Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Os saquinhos com os sabonetes estão muito giros!!!

    Meninas, encontrei mais um blog com montes de imagens giras para a decoupage ou guardanapo: www.delgrande.blogspot.com

    Já tirei de lá umas ideias!!!

    Ai, estou em pulgas para começar!!!!!!!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Acabei agora mesmo de fazer o licor de chocolate, receita da pag 8...as quantidades da receita dão para 1 litro e pouquinho...babem-se com as fotos que eu já provei e está mesmo delicioso....falta só decorar a garrafinha...

      Beijos e abracinhos do Ricardo

      Rita



      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
        Rita,

        Acho que são prendas do meu aniversário....
        Opa mesmo sendo de aniversário não vale, assim ficas já a saber:? :? :? deixa de haver surpresa...
        Beijos e abracinhos do Ricardo

        Rita



        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Neste ultimo site que mencionei, enconteri outra ideia:
          - Fazer decoupage ou guardanapo em telas!! Ficam quadros lindissimos!!!!

          Rita, quero ver as garrafinhas prontas!!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Inserido Inicialmente por SMRP
            Neste ultimo site que mencionei, enconteri outra ideia:
            - Fazer decoupage ou guardanapo em telas!! Ficam quadros lindissimos!!!!

            Rita, quero ver as garrafinhas prontas!!!
            Susana ainda não vi o site que mencionaste...mas aceito sugestões para a decoração das garrafinhas...

            Meninas vamos lá a colaborar....preciso de sugestões para decorar as garrafinhas de frize com licor de chocolate....
            Beijos e abracinhos do Ricardo

            Rita



            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Podes tb decorar as garrafas utilizando a tecnica do guardanapo, existe um guardanapo c chocoltaes, era capaz de ficar giro.

              Deixo mais umas fotos



              um cabide

              um quadro + p o classico

              Os frascos dos 300 podem ganhar vida c estas aplicações
              Assim como os conjuntos p as casa-de-banho, este custou-me 4 euros no jumbo e decorado fica mt + giro



              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Inserido Inicialmente por pocafinha
                para o pai do meu marido lembrei-me (como ele gosta mto de cozinhar) de comprar um avental em pano cru e pôr lá as mãos do meu filhote com um dizer qq...do tipo "se ponho as mãos na massa...hummm" ou qq frase melhor q me lembre aceito sugestões

                Não está dentro do tema de natal mas pronto...Fiz este saco para a 1ªroupinha, para levar à parte para o bloco de partos

                Sugestão para a frase do avental: já posso dar uma mãozinha na cozinha

                O saco está lindo!

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
                  Estive 3 dias em formação e não deu para vir aqui... mas já vi que as meninas se fartaram de trabuquir :lol:

                  Entretanto este FdS (se conseguir) com fazer um template giro para servirem de capa a uns chocolatinhos que os meus filhotes vão oferecer!!

                  Pat
                  Olha, não me digas que estiveste na antiga Fil??

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Olá!!

                    RitaR os sabonetes estão o máximo..mesmo giros, vou ver se compro também de mel e faço com chocolate a ver o que dá...tenho andado meia preguiçosa para continuar...as garrafas com o licor estão muita giras..a mim só me fez lembrar leite com chocolate...:-" :-" :-" :-" :-" :-" mas o efeito de quem as beber todas não deve ser bem o mesmo:-" :-" :-" :-" :-"

                    Anagrd tens coisas muito giras no teu blog..não queres partilhar como pões as fotos nas coisinhas?é com a mesma técnica da decoupáge?parece-me que sim...pelo menos fiquei com essa sensação, mas secalhar não é...

                    Acho muito giras as coisas com fotos deles e queria fazer para o Natal, para dar aos avós e assim, mas não sei como se faz...

                    Beijinhos

                    Sílvia

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
                      Estive 3 dias em formação e não deu para vir aqui... mas já vi que as meninas se fartaram de trabuquir :lol:

                      Entretanto este FdS (se conseguir) com fazer um template giro para servirem de capa a uns chocolatinhos que os meus filhotes vão oferecer!!

                      Pat
                      Olha, não me digas que estiveste na antiga Fil??
                      Não.. estive para os lados da nova Fil :lol:

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Tenho algures numa revista uma receita para fazer goma de frutos silvestres na Bimba. Também era uma ideia gira, fazer gomas caseiras nas cuvetes, em forma de bonecada. Na receita diz para fazer numa forma e depois cortar mas deve dar para fazer em cuvetes de silicone. Logo procuro a receita e posto.

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Eu tb ando para fazer essa receita há uns tempos... Até já comecei mas depois meteu-se outra coisa para bimbar... Temos de trocar experiências...
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            A receita da goma de frutos vermelhos (na revista chamam-lhe compota mas a imagem mostra uma goma sólida)

                            Ingredientes:
                            280g frutos vermelhos variados (descongelados)
                            330g açúcar
                            70g mel
                            sumo de 1/2 limão
                            5 folhas de gelatina


                            1 - Ponha a gelatina de molho em água fria
                            2 - Deite os frutos vermelhos no copo e triture 1 minuto na velocidade 8. Acrescente o açúcar, o mel, a gelatina escorrida e o sumo d elimão e programe 20 minutos a 100 graus na velocidade 1.
                            3 - Coe e deite numa forma quadrada. Deixe arrefecer pelo menos 12 horas.

                            A sugestão da revista é depois servir esta goma a acompanhar uns queijos e decorado com frutos vermelhos.
                            Nunca fiz mas penso que deve ficar interessante fazer nas cuvetes, ao menos sabemos o que contém enquanto as gomas que se compram devem estar cheias de corantes e conservantes.

                            Para quem não tem Bimby, parece-me que dá perfeitamente para fazer triturando os frutos com a varinha ou robot e depois levando ao lume até ferver em lume brando.

                            O meu filho ainda não come gomas por isso não devo experimentar tão cedo; a 1ª a fazer a receita que venha postar uma foto

                            Já agora, isto vem publicado na revista TM Cozinha nº2, na pág 62.

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Miosotis, a minha tb nao come mas come o pai e eu!!!!!!! Estranho é comer com queijo...
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Inserido Inicialmente por Jukas
                                Miosotis, a minha tb nao come mas come o pai e eu!!!!!!! Estranho é comer com queijo...
                                Olha que certos queijos (e também enchidos) com certas frutas são uma óptima combinação, com goma também nunca comi mas se calhar até é bom. Penso que isto deva ser uma entrada, não?

                                Quando experimentares, diz o que achaste.

                                EDIT: Jukas, a tua filha fica muito fofa com o barrete de natal, mas a cadela com as hastes de rena está o máximo! :lol: :lol:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X