Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Mio só mesmo tu pá!
    Sim eu já tinha um molde na cabeça (salvo seja), com a base normal mas o cone muito alto e dobrado em vários sitios (não consigo por fotos ou links, aínda não me debrucei sobre isso aqui). O meu problema é a criatividade na decoração do chapéu. Também pensei um coisas recicladas, mas tenho receio que fique muito pesadão.
    O do link tá muito giro, e super fácil.
    Faria então o chapéu em feltro e decorava-o com quê? (não fazia as rosas que são muito simples).
    Em feltro, acho que aplicava uns bocados de tule na côr do chapéu ou noutras, e se calhar umas estrelas em prateado. Podes fazer as estrelas em cartolina, pintar ou colar brilhantes prateados e depois colar ao feltro. Ou mesmo fazer as estrelas em feltro branco e aplicar aquela cola que tem purpurinas, também é capaz de ficar engraçado.

    Comentar


    • Outra ideia, podes deixar um bocado de tule branco pendurado (atrás, por exemplo, para não incomodar a gaiata) como se fosse uma teia de aranha e colar ou coser ao tule uma aranha felpuda (daquelas do carnaval) para imitar uma tarântula de estimação. Olha que acho que ficava o máximo!

      Quem diz tule, diz um bocado de crochet branco (tipo um naperon velho que não gostes/queiras).

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Outra ideia, podes deixar um bocado de tule branco pendurado (atrás, por exemplo, para não incomodar a gaiata) como se fosse uma teia de aranha e colar ou coser ao tule uma aranha felpuda (daquelas do carnaval) para imitar uma tarântula de estimação. Olha que acho que ficava o máximo!

        Quem diz tule, diz um bocado de crochet branco (tipo um naperon velho que não gostes/queiras).
        Muito giro assim... tipo noiva bruxa! Hoje já fui aqui a um mega china perto de casa e comprei o feltro preto. Lá eles tinham já montes de acessórios para o halloween, incluindo aranhongas, estrelinhas tipo purpurinas, ratos e outras bichezas!! Hoje vou fazer os moldes, cortar os feltros e cosê-los. Tenho de comprar o tule, se calhar só na baixa não? A última vez que comprei tule foi para o meu casório!! Naperons não tenho... nunca tive, don't like!
        Obrigada Mio, acho que vai ficar giro. A minha ideia era outra, mas aqui arapariga quer o chapéu assustador.
        Depois mostro.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Depois mostro.
          Tule deves encontrar em retrosarias.
          Depois queremos ver

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Sim, é circular para ficar um tubo fechado sem costuras. Onde viste os 60cm? Deve ser o comprimento do fio da agulha circular. Eu costumo fazer com 2 circulares porque não tenho agulhas com vários comprimentos de fio.
            As agulhas que tenho são, salvo erro, de 60 cm. Em tempos tentei comprar mais pequenas e não encontrei...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Acabei a boina da minha irmã

              Comentar


              • Obrigada Mio pela foto do catavento. Está mm giro: Tens um molde, certo? E o q é aquela coisinha no meio, um pionês?
                Ia-te pedir q qd tivesses foto dos copos de iogurte p postares aki pq no outro topico vcs escrevem tanto q nem sp consigo acompanhar...lol! Obrigada

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                  Obrigada Mio pela foto do catavento. Está mm giro: Tens um molde, certo? E o q é aquela coisinha no meio, um pionês?
                  Ia-te pedir q qd tivesses foto dos copos de iogurte p postares aki pq no outro topico vcs escrevem tanto q nem sp consigo acompanhar...lol! Obrigada
                  Não tenho molde nenhum. Aquilo é feito com um quadrado de cartolina. No meio pusemos um prego porque achei que os miúdos talvez conseguissem arrancar o pionés. O prego só sai com alicate. E pus umas rodelinhas de plástico à frente e atrás do catavento para o afastar do lápis e roda melhor.

                  Comentar


                  • Aipc, os telefones de cordel estão no grupo: http://foruns.pinkblue.com/group.php...ss#gmessage200

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Tule deves encontrar em retrosarias.
                      Depois queremos ver
                      Mio podes mandar-me o teu mail numa pm? Não sei por aqui fotos aqui e assim mandava-te por mail.

                      Comentar


                      • Pateta, acho que tens a caixa de mensagens cheia.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Pateta, acho que tens a caixa de mensagens cheia.
                          Tens razão recebi uma mensagem a dizer isso!! Já apaguei tudo, já tenho espaço para ti. Desculpa.

                          Comentar


                          • Obrigada Mio... acho a ideia mm gira!
                            Este fim -de-semana fiz fugde de chocolate com frutos secos e gostei. Tenho ideia de teres sido tu q uma vez falaste numa receita q tinhas, estou errada?
                            Tenho umas caixas de tabaco de enrolar da malboro e estava a pensar em forrar p colocar os bombons. Ideias precisam-se!!!!!! Por acaso é fixe a tampa é vermelha e n tem nada escrito, por isso dá p aproveitar super bem

                            Comentar


                            • ola

                              meninas tem alguma ideia para decoração de natal?

                              este ano nova fase, queria colocar tudo de novo na decoração de natal se possivel em branco
                              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                              Comentar


                              • Eu tenho algumas receitas de fudge para experimentar este natal. A maior parte encotnrei no Pinterest.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X