Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    soraia_madalena (28-08-2009)
    Sugarpops (28-08-2009)
    soraia_madalena (28-08-2009)Confesso que este medo e esta espera me agonia...







    Confesso que já não aguento mais ficar deitada mas como é para o bem do meu feijãozinho lá tem que ser....







    Confesso que a história do Francisco me deixa sempre com as lágrimas nos olhos


    Vá, o que é isso? Não sabes que o teu bebecas sente a tristeza da mãe? :smooch: e nós cá ficamos na claque, a torcer para que tudo corra bem.


    É complicado não pensar linda... tive uma ameaça de aborto e o medo de chegar o dia da eco e não ouvir o tum tum é tanto mas tanto..



    E depois tambem tenho a minha princesa que não posso dar banho,comer, agarrar ao colo,dar a maminha



    Não é facil linda acredita...


    Menina Soraia, mas você quer que eu vá aí ter uma conversa privada? Toca a arrebitar, manda os pensamentos negativos dar uma volta.

    Vai tudo correr bem.



    Beijokas para vocês.
    [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



    Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

    Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

    As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

    MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Agora vou confessar-me:

      - confesso que vou sentir saudades do meu Kinder na minha barriga

      - confesso que o dia da minha "desova" está perto, mas para meu espanto ainda estou bem e sem ansiedade

      - confesso que hoje está um calor infernal.



      Beijokas
      [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



      Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

      Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

      As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

      MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Agora vou confessar-me:

        - confesso que vou sentir saudades do meu Kinder na minha barriguinha, de cada movimento que faz.

        - confesso que o dia da minha "desova" está perto, mas para meu espanto ainda estou bem e sem ansiedade

        - confesso que hoje está um calor infernal.



        Beijokas
        [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



        Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

        Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

        As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

        MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          MMargarida: querida, eu li um bocado da tua história e confesso que fiquei chocada por teres de ter passado por tudo aquilo. Lamento profundamente o teu sofrimento... Não faço ideia de onde vêm os teus medos nesta fase mas só te posso dizer que nós cá estamos para te "ouvirmos" quando precisares. E claro, se sentires que precisas, não hesites em pedir ajuda profissional. Sempre que disseram que o parto é uma altura em que surgem muitos medos e é preciso exorcizá-los, né?



          Kinder_Surpresa: Eu nem acredito que já estás com 37 semanas. O tempo voou!!! Já sabes o que te desejo, né? Uma hora micro mini minúscula e que tudo corra bem! (Quando começas a ir ao toque maroto?)



          soraia_madalena: Nada de sofrimento por antecipação! De facto, quando é aborto espontâneo, o sangue é abundante, mais do que na menstruação na maioria dos casos. Para já, só tens pequenas perdas, né? Muitas mulheres têm perdas que depois passam. Tem fé!



          Eu...



          Eu confesso que ando irritada como tudo.



          Confesso que já não suporto a porcaria di Duphaston e ainda tenho 5 comprimidos para tomar.



          Confesso que ontem fui tão parva, tão estúpida, tão atrasada mental que o R. deve estar fulo comigo (cheio de razão).



          Confesso que preferia ter trilhado os dedos todos das mãos a ter dito o que disse.

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que estou a inalar um fumo horrivel de um incêndio numa mata proximo daqui... :doze:

            O céu está turvo... o cheiro é mto incomodativo... :?





            Confesso que estou a buscar umas coisas na net, para a minha nova aquisição! :-D Estou cheia de ideias meio malucas :blush: mas eu acho que o resultado final será fantástico!



            Confesso que ontem fui à praia com o meu piolho e que ele, finalmente, chegou à conclusão que a areia e o mar não lhe fazem mal!!! :smug: é vê-lo a fugir-me da toalha, direitinho à beira-mar!!! :w00t::hehe: e só diz "áuga"? "aúga"? :-D



            Confesso que pela 3ª vez, num ano de "vida", o tecto de abrir da minha carripana está novamente avariado... :angry: só estou à espera que um teste aqui no trabalho termine, que eu mesma vou tirar satisfações aos gajos da Citroen!!! :cussing:





            Confesso que estou ansiosa que chegue o final desta semana!!! :glssbig:







            Fui! :-D

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Sugarpops (31-08-2009)



              Confesso que ontem fui tão parva, tão estúpida, tão atrasada mental que o R. deve estar fulo comigo (cheio de razão).



              Confesso que preferia ter trilhado os dedos todos das mãos a ter dito o que disse.


              Não digas isso. :friends:



              Vais ver que tudo se vai resolver. Se precisares de algo, diz.



              Beijo grande.


              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Pipoca* (31-08-2009)
                Sugarpops (31-08-2009)







                Confesso que ontem fui tão parva, tão estúpida, tão atrasada mental que o R. deve estar fulo comigo (cheio de razão).



                Confesso que preferia ter trilhado os dedos todos das mãos a ter dito o que disse.


