Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Inserido Inicialmente por Jukas
    Sim, tenho feito N biscoitos e rapidinho... Outro dia, numa hora, fiz 2 tabuleiros do forno de biscoitos e limpei a cozinha. Se fosse com o método natural, nem sei o tempo que demorava.
    Hj estiveram à venda no LIDL uns eléctricos. A minha irmã comprou um e parece-me bem melhor mas como o meu só tem 2 semanas achei que era cedo dar-lhe a reforma. De qualquer modo, esgotaram em "3 tempos"...

    O meu tb foi através dela, pois ouvi falar tão mal dos do D-Mail que não arrisquei.
    Estive com um desses do Lidl na mão mas acabei por não comprar porque também já ouvi falar mal dos eléctricos. Acho que vou encomendar um à Luisa Alexandra.

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Olá,

      Aqui vão os minhas primeiras prendinhas.












      Espero que gostem e digam o que acham.

      Bjs
      Cristina
      http://crisarte-crisarte.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Não vejo as fotos... :cry:

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Bem Pat o bolo tem óptimo aspecto...com tantas receitas que já estão aqui, até fico baralhadinha de todo....:-" :-" :-" vou experimentar a fazer esse bolo, mas uma pergunta se não for nas canecas faz-se onde?numa forma normal para bolos, ou põe-se dentro de outra coisa?

          Beijinhos

          Sílvia

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Inserido Inicialmente por Silvy
            Bem Pat o bolo tem óptimo aspecto...com tantas receitas que já estão aqui, até fico baralhadinha de todo....:-" :-" :-" vou experimentar a fazer esse bolo, mas uma pergunta se não for nas canecas faz-se onde?numa forma normal para bolos, ou põe-se dentro de outra coisa?

            Beijinhos

            Sílvia
            Penso que possas fazer numa tigela tipo daquelas da salada, desde que seja de vidro/cerâmica!!
            A forma normal de bolos não pode ir ao micro-ondas!!
            Noutro dia pus um pratinho que tem um vivinho a dourado dentro do m.ondas, era faíscas por todo o lado!!! Apanhei cá um susto

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
              Inserido Inicialmente por Silvy
              Bem Pat o bolo tem óptimo aspecto...com tantas receitas que já estão aqui, até fico baralhadinha de todo....:-" :-" :-" vou experimentar a fazer esse bolo, mas uma pergunta se não for nas canecas faz-se onde?numa forma normal para bolos, ou põe-se dentro de outra coisa?

              Beijinhos

              Sílvia
              Penso que possas fazer numa tigela tipo daquelas da salada, desde que seja de vidro/cerâmica!!
              A forma normal de bolos não pode ir ao micro-ondas!!
              Noutro dia pus um pratinho que tem um vivinho a dourado dentro do m.ondas, era faíscas por todo o lado!!! Apanhei cá um susto

              Ah pois..nem me lembrei disso...uma vez tb me aconteceu isso com uns partos que têm um fio de ouro...ponho num pirex...por exemplo...

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Nada disso! Faz-se na própria caneca...
                bjs
                ju
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  no feira nova há lá muitas loiças baratas a 1 euro cada...

                  toca a fazer o bolo e e dar a chavena a decorar aos filhotes
                  anagrd





                  Sou uma mama Feliz com os meus amores de Abril



                  Lara... 4 anos (23-04-2005)



                  Miguel... 08-04-2009



                  Nossa Madrinha: EducadoraLisa





                  www.mimoslda.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Inserido Inicialmente por Jukas
                    Miosotis, a minha tb nao come mas come o pai e eu!!!!!!! Estranho é comer com queijo...
                    Cheira-me a doce enformado...

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Como pometido aqui vão as fotos:












                      e estas são as bases em papel estas são para copos e podem se fazer grandes para panelas, estas são o exemplo confesso que as minhas não ficaram tão perfeitas mas ficou giro.




                      Espero que gostem.

                      Cfernandes as tuas coisinhas estão muito giras.


                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Inserido Inicialmente por floribella
                        Como pometido aqui vão as fotos:












                        e estas são as bases em papel estas são para copos e podem se fazer grandes para panelas, estas são o exemplo confesso que as minhas não ficaram tão perfeitas mas ficou giro.




                        Espero que gostem.

                        Cfernandes as tuas coisinhas estão muito giras.
                        Que coisinhas giras!! O que são esses envelopes na 2ª foto??? E esse mobil como fizeste, tens moldes??? Sabes que ficava mesmo giro no quarto do meu Gabriel!!!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Inserido Inicialmente por Jukas
                          Então, de tarde, coloco-a e até abro um tópico na nutrição... Agora tenho de ir trabalhar!
                          bjs
                          ju
                          Bem, como a receita já estava nesta secção, e como é igual à que eu tenho, coloquei-a com algumas fotos na parte da nutrição. Está aqui:

                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Ontem apliquei as imagens nas caixinhas que pintei e não ficaram bem. Acho que pus verniz a mais pois este humedeceu o papel. Além disso, o papel "engelhou" um pouco e levantou em alguns sitios. A 1ª ficou assim, a 2ª já ficou melhor!!
                            Algumas dicas que as meninas mais experientes me possam dar quanto ao cuidado na hora de colar e envernizar???








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Eu já fiz esse bolo! É muito bom!


                              Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
                              Inserido Inicialmente por SMRP
                              Já lá há um topico sobre um bolo do género, não sei se é a mesma receita, mas tb já faço esse bolo há muito tempo!! È optimo e é verdade que se faz em 5 minutos (tempo de cozedura)!!

                              Pat a tua ideia é gira, mas tens que fazer o bolo no dia ou na vespera do dia em que ofereces!!
                              Susana,

                              Penso que possas fazer até 2 dias antes.. o bolo de chocolate, desde que bem acondicionado (pelicula aderente em cima) dura imenso!!

                              Aqui fica a receita e a uma foto que tirei da net.. tb se pode por daquelas "caganitas" de chocolate tipo dos brigadeiros..

                              Ingredientes:
                              - 4 colheres de sopa de farinha
                              - 4 colheres de sopa de açúcar
                              - 2 colheres de sopa de chocolate em pó (como eu não tinha derreti 4 quadradinhos de chocolate de culinária)
                              - 1 ovo
                              - 3 colheres de sopa de leite
                              - 3 colheres de sopa de óleo

                              Preparação:
                              Juntar a farinha o açúcar e o chocolate e mexer.
                              Adicionar o ovo e mexer com um garfo.
                              Por fim junta-se o leite e o óleo e mexe-se de novo.
                              Levar ao microondas em potência máxima durante três minutos. Se ficar mto mole, por mais 30 segundos, nunca mais tempo!!

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                Ontem apliquei as imagens nas caixinhas que pintei e não ficaram bem. Acho que pus verniz a mais pois este humedeceu o papel. Além disso, o papel "engelhou" um pouco e levantou em alguns sitios. A 1ª ficou assim, a 2ª já ficou melhor!!
                                Algumas dicas que as meninas mais experientes me possam dar quanto ao cuidado na hora de colar e envernizar???
                                Ao passar o pincel com a cola tem de ser ao de leve e do centro para fora da imagem, sem exagerar na quantidade de cola.
                                Depois tens de deixar secar depois de passar a cola, só depois de seco é que passas o verniz.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X