Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Bom dia e Boa Semana!!


    Para as meninas da Margem Sul (falo para elas pois foi lá que descobri).. no Jumbo, há uns cestinhos (conjuntos de 3) em verde "natalício" a 1 € o conj.
    Muito giros.. 3 tamanhos diferentes, mas todos adaptaveis a cabazes!

    No Sábado fui ao Lidl da Sobreda e encontrei uns conjuntos de feltro, com aplicações de Natal.. muito muito giros, acho que estiveram no catálogo a semana passada!

    Aqui fica o meu contributo!

    Beijocas
    Pat

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Tenho de ir ao Jumbo ver esses cestos. Hoje vou ao Lidl ver as formas das bolachas

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Tb vou ao Lidl hoje!!
        Fica aqui um link sobre embrulhos lindos para presente! È só usar a imaginação.



        Logo que possa ponho foto do que fiz no fim de semana (não foi muito mas foi um começo!!).








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Cá estão:




          As caixa e o prato em vidro ainda só estão pintados, falta aplicar as imagens. Encontrei numa loja de utilidades para o lar montes de peças em madeira proprias para serem pintadas e baratas. Estas caixinhas, 5 de diferentes tamanhos 4,5 €. Acho que vou por os sabonetes e os bombons lá dentro!

          A placa é para a porta do quarto do rebento e foi feita com o material que vinha nas coisas que comprei no Lidl!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
            Anagrd,

            O que é que um sabonete e uma caixinha de chá com a cara linda dos meus filhos, está a fazer no teu blog????

            Será que uma Sandra o encomendou??? :lol:
            o pá... nao sabias que era tu... sorry...

            olha... as fotos estao deformadas de proposito para nao serem copiadas...

            espero que nao te importes de ter publicado...

            ja descobriste as prendas da sandra, nao é justo... sorry

            olha já agora, gostas??
            anagrd





            Sou uma mama Feliz com os meus amores de Abril



            Lara... 4 anos (23-04-2005)



            Miguel... 08-04-2009



            Nossa Madrinha: EducadoraLisa





            www.mimoslda.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Inserido Inicialmente por Silvy
              Olá!!

              RitaR os sabonetes estão o máximo..mesmo giros, vou ver se compro também de mel e faço com chocolate a ver o que dá...tenho andado meia preguiçosa para continuar...as garrafas com o licor estão muita giras..a mim só me fez lembrar leite com chocolate...:-" :-" :-" :-" :-" :-" mas o efeito de quem as beber todas não deve ser bem o mesmo:-" :-" :-" :-" :-"

              Anagrd tens coisas muito giras no teu blog..não queres partilhar como pões as fotos nas coisinhas?é com a mesma técnica da decoupáge?parece-me que sim...pelo menos fiquei com essa sensação, mas secalhar não é...

              Acho muito giras as coisas com fotos deles e queria fazer para o Natal, para dar aos avós e assim, mas não sei como se faz...

              Beijinhos

              Sílvia
              sim é a tecnica do guardanapo mas com papel


              o papel tem de ser o mais fino possivel, eu comprei 40 grs e tem de ser imprimido numa impressora a laser senao borata tudo..

              tb dá para imprimir a jato de tinta mas tens de lhe aplicar uma camada de nao sei o quê e deixar secar 24 horas

              eu adoro fotografias... e dá-me imenso gozo trabalhar as fotos...

              os sabonetes e as velinhas, mesmo as caixinhas sao giras para oferecer, a familiam sobretudo as avos e as tias babadas adoram receber!!

              mais duvidas que te possa ajudar diz-me... envia pm se quizeres que terei todo o gosto em ajudar

              e obrigado por gostar dos meus trabalhitos!!
              anagrd





              Sou uma mama Feliz com os meus amores de Abril



              Lara... 4 anos (23-04-2005)



              Miguel... 08-04-2009



              Nossa Madrinha: EducadoraLisa





              www.mimoslda.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Jukas, estás a dar-te bem com o dispara-biscoitos? Ando a pensar encomendar um à Luisa Alexandra porque o meu do D-Mail não funciona mesmo.

