Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Inserido Inicialmente por vania.soraia
    Olá!
    Ajudem-me...fiz os sabonetes com as formas do ikea, acham que ficam bem embrulhados em papel celofane? Tipo uns 3 por embrulho ou assim? É que comprei os saquinhos do chinês mas são vermelhos com uns desenhos a dourado e já coloquei pot pourri lá dentro. Agora dar os sabonetes em saquinhos iguais não fica muito giro não é? ( e os sacos tb são um pouco escuros e não se veêm bem os sabonetes, perde a graça...) Têm ideias?
    Outra coisa eu vou oferecer, como complemento dos presentes, umas lembranças, um saquinho com pot pourri, os sabonetes, um marcador de livro e uma molinha íman. Como hei-de dar tudo à mesma pessoa? Aconselham alguma embalagem? Que tipo?

    Obrigada mesmo

    Beijinhos
    Foi uma menina daqui que indicou acho eu, peço desculpa por não me lembrar quem.
    Vai aqui, tens montes de caixinhas, a que te falei é onde diz "Video: fazendo caixinhas de papel"



    Espero ter ajudado!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Olá a todas! Venho só deixar uma dica: a Imaginarium tem 11 bolinhas de tamanho de uma moeda de 1 ou 2 cêntimos, que de um lado é magnético e do outro tem autocolante, para os mais diversos usos. E por € 1.5.

      Parabéns a todas e obrigada pelas ideias óptimas que as meninas todas têm dado!!

      Vera

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Inserido Inicialmente por arev
        Olá a todas! Venho só deixar uma dica: a Imaginarium tem 11 bolinhas de tamanho de uma moeda de 1 ou 2 cêntimos, que de um lado é magnético e do outro tem autocolante, para os mais diversos usos. E por € 1.5.

        Parabéns a todas e obrigada pelas ideias óptimas que as meninas todas têm dado!!

        Vera
        Excelente dica! Obrigada!
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Inserido Inicialmente por SMRP
          Inserido Inicialmente por vania.soraia
          Olá!
          Ajudem-me...fiz os sabonetes com as formas do ikea, acham que ficam bem embrulhados em papel celofane? Tipo uns 3 por embrulho ou assim? É que comprei os saquinhos do chinês mas são vermelhos com uns desenhos a dourado e já coloquei pot pourri lá dentro. Agora dar os sabonetes em saquinhos iguais não fica muito giro não é? ( e os sacos tb são um pouco escuros e não se veêm bem os sabonetes, perde a graça...) Têm ideias?
          Outra coisa eu vou oferecer, como complemento dos presentes, umas lembranças, um saquinho com pot pourri, os sabonetes, um marcador de livro e uma molinha íman. Como hei-de dar tudo à mesma pessoa? Aconselham alguma embalagem? Que tipo?

          Obrigada mesmo

          Beijinhos
          Foi uma menina daqui que indicou acho eu, peço desculpa por não me lembrar quem.
          Vai aqui, tens montes de caixinhas, a que te falei é onde diz "Video: fazendo caixinhas de papel"



          Espero ter ajudado!
          Obrigada, são giríssimas as caixinhas e muito simples de fazer
          Beijinhos

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            miosotis, falei por email com a Luisa Alexandra e ela me enviou o dispára-biscoito, bem aquilo é um espetaculo, muito simples e saem lindos biscoitinhos..tenho agora no forno biscoitos de chocolate..e juntamente com o dispára-biscoito vem umas receitinhas dela mesma e tem uma de bolachinhas com frutos secos que acho que fica otimo para fazer agora no natal

            meus cabazes já estão quase prontos, quando terminar coloco aqui uma fotinha

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Meninas experientes...
              Quero iniciar a técnica de découpage em madeira e hoje fui comprar o material, mas não comprei tinta...Se eu lixar bem a caixa e depois colar o guardanapo e por fim passar verniz na caixa toda, fica bonito? Ou a tinta é essencial?
              obrigada
              bjs

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Inserido Inicialmente por suecosta
                miosotis, falei por email com a Luisa Alexandra e ela me enviou o dispára-biscoito, bem aquilo é um espetaculo, muito simples e saem lindos biscoitinhos..tenho agora no forno biscoitos de chocolate..e juntamente com o dispára-biscoito vem umas receitinhas dela mesma e tem uma de bolachinhas com frutos secos que acho que fica otimo para fazer agora no natal

                meus cabazes já estão quase prontos, quando terminar coloco aqui uma fotinha
                Pois é fantástico! E mais fantástica ainda é a Luisa, e uma querida!

