Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Inserido Inicialmente por suecosta
    miosotis, não sei se já dissesses anteriormente, não li, mas podias me dizer onde comprasses o dispara- biscoitos?
    O meu primeiro era do D-Mail, uma porcaria, não aconselho. Agora comprei um à Luisa Alexandra do forum Bimby4all, ela mandou-me pelo correio, acho que o comprou na Fabio Lucci mas eu não tenho lojas dessas por aqui. E este sim, funciona bem!
    obrigada!

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      e já agora outra pergunta...
      como fazem as etiquetas para por nos frascos??? é que eu até sei fazer, mas não sei os tamanhos que se fazem para por para imprimir, termino fazendo tudo torto ou maior, ou menor..sou mesmo uma naba nisso..ajudas?

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Inserido Inicialmente por Trina
        bom dia

        o tal forum de decoupage é "Decoupage e Companhia" n é? É que já fiz o registo, já me apresentei...agora tou à espera de "autorização" para entrar Se for outro digam, p.f.

        misiotis tá tudo tão giro..e apetitoso Parabéns!!!
        È esse. Mas se não participares durante 15 dias volatm a tirar-te o acesso!!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Inserido Inicialmente por SMRP
          Que lindas cores!!
          E as receitas das compotas??? Desculpa ser chatinha mas acho diferentes e gostava de experimentar!!
          Não tenho receitas, querida, eu faço com o que tenho à mão. A minha regra é pôr metade do peso da fruta em açúcar, mas há quem ponha em partes iguais só que eu acho que fica demasiado doce. Por exemplo: para 1kg de fruta ponho 500gr de açúcar e ponho sempre meio limão descascado. As especiarias vou fazendo experiências, mas a canela fica sempre bem com tudo. Depois é triturar tudo no liquidificador e levar ao lume brando até adquirir a consistência de compota. Esta parte agora é muito mais fácil porque faço na Bimby antes tinha de estar em pé ao fogão não sei quantas horas.
          Obrigada pela explicação. está tudo muito giro!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Inserido Inicialmente por SMRP
            Inserido Inicialmente por Trina
            bom dia

            o tal forum de decoupage é "Decoupage e Companhia" n é? É que já fiz o registo, já me apresentei...agora tou à espera de "autorização" para entrar Se for outro digam, p.f.

            misiotis tá tudo tão giro..e apetitoso Parabéns!!!
            È esse. Mas se não participares durante 15 dias volatm a tirar-te o acesso!!
            Uma estupidez!!! Eu mal tenho tempo para o PB quanto mais para outros pseudo fóruns... :-& :-& :-&

            SE alguém souber qual o material que se usa para imprimir em tela as fotos (découpage) agradecemos imenso... :-" :-" :-"
            bjs
            ju
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Inserido Inicialmente por Jukas
              Inserido Inicialmente por SMRP
              Inserido Inicialmente por Trina
              bom dia

              o tal forum de decoupage é "Decoupage e Companhia" n é? É que já fiz o registo, já me apresentei...agora tou à espera de "autorização" para entrar Se for outro digam, p.f.

              misiotis tá tudo tão giro..e apetitoso Parabéns!!!
              È esse. Mas se não participares durante 15 dias volatm a tirar-te o acesso!!
              Uma estupidez!!! Eu mal tenho tempo para o PB quanto mais para outros pseudo fóruns... :-& :-& :-&

              SE alguém souber qual o material que se usa para imprimir em tela as fotos (découpage) agradecemos imenso... :-" :-" :-"
              bjs
              ju
              Não sabia dessa...tou como a Jukas...mal tenho tempo para andar aqui...vamos lá ver.

              Fico à espera tb das sugestões da decoupage das fotos em tela. Deve ficar giríssimo

              Ando à procura do raio do papel esquiço de 30/45gr...qual que!!!???? Nada....mas sou persisitente!!!!
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Inserido Inicialmente por pipinha72
                Alguém me sabe dizer como fazer decoupage com fotos? vi um pequeno filme que alguém pôs aqui e o papel parece-me grosso, mas tentei fazer em casa e não correu nada bem. Comprei papel esquiço, será com esse? gostava de fazer umas caixas e umas telas com fotos dos meus filhotes para oferecer no natal, sai mais barato e é personalizado, mas acho k não vai correr bem.
                Alguém me pode ajudar???????
                Tenho adorado as vossas ideias, têm feito coisas muito giras. Tenho pena de não ter o vosso jeito.
                olha se arranjares para imprimires a laser melhor...

                compra papel finninho... tenta papelarias mais antigas, eu arranjei papel de 40 grs....
                mas nao podes por o papel fino num fundo escuro... senao nao se v^ªe nada
                anagrd





                Sou uma mama Feliz com os meus amores de Abril



                Lara... 4 anos (23-04-2005)



                Miguel... 08-04-2009



                Nossa Madrinha: EducadoraLisa





                www.mimoslda.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Eu ainda não experimentei em tela, gostava muito de fazer uma com fotos do baby.
                  Comprei o papel esquiço na Staples, temho imprimido e esperado 24h para colar, mas mesmo assim, oas traços pretos borratam qdo passo a cola.
                  Por isso o ideal seria imprimir a laser!!

