Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já espreitei... Abri os vasinhos do IKEA com técnica do guardanapo, bem giros, por sinal!
    ...Mas não vi a explicação de como são feitos. É só para colocar imagens? Era bom que se ensinasse a fazer, para que quem não saiba possa aprender, que achas?

    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • A técnica do guardanapo é bem facil.
      Temos q ter em conta q a superficie onde vai ser aplicado o guardanapo tem q ser claro (pode-se pintar de branco ou marfim) para q o motivo sobresaia.
      Retira-se as 2 camadas de guardanapo, ficando só a folha com o motivo (caso seja necessário recortar corta-se ainda com as 3 camadas)
      Eu utilizo a termolina leitosa, temos q utilizar 1 pincel macio e convem ir do centro p as pontas (temos q ter em conta q ao aplicar a termolina o guardanapo estica um pouco e o pincel tem q estar sp molhado c a termolina p n rasgar o guardanapo)
      Deixa-se secar e dp aplica-se verniz (uso verniz em spray p acrilico)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
        Já espreitei... Abri os vasinhos do IKEA com técnica do guardanapo, bem giros, por sinal!
        ...Mas não vi a explicação de como são feitos. É só para colocar imagens? Era bom que se ensinasse a fazer, para que quem não saiba possa aprender, que achas?

        Bjs,
        carmen
        Carmen, se reparares, por baixo da foto está um link para o tutorial dos vasos.

        Comentar


        • Novos tópicos com ideias para o natal no grupo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Carmen, se reparares, por baixo da foto está um link para o tutorial dos vasos.

            Não reparei!
            Mas nunca fiz, pela explicação da AIPC parece meio complicado... pelo menos para primeiravez...
            Vou consultar a minha lista de prendas e depois vêr o que posso fazer em casa. Por acaso já tinha dito ao Paulo que podia pintar uns quadrinhos para os gaiatos, mas assim se calhar até dá para fazer coisas para os adultos.

            Tenho mesmo pena de não ser capaz de fazer malha, adorei o teu gorro, era mesmo à medidad para o meu sobrinho, que tem uma banda muito hard... e 16 anos de idade!! Talvez dispenssasse a borla... ;-)

            Bjs,
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
              Não reparei!
              Mas nunca fiz, pela explicação da AIPC parece meio complicado... pelo menos para primeiravez...
              Não é complicado. Parece mais do que é. Eu também nunca tinha feito e no ano passado fiz dois pratos para oferecer no dia da Mãe.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                Tenho mesmo pena de não ser capaz de fazer malha, adorei o teu gorro, era mesmo à medidad para o meu sobrinho, que tem uma banda muito hard... e 16 anos de idade!! Talvez dispenssasse a borla... ;-)

                Bjs,
                carmen
                O das caveiras não tem borla.

                Comentar


                • Carmen: n é nada complicado, assim escrito é q parece. Vou fazer uma versão resumida:

                  Retiras as 2 camadas do guardanapo
                  Colocas na superficie a aplicar o motivo
                  Pincelas c termolina leitosa e deixas secar
                  Colocas verniz
                  E voilá: está feito!!!!!

                  Comentar


                  • Meninas qual é a cola que de usa para fazer decoupage em vidro? A termolina leitosa dá? é necessário pintar o vidro?
                    Sou uma nabiça nesta coisas mas tento eu tento

                    Comentar


                    • Vou ter de olhar as imagens com olhinhos de vêr e depois, se optar por fazer alguma coisa que me pareça mesmo estranha, venho pedir ajuda!!

                      Não tem borla?! A sério?! Podia jurar que a tinha visto!! É mesmo de estar verde de inveja por não fazer malha há 500 anos!!

                      Bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • ola

                        novos topicos com quadros da Carmen
                        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                          Carmen: n é nada complicado, assim escrito é q parece. Vou fazer uma versão resumida:

                          Retiras as 2 camadas do guardanapo
                          Colocas na superficie a aplicar o motivo
                          Pincelas c termolina leitosa e deixas secar
                          Colocas verniz
                          E voilá: está feito!!!!!
                          Ola

                          podes-me dizer se faz favor onde compras termolina leitosa ?

                          obrigada
                          jinh
                          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                          Comentar


                          • quanto a mim ja comprei um maquina de costura hihi no JCA 60€ tem 12 pontos

                            ja fiz 2 coisinhas um organizador de mala e um organizador de maquiagem

                            vou ver se logo tiro fotos
                            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                            Comentar


                            • Queremos ver, Flôr.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor-Martim Ver Mensagem
                                ola

                                novos topicos com quadros da Carmen
                                No grupo? Vou espreitar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X