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Olá! Preciso novamente de ajuda....comprei este guardanapo para aplicar numa caixinha de madeira, mas vou recortar só os anjos, sem a bola...mas não comprei tinta para pintar a caixa, fica melhor se pintar? De que cor? Tendo em conta que é a minha primeira experiência com découpage....


                  .jpg/1/w960.png][/IMG][/URL]

                  Obrigada


                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por suecosta
                    miosotis, falei por email com a Luisa Alexandra e ela me enviou o dispára-biscoito, bem aquilo é um espetaculo, muito simples e saem lindos biscoitinhos..tenho agora no forno biscoitos de chocolate..e juntamente com o dispára-biscoito vem umas receitinhas dela mesma e tem uma de bolachinhas com frutos secos que acho que fica otimo para fazer agora no natal

                    meus cabazes já estão quase prontos, quando terminar coloco aqui uma fotinha
                    Pois é fantástico! E mais fantástica ainda é a Luisa, e uma querida!
                    Tb concordo com vocês: ela é mesmo fantástica!!!
                    bjs
                    ju

                    Sue, tenta tb os biscoitos de laranja... São uma maravilha!!!
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Inserido Inicialmente por vania.soraia
                      Olá! Preciso novamente de ajuda....comprei este guardanapo para aplicar numa caixinha de madeira, mas vou recortar só os anjos, sem a bola...mas não comprei tinta para pintar a caixa, fica melhor se pintar? De que cor? Tendo em conta que é a minha primeira experiência com découpage....

                      Obrigada

                      Desculpa mas não quero arriscar uma resposta... Tb me ando a iniciar nessas artes e ainda não tenho gd resultado. procura no goggle ou no youtube onde há imensas respostas... Ou espera que te digam por aqui alguma coisa. Eu penso que podes fazer sem pintar, caso queiras a caixa natural... Mas, sou novata nisso...

                      Podes ir aqui, ou a outros... Há imensa info na net....
                      Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Inserido Inicialmente por vania.soraia
                        Olá! Preciso novamente de ajuda....comprei este guardanapo para aplicar numa caixinha de madeira, mas vou recortar só os anjos, sem a bola...mas não comprei tinta para pintar a caixa, fica melhor se pintar? De que cor? Tendo em conta que é a minha primeira experiência com découpage....
                        Obrigada
                        Na minha opinião, deves sempre pintar a caixa primeiro, com uma base para artesanato ou tinta branca. Essa primeira camada será absorvida pela madeira. Deves lixar depois de seco e pintar com a cor que escolheste para decorar.

                        A cor a decorar depende muito do teu gosto pessoal, mas podes sempre seguir as cores originais do guardanapo.
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                          Inserido Inicialmente por vania.soraia
                          Olá! Preciso novamente de ajuda....comprei este guardanapo para aplicar numa caixinha de madeira, mas vou recortar só os anjos, sem a bola...mas não comprei tinta para pintar a caixa, fica melhor se pintar? De que cor? Tendo em conta que é a minha primeira experiência com découpage....
                          Obrigada
                          Na minha opinião, deves sempre pintar a caixa primeiro, com uma base para artesanato ou tinta branca. Essa primeira camada será absorvida pela madeira. Deves lixar depois de seco e pintar com a cor que escolheste para decorar.

                          A cor a decorar depende muito do teu gosto pessoal, mas podes sempre seguir as cores originais do guardanapo.
                          Eu tb acho melhor pintar primeiro, mas normalmente lixo, pinto a 1ª demão, lixo e pinto a 2ª demão, mas smp da mesma cor.

                          Tens PM vania.soraia!!








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            vania.soraia - eu tb aconselho a pintares 1º a caixa, fica mais bonito. Podes pintar de marfim, aplicas o guardanapo , seca e dp esponjas a caixa de uma cor q goste (o vermelho, verde devem ficar bem), no fim colocas verniz

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Inserido Inicialmente por aipc
                              vania.soraia - eu tb aconselho a pintares 1º a caixa, fica mais bonito. Podes pintar de marfim, aplicas o guardanapo , seca e dp esponjas a caixa de uma cor q goste (o vermelho, verde devem ficar bem), no fim colocas verniz
                              obrigada!

                              Eu comprei tinta marfim Vou passar na caixinha toda!

                              Bjs

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Já acabei o cabaz para o infantário do meu filho, amanhã entregamos.





                                já embrulhado



                                tem saquinhos de pot-pourri e alfazema
                                pacotes de mistura de chá
                                bolachas de chocolate com laranja
                                4 compotas
                                2 copinhos com velas de baunilha
                                algumas nozes

                                era para fazer 2 variedades de biscoitos mas já não cabia mais nada na caixa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X