Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Patricia&Melguinhas (13-05-2009)Já somos duas carina


    É uma tristeza... :snooty:

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      nos ultimos meses já foram 2 reclamações por escrito. a ultima está em processo pois estragaram-me uma coisa

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Patricia&Melguinhas (13-05-2009)nos ultimos meses já foram 2 reclamações por escrito. a ultima está em processo pois estragaram-me uma coisa


        Então e eu que enviei uma caixa registada, na 5ªf. Até hoje não chegou ao destinatário. Acabei de chegar da Central de Cabo Ruivo e a gaja disse-me para a pessoa se deslocar à estação e dizer que tem lá uma encomenda em seu nome, e deixar uma reclamação por não terem deixado aviso... Eu fiquei :-s



        :shifty:

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          a mim aconteceu assim: não entregaram á pessoa veio devolvida e no meio de processo danificaram o que tinha enviado. agora hão-de pagar com juros ai se vão

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Patricia&Melguinhas (13-05-2009)a mim aconteceu assim: não entregaram á pessoa veio devolvida e no meio de processo danificaram o que tinha enviado. agora hão-de pagar com juros ai se vão


            Que tristeza... :snooty:



            E não entregaram, porquê? Por aqui, o carteiro tem a triste ideia de deixar o aviso, diz que ninguém atendeu e depois lá temos que ir à estação dos Ctt levantar a encomenda... :shifty:

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Pipoca* (13-05-2009)
              Patricia&Melguinhas (13-05-2009)a mim aconteceu assim: não entregaram á pessoa veio devolvida e no meio de processo danificaram o que tinha enviado. agora hão-de pagar com juros ai se vão
              Que tristeza... :snooty:

              E não entregaram, porquê? Por aqui, o carteiro tem a triste ideia de deixar o aviso, diz que ninguém atendeu e depois lá temos que ir à estação dos Ctt levantar a encomenda... :shifty:


              ainda hoje aconteceu isso, eu estava em casa e o filho da ***** do carteiro não tocou deixou aviso e lá tinha a dizer que ninguem atendeu, ele nem se deu a esse trabalho, deixou aviso e andou amanhã lá vai mais uma reclamação, ando mesmo farta dos ctt , deviam era ter uma empresa a fazer-lhes concorrencia que eles andavam logo certinhos

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Patricia&Melguinhas (13-05-2009)
                Pipoca* (13-05-2009)
                Patricia&Melguinhas (13-05-2009)a mim aconteceu assim: não entregaram á pessoa veio devolvida e no meio de processo danificaram o que tinha enviado. agora hão-de pagar com juros ai se vão


                Que tristeza... :snooty:



                E não entregaram, porquê? Por aqui, o carteiro tem a triste ideia de deixar o aviso, diz que ninguém atendeu e depois lá temos que ir à estação dos Ctt levantar a encomenda... :shifty:


                ainda hoje aconteceu isso, eu estava em casa e o filho da ***** do carteiro não tocou deixou aviso e lá tinha a dizer que ninguem atendeu, ele nem se deu a esse trabalho, deixou aviso e andou amanhã lá vai mais uma reclamação, ando mesmo farta dos ctt , deviam era ter uma empresa a fazer-lhes concorrencia que eles andavam logo certinhos


                Mas podes fazer queixa do carteiro. Aconteceu-me isso também. Fui operada ao pé e fiquei um mês em casa, faltando à escola. Chegou qualquer coisa para mim, já não me lembro do que era, mas sei que era algo que só podia ser levantado por mim, o meu irmão foi aos ctt com o meu B.I. mas nem assim.



                Bem, lá fui eu e desatei aos gritos com a gaja e disse-lhe que o carteiro nem sequer tinha tocado para o meu andar. Vai a gaja: "E como é que prova isso? Pode ter tocado e não estar ninguém em casa." Eu olhei para ela, tipo :shifty: e disse-lhe: "Oh minha estúpida, achas que andava a passear as muletas no Centro Comercial?". Ela ainda ia a refilar, mas eu já me estava a passar de estar ali tanto tempo de pé, virei costas e fui para casa.



