Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Sugarpops (30-04-2009)Confesso que estou de alma pequena. Vou agora para o hospital, induziram o coma porque chegou a hora do meu avô. Vou tentar despedir-me dele.




    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Puppy Salsa (30-04-2009)
      Caalex (30-04-2009)Puppy salsa: não sei o que se passa com o teu menino, mas desejo-vos tudo de bom e muita força.

      Confesso que os amores/desamores, intrigas, meias palavras, provocações, suposições do OFF estão a tornar-se cada vez mais previsíveis e começam a cansar.


      Confesso que o meu menino tem uma doença muito muito má que só o nome atrai coisas más.



      Confesso que não sabemos o quanto vai viver.



      Confesso que doi de mais.



      Confesso que queria que tudo acabasse depressa.



      Confesso que me sinto perdida.


      Um grande beijinho e muita força.




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Sugarpops (30-04-2009)Confesso que estou de alma pequena. Vou agora para o hospital, induziram o coma porque chegou a hora do meu avô. Vou tentar despedir-me dele.


        Um xi apertadinho




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que já não me confessava há muito...



          Confesso que a vida tem andado muito dificil...



          Confesso que parece que a partir de amanhã vou poder voltar a respirar fundo :satisfied:



          Confesso que se assim for, passarei a andar mais aqui... já tenho saudades de muitas meninas




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            PipocaeMiguel (30-04-2009)





            Confesso que se assim for, passarei a andar mais aqui... já tenho saudades de muitas meninas


            :cheers2:



            :smooch:

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Puppy Salsa (30-04-2009)
              Caalex (30-04-2009)Puppy salsa: não sei o que se passa com o teu menino, mas desejo-vos tudo de bom e muita força.



              Confesso que os amores/desamores, intrigas, meias palavras, provocações, suposições do OFF estão a tornar-se cada vez mais previsíveis e começam a cansar.




              Confesso que o meu menino tem uma doença muito muito má que só o nome atrai coisas más.



              Confesso que não sabemos o quanto vai viver.



              Confesso que doi de mais.



              Confesso que queria que tudo acabasse depressa.



              Confesso que me sinto perdida.






              Confesso que por vocês já chorei, confesso que nenhuns pais deviam passar por isto... A Vida por vezes é muito injusta...



              Mima muito o teu menino



              Um mimo para ti -

              Gz
              "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
              Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
              6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Obrigada pelas palavras de todas
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso que hoje andei na passeata desde manhã.







                  Confesso que acabei de chegar da praia. :sunny:







                  Confesso que os meus papás vão comprar uma tenda, no Parque de Campismo. :banana: :banana:







                  Confesso que fomos a Cacilhas comer umas conquilhas. :yum: E eu, que gosto tanto, só consegui comer uma e com muito custo. :snooty: :shifty:

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Sugarpops (30-04-2009)Confesso que estou de alma pequena. Vou agora para o hospital, induziram o coma porque chegou a hora do meu avô. Vou tentar despedir-me dele.






                    Lamento muito Sugar
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso q sinto-me desnorteada aqui no off :confusd2:



                      Confesso q nunca mais pus cá os pés e por isso não percebo metade do q dizem :?



                      Confesso q tenho sôdades dos velhos tempos...de algumas meninas...das nossas agradáveis conversas



                      Confesso q tive uma semana cansativa.



                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que foi no Dia da Mãe que soube que irei ser Mãe duma menina; :happy:



                        Confesso que foi um dia feliz e triste ao mesmo tempo. Liguei de manhã à minha e nada. O tlf identifica os números. Até agora nada de contacto. É triste viver feliz e triste ao mesmo tempo.




                        O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          MMargarida (03-05-2009)Confesso que foi no Dia da Mãe que soube que irei ser Mãe duma menina; :happy:



                          Confesso que foi um dia feliz e triste ao mesmo tempo. Liguei de manhã à minha e nada. O tlf identifica os números. Até agora nada de contacto. É triste viver feliz e triste ao mesmo tempo.


                          Parabéns! :banana: Que venha então uma princesinha cheia de vida e saúde! :smug:



                          Quanto à tua Mãe, embora já tenha visto que andas em baixo e que houve problemas, mas de qualquer maneira acho que neste momento deves é pensar na tua pipoquinha.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            confesso q foram 3 dias em cheio
                            MJ:fish:

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Mas que 3 dias de caca=;

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Confesso que deu-me um aperto mto grande quando li as sms da sugar... mando-te um enormeeee beijo minha linda... :rose:





                                Confesso que fui cafézar com a Eva e que detestei as havaianas! :P Confesso que quando olhámos para o relógio já eram 6h... :smug: o tempo voou!

                                Confesso que ela é linda mesmo e uma fixe! ;-) E que não é má como as cobras como por aí se pinta! :badgrin:

                                Confesso que cuscámosssss taaaaaaanto!!!!! :-#





                                Confesso que passei um fds mto porreiro! :-D

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X