Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Obrigada.
    Por incrivel q pareça n consigo encontrar na net fundos giros c joaninhas, tava a pensar em scanar um guardanapo, vamos lá a ver se resulta.

    miosotis- esse colar é mm giro

    Eu agora ando numa de pintura de tecido, qd tiver fotos posto

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Isto anda tão paradito!!!!

      Então meninas, estamos com crise de ideias?????








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        LOL... é verdade, anda td paradito.

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Mas vocês são mesmo prendadas pá. Que inveja, eu ando a ganhar coragem para começar a fazer algo, não para ganhar euros, mas para mim mesmo, para manter-me ocupada, mas parece tudo tão complicado.

          Parabéns a todas.
          [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



          Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

          Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

          As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

          MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Inserido Inicialmente por Little_Thomas
            Inserido Inicialmente por aipc
            miosotis- as borboletas ficam mt giras

            Meninas:
            vcs q dominam a coisa, sabem se há alguma cartolina com joaninhas? ou então haverá forma de colocar tipo um fundo c joaninhas numa cartolina normal, para dp fazer marcadores de livros com fotos da minha bb? (estou um pouco confusa eu!!!)
            Haver há, acho é que é capaz de ficar caro para o que pretendes...

            A FISKARS tem um rolo que se usa em scrapbooking e que dá para criar fundos nas folhas.

            Vê aqui: http://cgi.ebay.co.uk/FISKARS-HEARTS-BRAYER-RUBBER-STAMP-BACKGROUND-ROLLER_W0QQitemZ350158175127QQcmdZViewItemQQptZUK_ Crafts_RubberStamping_RL?hash=item350158175127&_tr ksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1688|66%3A2|65%3A 12|39%3A1|240%3A1318

            Esse é de corações, mas deve haver vários motivos.
            D. LT, vocês surpreendeu-me... tens imenso jeito.

            Beijokas.
            [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



            Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

            Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

            As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

            MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Inserido Inicialmente por scsr
              Mas vocês são mesmo prendadas pá. Que inveja, eu ando a ganhar coragem para começar a fazer algo, não para ganhar euros, mas para mim mesmo, para manter-me ocupada, mas parece tudo tão complicado.

              Parabéns a todas.
              Não é nada complicado, o pior é começar!!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Inserido Inicialmente por scsr
                Mas vocês são mesmo prendadas pá. Que inveja, eu ando a ganhar coragem para começar a fazer algo, não para ganhar euros, mas para mim mesmo, para manter-me ocupada, mas parece tudo tão complicado.

                Parabéns a todas.
                Não é nada complicado e é uma terapia (pelo menos para mim). Qualquer dúvida que tenhas e se eu puder ajudar, apita!
                Beijinhos,

                Sofia



                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Inserido Inicialmente por scsr
                  Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                  Inserido Inicialmente por aipc
                  miosotis- as borboletas ficam mt giras

                  Meninas:
                  vcs q dominam a coisa, sabem se há alguma cartolina com joaninhas? ou então haverá forma de colocar tipo um fundo c joaninhas numa cartolina normal, para dp fazer marcadores de livros com fotos da minha bb? (estou um pouco confusa eu!!!)
                  Haver há, acho é que é capaz de ficar caro para o que pretendes...

                  A FISKARS tem um rolo que se usa em scrapbooking e que dá para criar fundos nas folhas.

                  Vê aqui: http://cgi.ebay.co.uk/FISKARS-HEARTS-BRAYER-RUBBER-STAMP-BACKGROUND-ROLLER_W0QQitemZ350158175127QQcmdZViewItemQQptZUK_ Crafts_RubberStamping_RL?hash=item350158175127&_tr ksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1688|66%3A2|65%3A 12|39%3A1|240%3A1318

                  Esse é de corações, mas deve haver vários motivos.
                  D. LT, vocês surpreendeu-me... tens imenso jeito.

                  Beijokas.
                  :thanx:
                  Beijinhos,

                  Sofia



                  Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Bom dia

                    Apesar de não ter participado nem com ideias, nem com materiais segui este tópico e já vos tinha dado os parabéns pelas coisas lindíssimas que fizeram/fazem.

