Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    SOFIA..... PARABÈNS pelas coisas lindas que tens andado a fazer..... eu começo a ficar cada vez mais empolgada qd vejo estes trabalhos lindos..... mas tenho perfeita consciência que não tenho mãos para isso :lol: .... estou a ponderar fazer a minha iniciação no feltro e decoupage em velas, tenho visto trabalhos lindos e acho que não tão difíceis

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Ok percebi mal e a Carla. Será que ela faz para fora os potezitos? Carla diz qualquer coisa.

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Alguém arranja a receita de eggnog? :-"




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          E finalmente posto as fotos dos agulheiros pintados à mão


          Para as agulha pequenas


          Para as agulhas pequenas e para as agulhas de crochet


          Para as agulhas de crochet e para as agulhas de tricot

          Não consigo pôr as fotos maiores... sou mm dahhhhhh

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            [quote=Little_Thomas]Ah! Falta a caixa de bijus para a minha mana!

            A tua mana que sou eu, certo??? :-" :-" :-" :-"
            Bem, que revelação que estás a sair... Já vi coisas à venda por aqui bem mais feias que as tuas!!! Tens aqui uma ideia de negócio!!!
            bjs e parabéns!
            Ju
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Inserido Inicialmente por aipc
              E finalmente posto as fotos dos agulheiros pintados à mão


              Para as agulha pequenas


              Para as agulhas pequenas e para as agulhas de crochet


              Para as agulhas de crochet e para as agulhas de tricot

              Não consigo pôr as fotos maiores... sou mm dahhhhhh
              Que ideia fantastica, onde arranjaste esses agulheiros?????








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
                Alguém arranja a receita de eggnog? :-"
                Tens aqui uma - http://www.eggnogrecipe.net/traditio...og-recipe.html

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Inserido Inicialmente por Jukas
                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Inserido Inicialmente por suecosta
                  miosotis, falei por email com a Luisa Alexandra e ela me enviou o dispára-biscoito, bem aquilo é um espetaculo, muito simples e saem lindos biscoitinhos..tenho agora no forno biscoitos de chocolate..e juntamente com o dispára-biscoito vem umas receitinhas dela mesma e tem uma de bolachinhas com frutos secos que acho que fica otimo para fazer agora no natal

                  meus cabazes já estão quase prontos, quando terminar coloco aqui uma fotinha
                  Pois é fantástico! E mais fantástica ainda é a Luisa, e uma querida!
                  Tb concordo com vocês: ela é mesmo fantástica!!!
                  bjs
                  ju

                  Sue, tenta tb os biscoitos de laranja... São uma maravilha!!!
                  realmente ela é fantástica, muito simpática e querida!
                  eu vou tentar os biscoitos de laranja sim, hj vou fazer o de frutos secos para ver se saem bem pro natal!
                  beijocas

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    compras os agulheiros nas lojas de artes decorativas

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Inserido Inicialmente por suecosta
                      Inserido Inicialmente por Jukas
                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Inserido Inicialmente por suecosta
                      miosotis, falei por email com a Luisa Alexandra e ela me enviou o dispára-biscoito, bem aquilo é um espetaculo, muito simples e saem lindos biscoitinhos..tenho agora no forno biscoitos de chocolate..e juntamente com o dispára-biscoito vem umas receitinhas dela mesma e tem uma de bolachinhas com frutos secos que acho que fica otimo para fazer agora no natal

                      meus cabazes já estão quase prontos, quando terminar coloco aqui uma fotinha
                      Pois é fantástico! E mais fantástica ainda é a Luisa, e uma querida!
                      Tb concordo com vocês: ela é mesmo fantástica!!!
                      bjs
                      ju

                      Sue, tenta tb os biscoitos de laranja... São uma maravilha!!!
                      realmente ela é fantástica, muito simpática e querida!
                      eu vou tentar os biscoitos de laranja sim, hj vou fazer o de frutos secos para ver se saem bem pro natal!
                      beijocas
                      Meninas, tenho outra receita de bolachas que vou fazer para o Natal, são as tradicionais Estrelas de Canela alemãs (Zimtsterne)

                      Estrelas de canela


                      3 claras

                      250gr açúcar em pó

                      1 carteira açúcar baunilhado

                      4 gotas de amêndoa amarga (pode usar-se outro licor ou sumo de limão)

                      1 colher chá canela

                      350-400gr amêndoa ralada

                      Bater as claras em castelo firme. Envolver o açúcar em pó peneirado, às colheradas, com as claras em castelo. Bater mais 5 minutos. Reservar 3 colheres de sopa da mistura de claras para a cobertura das bolachas. Juntar à mistura de claras o açúcar baunilhado com o óleo de amêndoa amarga, a canela e a amêndoa ralada e bater até que a massa deixe de ficar pegajosa. Colocar a massa num saco de congelar e estender a massa até ficar com cerca de 1/2 cm de espessura. Levar ao congelador por 15 minutos. Cortar bolachas em forma de estrela com um cortante e colocar num tabuleiro forrado com papel vegetal. Pincelar as bolachas com as claras reservadas. Levar ao forno pré-aquecido a 125 graus (forno ventilado) ou 100 graus (forno a gás) por cerca de 15 minutos. Baixar a temperatura para 100 ou 75 graus (conforme o forno) e cozinhar por mais 30 minutos. No fim as claras devem continuar brancas.


                      Com especiarias:

                      Em vez da canela pode usar-se a mesma quantidade de outras especiarias. A amêndoa pode ser substituída por outros frutos secos ralados.

                      Adoro estas bolachas mas nunca experimentei fazer, vai ser a 1ª vez.

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        [quote=Jukas]
                        Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                        Ah! Falta a caixa de bijus para a minha mana!

                        A tua mana que sou eu, certo??? :-" :-" :-" :-"
                        Bem, que revelação que estás a sair... Já vi coisas à venda por aqui bem mais feias que as tuas!!! Tens aqui uma ideia de negócio!!!
                        bjs e parabéns!
                        Ju
                        Estou a aceitar candidatas, por acaso... :lol:
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Obrigada miosotis. Na net encontro várias mas com bastantes diferenças :? Queria ver se alguém já tinha experimentado fazer... caso contrário aproveitarei a tua




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Inserido Inicialmente por aipc
                            compras os agulheiros nas lojas de artes decorativas
                            Obrigada, vou procurar, acho que a minha mãe e a minha sogra iam adorar!!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Inserido Inicialmente por SMRP
                              Inserido Inicialmente por aipc
                              compras os agulheiros nas lojas de artes decorativas
                              Obrigada, vou procurar, acho que a minha mãe e a minha sogra iam adorar!!!
                              Olha aqui tb tem http://www.pontocruzonline.com/index...x&cPath=74_120

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Os cabazes. Só falta fazer as bolachas e embrulhar.



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X