunidade. É aí que estão os grupos. Mas também podes gravar esse link nos teus favoritos e entrar sempre por lá directamente.

                              Comentar


                              • OOOOooooOOOH!! Realmente, estive mesmo muito tempo fora!...
                                Obrigada!!

                                Bjs,
                                carmen


                                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X