Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por scsr
    Confesso que está um frio de rachar.
    Confesso que apesar de ser segunda-feira estou muito bem disposta, estar grávida é fantástico, deixa-me assim não sei como. :banana:
    Bom dia minha linda

    Isso msm aproveita todos os momentos,é mt bom ter um bebe dentro de nós

    :smooch:






    As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
      Confesso que tenho muita pena do Off estar assim

      Meninas e não é nada pessoal, mesmo .... sei lá, acho que é mais uma questão de incompatibilidade de temas e tb de não encontrar nada que me faça dar realmente 1 boa gargalhada :-&
      Estou contigo. Nem vontade de vir cá se tenho :? dias melhores virão, espero eu...

      :smooch: pra ti

      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por scsr

        Inserido Inicialmente por wish
        Confesso que no sabado fui ao mac, e que desencaminhei a grávida! leased: Foi fixolas!
        Confesso que ontem foi um Domingo de mer:-# . :shifty: Nada de especial, e está tudo de rica saúde felizmente mas ...
        Confesso que estão 3ºC aqui na minha zona... :cold2: :sunny:

        Confesso que estou a 6 dias de fazer anos e não me apetece organizar nada. :|

        Confesso que ando orgulhosa de mim... a minha pele está linda! :smug: pá...para quem tinha a cara naquele estado e agora estou curada... bem... até fico com as lagrimas nos olhos... de emoção... uppyeye" ray1:

        Confesso que ontem vieram ter comigo, para lhes emprestar umas musicas de grupo de jovens, e eu fiquei com uma saudade daquilo... :shame:

        Confesso que hoje adormeci :sleepy:... e que pelo caminho, atrasada, passei por quase todos os carros que normalmente passo, ou seja, tb adormeceram! :lol:
        Esta mudança de hora... :scratch: :shifty: :shock:


        :wave: e boa semana para todas!

        Só tu para me fazeres rir a esta hora.:roflmao: :roflmao: :roflmao:
        8-[

        Foi verdade!!!! E mesmo, ao deixar o Afonso na creche, devias ver a quantidade de carros estacionados... #-o

        Acordei eram 07:05... e isso, no sabado, eram 06:05!!!!!!! :sleepy:
        Mesmo o meu piolho custou a abrir a pestana hoje de manhã... :?

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Inserido Inicialmente por wish
          Confesso que no sabado fui ao mac, e que desencaminhei a grávida! leased: Foi fixolas!
          Confesso que ontem foi um Domingo de mer:-# . :shifty: Nada de especial, e está tudo de rica saúde felizmente mas ...
          Confesso que estão 3ºC aqui na minha zona... :cold2: :sunny:

          Confesso que estou a 6 dias de fazer anos e não me apetece organizar nada. :|

          Confesso que ando orgulhosa de mim... a minha pele está linda! :smug: pá...para quem tinha a cara naquele estado e agora estou curada... bem... até fico com as lagrimas nos olhos... de emoção... uppyeye" ray1:

          Confesso que ontem vieram ter comigo, para lhes emprestar umas musicas de grupo de jovens, e eu fiquei com uma saudade daquilo... :shame:

          Confesso que hoje adormeci :sleepy:... e que pelo caminho, atrasada, passei por quase todos os carros que normalmente passo, ou seja, tb adormeceram! :lol:
          Esta mudança de hora... :scratch: :shifty: :shock:

          :wave: e boa semana para todas!
          Bom dia cara linda

          Já vi que desencaminhaste a tu mana po Mac... Sabes era a minha perdição quando tava gravida,parece mentira mas é verdade,
          tinha tantos desejos de Mac que o namorido ia de proposito buscar pa me satisfazer os desejos
          (por isso é que engordei tanto na gravidez):-$

          :smooch:






          As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Inserido Inicialmente por Little Devil
            Inserido Inicialmente por CarinaM
            Confesso que estar sem portátil já me arranjou uma zanga... :cheers2:... NOT... :shifty:

            Confesso que continua um vento/frio desgraçado... :cold2:

            Confesso que acordei com a neura e alguém vai ter de me aturar... :shifty:

            bom dia gaija boa

            entao hj esta mal disposta e com a neura?! :naughty: :naughty:
            estou cá eu pa te aturar :lol:
            Mal disposta, não. É mesmo só com a neura... :shifty:

            Se há alguém que vai levar comigo, não serás tu... Que não tens culpa de nada.