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Jukas, estás a dar-te bem com o dispara-biscoitos? Ando a pensar encomendar um à Luisa Alexandra porque o meu do D-Mail não funciona mesmo.
                  O que raio é um dispara-biscoitos??








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Sim, tenho feito N biscoitos e rapidinho... Outro dia, numa hora, fiz 2 tabuleiros do forno de biscoitos e limpei a cozinha. Se fosse com o método natural, nem sei o tempo que demorava.
                    Hj estiveram à venda no LIDL uns eléctricos. A minha irmã comprou um e parece-me bem melhor mas como o meu só tem 2 semanas achei que era cedo dar-lhe a reforma. De qualquer modo, esgotaram em "3 tempos"...

                    O meu tb foi através dela, pois ouvi falar tão mal dos do D-Mail que não arrisquei.
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      UMA IDEIA (esta foi-me contada pela minha mãe que a viu na tv num programa brasileiro)!! Ela sabe que eu adoro estas ideias fáceis e giras e ligou-me a dizer!

                      Há um bolo de chocolate que se faz no m. ondas.. é facilimo de fazer.. pois bem, a ideia é comprar canecas giras, daquelas mais almoçadeiras, fazer o bolo, deitar uma porção na caneca, levar ao m.ondas e oferecer o bolo na caneca!! As pessoas acabam por comer o bolo e ficam com a caneca de oferta!!!


                      Beijos
                      Pat

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Eu tenho a receita....Só não o coloquei aqui ainda por falta de tempo, pois tem fotos de passo a passo...
                        Querem? Chama-se bolo de chocolate na hora (em 5 minutos)...
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Inserido Inicialmente por Jukas
                          Eu tenho a receita....Só não o coloquei aqui ainda por falta de tempo, pois tem fotos de passo a passo...
                          Querem?
                          Isso pergunta-se???? CLARO!!!

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Então, de tarde, coloco-a e até abro um tópico na nutrição... Agora tenho de ir trabalhar!
                            bjs
                            ju
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Já lá há um topico sobre um bolo do género, não sei se é a mesma receita, mas tb já faço esse bolo há muito tempo!! È optimo e é verdade que se faz em 5 minutos (tempo de cozedura)!!

                              Pat a tua ideia é gira, mas tens que fazer o bolo no dia ou na vespera do dia em que ofereces!!









                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                Já lá há um topico sobre um bolo do género, não sei se é a mesma receita, mas tb já faço esse bolo há muito tempo!! È optimo e é verdade que se faz em 5 minutos (tempo de cozedura)!!

                                Pat a tua ideia é gira, mas tens que fazer o bolo no dia ou na vespera do dia em que ofereces!!
                                Susana,

                                Penso que possas fazer até 2 dias antes.. o bolo de chocolate, desde que bem acondicionado (pelicula aderente em cima) dura imenso!!

                                Aqui fica a receita e a uma foto que tirei da net.. tb se pode por daquelas "caganitas" de chocolate tipo dos brigadeiros..

                                Ingredientes:
                                - 4 colheres de sopa de farinha
                                - 4 colheres de sopa de açúcar
                                - 2 colheres de sopa de chocolate em pó (como eu não tinha derreti 4 quadradinhos de chocolate de culinária)
                                - 1 ovo
                                - 3 colheres de sopa de leite
                                - 3 colheres de sopa de óleo

                                Preparação:
                                Juntar a farinha o açúcar e o chocolate e mexer.
                                Adicionar o ovo e mexer com um garfo.
                                Por fim junta-se o leite e o óleo e mexe-se de novo.
                                Levar ao microondas em potência máxima durante três minutos. Se ficar mto mole, por mais 30 segundos, nunca mais tempo!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X