                  Acho que vou pôr as imagens numa pen e mandar imprimir em papel esquiço, em impressora a laser na Staples.
                  Cuidado com a côr de fundo, tem que ser clara.

                  Realmente os tais 15 dias é uma treta, já me aconteceu tirarem-me o acesso, mas pedi e voltaram a dar-me. A ideia é que o forum não é só para veres e tirares ideias, tb tens que dar!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Inserido Inicialmente por mokina
                    Comecei agora a aventurar-me na decoupage e como é óbvio já me deparei com problemas #-o

                    Como é que recortam os guardanapos, principalmente quando sao imagens pequeninas? :? Estive a tentar cortar com tesoura, é muito grande, com x-ato aquilo rasga... #-o

                    Dicas?
                    Olá Mokina

                    eu tb passei pelo mesmo e sendo azelha como sou, dei cabo de alguns guardanapos.
                    Mas comprei uma tesoura própria para esse fi, foi um pouco cara, mas ajuda imenso, custou cerca de 9 euros.
                    beijokas


                    url=http://glitter-graphics.com/myspace/text_generator.php][/url]

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Inserido Inicialmente por Trina
                      Ando à procura do raio do papel esquiço de 30/45gr...qual que!!!???? Nada....mas sou persisitente!!!!
                      Eu comprei um bloco A4 na Papelaria Fernandes. É o que estou a usar para fazer os pacotes para o chá.

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Inserido Inicialmente por suecosta
                        e já agora outra pergunta...
                        como fazem as etiquetas para por nos frascos??? é que eu até sei fazer, mas não sei os tamanhos que se fazem para por para imprimir, termino fazendo tudo torto ou maior, ou menor..sou mesmo uma naba nisso..ajudas?
                        Pois, sou como tu, estraguei 3 ou 4 folhas de etiquetas até acertar nas medidas. Os pacotes das etiquetas trazem uma folha com as medidas que devem ter as margens e o espaço da etiqueta e eu fiz isso tudo certinho mas depois a impressão saía fora da área (não sei se terá também a ver com a impressora ou não).
                        A solução que arranjei foi um bocado palerma, lol, mas resultou. Pus a folha Word onde tinha feito a tabela com as etiquetas a 100% no ecrã do PC e pus a folha de etiquetas ao lado do ecrã (não sei se me faço entender) e depois fui andando com a tabela uma linha acima ou abaixo até ficar alinhada com a folha de etiquetas que estava ao lado. Percebeste? :?

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Mais uma receita de bolachas para os cabazes

                          Estrelas de canela

                          3 claras
                          250gr açúcar em pó
                          1 carteira açúcar baunilhado
                          4 gotas de óleo de amêndoa amarga
                          1 colher chá canela
                          350-400gr amêndoa ralada (com pele)



                          Bater as claras em castelo firme. Envolver o açúcar em pó peneirado, às colheradas, com as claras em castelo. Reservar 3 colheres de sopa da mistura de claras para a cobertura das bolachas. Misturar o açúcar baunilhado com o óleo de amêndoa amarga, a canela e a amêndoa ralada necessária até que a massa deixe de ficar pegajosa. Colocar a massa num saco de congelar e estender a massa até ficar com cerca de 1/2 cm de espessura. Levar ao congelador por 15 minutos. Cortar bolachas em forma de estrela com um cortante e colocar num tabuleiro forrado com papel vegetal. Pincelar as bolachas com as claras reservadas. Levar ao forno pré-aquecido a 125 graus (forno ventilado) ou 100 graus (forno a gás) por cerca de 15 minutos. Baixar a temperatura para 100 ou 75 graus (conforme o forno) e cozinhar por mais 30 minutos. No fim as claras devem continuar brancas.

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Olá!!

                            Tenho andado ausente porque o Martim tem andado adoentado e não tenho adiantado nada das coisas que já deveria ter feito...no entanto nas minhas pesquisas encontrei este filme no you tube, parece-me interessante, ensina a fazer decoupage com fotos...aqui fica pode ser que ajude.

                            Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.



                            Beijinhos

                            Sílvia

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Olà a todas, eu confesso que a ideia de fazer umas compotas e uns licores para oferecer no Natal dentro de um cesto cativou-me imenso....:d:d
                              Vou tentar ler o topico todo#-o #-o para ver se aprendo alguma coisa :lol:
                              Tenho imensas coisas para comprar... os cestos os potes ... xi....

                              Bem, vou dar uma espreitadela...

                              Bjs


                              Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Mais uma receita de bolachas para os cabazes

                                Estrelas de canela

                                3 claras
                                250gr açúcar em pó
                                1 carteira açúcar baunilhado
                                4 gotas de óleo de amêndoa amarga
                                1 colher chá canela
                                350-400gr amêndoa ralada (com pele)
                                E a versão Bimby?
                                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X