                    Ontem na escola da minha filha deram-me o programa do carnaval. Então um dos dias é o dia do chapéu, no qual os pais são convidados a levar um chapéu decorado a nosso gosto.

                    É aqui que voces entram Ideias para decorar chapéus, ideias para fazer, onde comprar chapéus...se puderem ajudar, agradecia. É que o carnaval está perto e é já na próxima terça que tenho que levar o chapéu.

                    Obrigada
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      HOW TO - Felt Butterfly Mobile

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Meninas:
                        Já consegui solucionar o meu "problema" de arranjar uma cartolina com joaninhas (n sei se se lembram, mas n tinha conseguido arranjar nada para usar como fundo, com joaninhas)

                        Scanei um lenço de papel com joaninhas e voilá: um fundo p fazer os convites e os marcadores de livro (com fotos da pigóita) para o 1º aniversário... ficaram mt giros. Agora falta imprimir, plastificar e recortar.

                        Scanei tb outra joaninha de outro lenço e vou imprimir em papel autocolante p dp colar em vários sitios p decorar... ah claro: o tema da festa são as joaninhas, n fosse a rapariga chamar-se joana.

                        Ainda vou pintar uma saia com umas joaninhas lindassss... vamos ver se tenho tempo.

                        Se alguem tiver ideias q envolvam joaninhas... a malra aki agradece.

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Inserido Inicialmente por aipc
                          Se alguem tiver ideias q envolvam joaninhas... a malra aki agradece.

                          Bjs
                          Sabes as joaninhas pequeninas de madeira que as floristas costumam pôr nos ramos? Eu guardo todas e colei imans por detrás e tenho-as todas pegadas no exaustor de vários tamanhos, adoro-as.

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Inserido Inicialmente por aipc
                            Meninas:
                            Já consegui solucionar o meu "problema" de arranjar uma cartolina com joaninhas (n sei se se lembram, mas n tinha conseguido arranjar nada para usar como fundo, com joaninhas)

                            Scanei um lenço de papel com joaninhas e voilá: um fundo p fazer os convites e os marcadores de livro (com fotos da pigóita) para o 1º aniversário... ficaram mt giros. Agora falta imprimir, plastificar e recortar.

                            Scanei tb outra joaninha de outro lenço e vou imprimir em papel autocolante p dp colar em vários sitios p decorar... ah claro: o tema da festa são as joaninhas, n fosse a rapariga chamar-se joana.

                            Ainda vou pintar uma saia com umas joaninhas lindassss... vamos ver se tenho tempo.

                            Se alguem tiver ideias q envolvam joaninhas... a malra aki agradece.

                            Bjs
                            Depois queremos ver tudo!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Inserido Inicialmente por Trina
                              Bom dia

                              Apesar de não ter participado nem com ideias, nem com materiais segui este tópico e já vos tinha dado os parabéns pelas coisas lindíssimas que fizeram/fazem.

                              Ontem na escola da minha filha deram-me o programa do carnaval. Então um dos dias é o dia do chapéu, no qual os pais são convidados a levar um chapéu decorado a nosso gosto.

                              É aqui que voces entram Ideias para decorar chapéus, ideias para fazer, onde comprar chapéus...se puderem ajudar, agradecia. É que o carnaval está perto e é já na próxima terça que tenho que levar o chapéu.

                              Obrigada

                              Para decorar, podes usar guardanapo, lã, feltro, tecido...

                              Tens aqui vários links. Pode ser que ajudem:


                              aqui













                              Beijinhos,

                              Sofia



                              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                olá!! agora o meu tempo pa fazer "coisas" acabou!! os meus dois bebés ainda não me deixaram criar rotinas! mas pronto, tenho visto as vossas ideias e tenho adorado!!
                                Quem fez a prenda para o marido/namorado/amante?!?!!?!?!?LOL mostrem-me lá o q fizeram q eu tou sem ideias! só vou fazer um jantarinho especial e uma sobremesa bem boa!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X