                Enviei uma reclamação e informei-me sobre o carteiro que faz a minha área de residência. No dia seguinte, desci, sentei-me no degrau à espera dele... Ele disse que já tinha sido repreendido e que não voltava a acontecer, provavelmente tinha-se enganado na campaínha. :shifty:

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso q adoraria ser mais baixa..pois é, quem é baixa usa saltos muito altos(q eu adoro) e quem é alta e adora saltos altos o q faz? Injustiça...adoraria ser mais baixa pa usar aqueles saltos....
                  madrinha: Telmadiogo







                  Afilhada: mamãcoelha







                  Vendo quilos...baratos!!

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que soube há pouco que o meu filho está com a 5ª doença ou "doença da bofetada"... :shifty:



                    Confesso que há coisas nesta empresa que me deixam os cabelos em pé. :w00t:



                    Confesso que às vezes tenho vontade de mandar toda a gente dar uma grande curva! :hehe:



                    Confesso que não gosto quando me envolvem em situações complicadas em que tenho de omitir e mentir por terceiros.



                    Confesso que estou a torcer para que o tempo melhore no sábado porque os meus primos merecem ter um casamento com um tempo decente.



                    Confesso que tenho muito orgulho no meu filhote e que fico admirada com a sua sensibilidade. :smug:



                    Confesso que estou com vontade de meter uns dias de férias para descansar e organizar algumas coisinhas na minha vida.
                    Beijinhos,

                    Sofia



                    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso que a avó do meu marido está internada com prognóstico reservado... .... que tristeza mesmo....

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso k tinha saudades vossas

                        Confesso k ja nao vinha aki ha algum tempo...

                        Confesso k adorei as sms k me enviaram pois é sinal k nao se eskeceram de mim...

                        Confesso k gosto de voces tds








                        :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



                        MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



                        AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



                        MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Confesso que acabei de comer uma nêspera amarga cumó catano!:crazy: até me arrepiei toda, deve haver alguém que não quer que eu tenha mais crias!!!!

                          Ó miúdas aí do Nuorte: as nêsperas aí têm outro significado, não é?

                          Na realidade aí chamam a este fruto (e corrijam-me se estiver errada) "magnórias" ?

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            pateta (14-05-2009)Confesso que acabei de comer uma nêspera amarga cumó catano!:crazy: até me arrepiei toda, deve haver alguém que não quer que eu tenha mais crias!!!!



                            Ó miúdas aí do Nuorte: as nêsperas aí têm outro significado, não é?



                            Na realidade aí chamam a este fruto (e corrijam-me se estiver errada) "magnórias" ?


                            :-D Magnórios!



                            São aqueles frutos pequeninos, amarelos? Com caroço castanho? Adoro! :-D



                            Aqui perto vendem-se Cerejas a 2.5€/kg... cá pra mim vou parar e comprar um cadinho... :-D ainda não as provei!





                            Confesso que liguei há minha "doente", e tá tudo fixe! :-D ;-)

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Little Devil (14-05-2009)Confesso k tinha saudades vossas Confesso k ja nao vinha aki ha algum tempo...

                              Confesso k adorei as sms k me enviaram pois é sinal k nao se eskeceram de mim...

                              Confesso k gosto de voces tds


                              ainda hoje pensei em ti e na Telminha

                              num enviei sms porque num xei o teu numero lol.



                              beijoca gande

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Little_Thomas (14-05-2009)Confesso que soube há pouco que o meu filho está com a 5ª doença ou "doença da bofetada"... :shifty:







                                Confesso que há coisas nesta empresa que me deixam os cabelos em pé. :w00t:







                                Confesso que às vezes tenho vontade de mandar toda a gente dar uma grande curva! :hehe:







                                Confesso que não gosto quando me envolvem em situações complicadas em que tenho de omitir e mentir por terceiros.







                                Confesso que estou a torcer para que o tempo melhore no sábado porque os meus primos merecem ter um casamento com um tempo decente.







                                Confesso que tenho muito orgulho no meu filhote e que fico admirada com a sua sensibilidade. :smug:







                                Confesso que estou com vontade de meter uns dias de férias para descansar e organizar algumas coisinhas na minha vida.


                                Anda aí uma onda desse vírus, ontem só numa turma minha faltaram uns cinco por causa disso.



                                As melhoras para o pequenote :smooch:



                                \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X