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Inserido Inicialmente por CarinaM
              Inserido Inicialmente por Little Devil
              Inserido Inicialmente por CarinaM
              Confesso que estar sem portátil já me arranjou uma zanga... :cheers2:... NOT... :shifty:

              Confesso que continua um vento/frio desgraçado... :cold2:

              Confesso que acordei com a neura e alguém vai ter de me aturar... :shifty:

              bom dia gaija boa

              entao hj esta mal disposta e com a neura?! :naughty: :naughty:
              estou cá eu pa te aturar :lol:
              Mal disposta, não. É mesmo só com a neura... :shifty:

              Se há alguém que vai levar comigo, não serás tu... Que não tens culpa de nada.
              mas sabes k tens sempre um ombro amigo com kem podes desabafar nao sabes?!
              :smooch:








              :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



              MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



              AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



              MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por scsr
                Confesso que está um frio de rachar.

                Confesso que apesar de ser segunda-feira estou muito bem disposta, estar grávida é fantástico, deixa-me assim não sei como. :banana:


                Bjinhos na barrigota :d
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Inserido Inicialmente por TelmaDiogo

                  Bom dia cara linda

                  Já vi que desencaminhaste a tu mana po Mac... Sabes era a minha perdição quando tava gravida,parece mentira mas é verdade,
                  tinha tantos desejos de Mac que o namorido ia de proposito buscar pa me satisfazer os desejos
                  (por isso é que engordei tanto na gravidez):-$

                  :smooch:
                  Bom dia minha Lindona! :-D

                  Em 5 mesitos de gravidez, foi a 1ª vez que ela se meteu a ir...
                  Tinha receio e tal... Claro mas isso, se fossemos a pensar, não nos deveriamos meter em certas casas que por aí andam, né?

                  Eu disse-lhe, como já disse aqui, que confio mto neste tipo de casas, do que em mtos restaurantes que por aí estão abertos...em termos de Seg. Alimentar.

                  E só por mto azar é que ela teria problemas com o McRoyal Deluxe... :drool:
                  Comeu, ficou satisfeitinha e no fim, chegámos há carrinha e ela: o Guilherme já adormeceu!!! :smug:

                  ;-)

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que estou furiosa com o facto de existirem pessoas sem palavra de honra.
                    Confesso que acreditei numa pessoa e esta falhou redondamente comigo.
                    Confesso que apesar de ter tido um fim de semana agradavel com a minha família, esta situação me deixou em baixo..

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      :-& :-& :-&
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Não era bem desejo incontrólável, mas se visse um Mac quando estava grávida, tinha mesmo de ir lá comer qualquer coisa, fosse a que hora fosse

                        Confesso que tou com nervoso miudinho porque daqui a pouco vou fazer uma coisa que pode mudar a minha vida profissional

                        __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por liliana ramos
                          :-& :-& :-&
                          :-s

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por soninha78
                            Confesso que estou furiosa com o facto de existirem pessoas sem palavra de honra.
                            Confesso que acreditei numa pessoa e esta falhou redondamente comigo.
                            Confesso que apesar de ter tido um fim de semana agradavel com a minha família, esta situação me deixou em baixo..
                            Ânimo, ânimo :friends:
                            MJ:fish:

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
                              Confesso que tenho muita pena do Off estar assim

                              Meninas e não é nada pessoal, mesmo .... sei lá, acho que é mais uma questão de incompatibilidade de temas e tb de não encontrar nada que me faça dar realmente 1 boa gargalhada :-&
                              Não tem havido grandes conflitos, discussões, tricos e mexericos etc... é o que é
                              MJ:fish:

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por MJGuigui
                                Inserido Inicialmente por soninha78
                                Confesso que estou furiosa com o facto de existirem pessoas sem palavra de honra.
                                Confesso que acreditei numa pessoa e esta falhou redondamente comigo.
                                Confesso que apesar de ter tido um fim de semana agradavel com a minha família, esta situação me deixou em baixo..
                                Ânimo, ânimo :friends:
                                Pois, que remédio...
                                Mas n deixo de ficar passada.. :?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X