Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    meninas, e para as bolachas, como vão fazer a embalagem?? e eu estou pensando e fazer também trufas de chocolate e mete-las dentro de forminhas de doces, mas e depois como coloco nos cabazes? dentro de algum tipo de caixinha???
    bjocas

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Para as bolachas tinha pensado fazer uns embrulhos de celofane. Se calhar com uns furinhos para respirar.

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Para as bolachas tinha pensado fazer uns embrulhos de celofane. Se calhar com uns furinhos para respirar.
        boa ideia! obrigada!

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Inserido Inicialmente por suecosta
            meninas, e para as bolachas, como vão fazer a embalagem?? e eu estou pensando e fazer também trufas de chocolate e mete-las dentro de forminhas de doces, mas e depois como coloco nos cabazes? dentro de algum tipo de caixinha???
            bjocas
            E se fizesses as caixinhas de chocolate para por as trufas. É mais fácil do que pensas.




            Jinhos
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Aqui vão 2 latas de leite que reciclei:









              Tb estou a reciclar pacotes de leite para fazer sacos para os presentes. Vou mostrar aqui um exemplo que vi no forum decoupage. Qusndo os meus estiverem prontos mostro.








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Obrigada pelas várias ideias que foram apresentando. Vou aproveitar algumas
                Vou também seleccionar algumas músicas de Natal e fazer um CD e na capa vou pôr uma foto nossa a desejar um feliz natal. É uma ideia que aqui vos deixo.

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Olá Mamãs!

                  Como prenda de Natal para o maridão, queria lhe oferecer os 1ºs sapatinhos da nossa Princesa emoldurados. Foi oferta dele quando ela nasceu. Acho que ele vai ficar felicíssimo!! Alguém tem ideia de como fazer? Já procurei na net e não encontrei nada parecido.

                  Bjos e Obg!!
                  A vida é bela e, merece ser vivida da melhor forma possivel!!

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Ola mãmãs!

                    tenho estado aqui escondidinha mas muito atenta as vossas ideias. Vou mesmo fazer um mini cabaz. A carteira esta meio vazia loool não vou ter de me armar em mãe natal forreta so as crianças (e o namorido) é que têm direito a prendinha mais composta, a restante familia leva mtos beijinhos, miminhos e um cabaz ehehehe.

                    Surgiu uma mega duvida nesta cabeça! Honestamente ate parece mal mas....com que antecedencia se faz as bolachinhas pra juntar ao cabaz? É que eu gostava que ficassem crocantes, se é que me entendem....

                    Obrigada desde ja pelas ideias que tiveram e pelo topico
                    Beijocas

                    Ah vou juntar ao meu cabaz um enfeite pra por na arvore de natal....é feito com o fundo de uma garrafa de plastico eu tenho a imagem não sei é inserir aqui....







                    Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


                    Love u


                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Meninas,

                      Preciso de uma ajuda urgente! Queria seguir a sugestão dos sabonetes e até já comprei os moldes no IKEA. O pior mesmo é a gliecerina. Encontrei aqui, mas parece-me tão caro... :? Das meninas que compraram a glicerina, o que acham deste preço?
                      Beijinhos,

                      Sofia



                      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                        Meninas,

                        Preciso de uma ajuda urgente! Queria seguir a sugestão dos sabonetes e até já comprei os moldes no IKEA. O pior mesmo é a gliecerina. Encontrei aqui, mas parece-me tão caro... :? Das meninas que compraram a glicerina, o que acham deste preço?
                        Por que é que não segues a ideia da SRMP e compras sabonetes de glicerina já coloridos e com aroma no supermercado? Dá-te menos trabalho e tudo.
                        EU sinceramente já não me recordo quanto custou a minha glicerina (comprei no Ebay) porque já fiz os sabonetes no Natal de há 2 anos atrás.

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Aritinha, as bolachas vão ser a última coisa que vou fazer para o cabaz. Estou a pensar fazer só mesmo 1 ou 2 dias antes de oferecer o cabaz.

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            miosotis obrigada
                            Eu vou experimentar antes pra ver se ficam boas lool duvido sempre dos meus dotes de cozinheira
                            Beijocas
                            Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


                            Love u


                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Inserido Inicialmente por aritinha
                              miosotis obrigada
                              Eu vou experimentar antes pra ver se ficam boas lool duvido sempre dos meus dotes de cozinheira
                              Beijocas
                              Eu fiz há pouco tempo os Biscoitos Frei Donato (acho que já pus aqui a receita) e uma semana depois ainda estavam estaladiços, mas eu prefiro oferecê-los fresquinhos. Claro que também deve depender das receitas...

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                                Meninas,

                                Preciso de uma ajuda urgente! Queria seguir a sugestão dos sabonetes e até já comprei os moldes no IKEA. O pior mesmo é a gliecerina. Encontrei aqui, mas parece-me tão caro... :? Das meninas que compraram a glicerina, o que acham deste preço?
                                Por que é que não segues a ideia da SRMP e compras sabonetes de glicerina já coloridos e com aroma no supermercado? Dá-te menos trabalho e tudo.
                                EU sinceramente já não me recordo quanto custou a minha glicerina (comprei no Ebay) porque já fiz os sabonetes no Natal de há 2 anos atrás.
                                Não tenho seguido o tópico e só tenho vindo ao PB de fugida... :? Quando é que ela disse isso? Mas derreteu os do super e colocou nos moldes novamente? :confusd2:
                                Beijinhos,

                                Sofia



                                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X