                Não digas isso. :friends:



                Vais ver que tudo se vai resolver. Se precisares de algo, diz.



                Beijo grande.




                Outro meu para vocês as duas...

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Sugarpops (31-08-2009)MMargarida: querida, eu li um bocado da tua história e confesso que fiquei chocada por teres de ter passado por tudo aquilo. Lamento profundamente o teu sofrimento... Não faço ideia de onde vêm os teus medos nesta fase mas só te posso dizer que nós cá estamos para te "ouvirmos" quando precisares. E claro, se sentires que precisas, não hesites em pedir ajuda profissional. Sempre que disseram que o parto é uma altura em que surgem muitos medos e é preciso exorcizá-los, né?







                  Kinder_Surpresa: Eu nem acredito que já estás com 37 semanas. O tempo voou!!! Já sabes o que te desejo, né? Uma hora micro mini minúscula e que tudo corra bem! (Quando começas a ir ao toque maroto?)







                  soraia_madalena: Nada de sofrimento por antecipação! De facto, quando é aborto espontâneo, o sangue é abundante, mais do que na menstruação na maioria dos casos. Para já, só tens pequenas perdas, né? Muitas mulheres têm perdas que depois passam. Tem fé!







                  Eu...







                  Eu confesso que ando irritada como tudo.







                  Confesso que já não suporto a porcaria di Duphaston e ainda tenho 5 comprimidos para tomar.







                  Confesso que ontem fui tão parva, tão estúpida, tão atrasada mental que o R. deve estar fulo comigo (cheio de razão).







                  Confesso que preferia ter trilhado os dedos todos das mãos a ter dito o que disse.


                  Acho q acontece a toda a gente de vez em quando. Tudo se resolve, deixa lá...
                  MJ:fish:

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    wish (31-08-2009)Confesso que estou a inalar um fumo horrivel de um incêndio numa mata proximo daqui... :doze:



                    O céu está turvo... o cheiro é mto incomodativo... :?



                    Confesso que estou a buscar umas coisas na net, para a minha nova aquisição! :-D Estou cheia de ideias meio malucas :blush: mas eu acho que o resultado final será fantástico!



                    Confesso que ontem fui à praia com o meu piolho e que ele, finalmente, chegou à conclusão que a areia e o mar não lhe fazem mal!!! :smug: é vê-lo a fugir-me da toalha, direitinho à beira-mar!!! :w00t::hehe: e só diz "áuga"? "aúga"? :-D



                    Confesso que pela 3ª vez, num ano de "vida", o tecto de abrir da minha carripana está novamente avariado... :angry: só estou à espera que um teste aqui no trabalho termine, que eu mesma vou tirar satisfações aos gajos da Citroen!!! :cussing:



                    Confesso que estou ansiosa que chegue o final desta semana!!! :glssbig:



                    Fui! :-D


                    Então hoje há pancada para os tipos da Citroën? Tu chega-lhe boas!!!



                    A tua zona em sido bué afectada pelos incêndios, né? É uma tristeza, infelizmente.

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      wish (31-08-2009)



                      Outro meu para vocês as duas...


                      Lady, :wave:.



                      Miminho bom para o Fonxo... :drool: :smug:

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Pipoca*: obrigada, minha querida. Infelizmente agora só posso lamentar e pedir a Deus que me ajude a fazê-lo ver que falei sem pensar. :smooch: pa tu!



                        wish: :smooch:



                        MJ: é, a gente de vez em quando abre a bocarra e f*de tudo, basicamente. Bigada pela força! :smooch:

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Sugarpops (31-08-2009)Pipoca*: obrigada, minha querida. Infelizmente agora só posso lamentar e pedir a Deus que me ajude a fazê-lo ver que falei sem pensar. :smooch: pa tu!




                          E ele vai perceber.



                          Pensamento positivo. Nós estaremos sempre aqui.



                          :smooch:

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            hello! Entrei no sitio certo? É aqui que me posso confessar???

                            Pois bem...... estou a comer uma nata! lol... daquelas grandes! E ainda está morna.......... que pecado!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                            beijinhos!


                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Puppy Salsa (29-08-2009)Confesso que finalmente ganhei coragem e pedi ajuda.



                              Por favor passem pelo blog e comprem qualquer coisa para ajudar a cuidar do Leonardo.


                              Lamento, confesso que não sei o que dizer... confesso que me sinto pequenina, picuinhas....

                              Força
                              "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                              Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                              6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Sugarpops (31-08-2009)

                                Então hoje há pancada para os tipos da Citroën? Tu chega-lhe boas!!!



                                A tua zona em sido bué afectada pelos incêndios, né? É uma tristeza, infelizmente.


                                Já cheguei! :angry: [-( não se admite e pronto! Já reclamei com o nosso vendedor.



                                Sim, pelos vistos tem. Ontem, como andei no litoral não tinha ideia como estava isto, mas quando cheguei a casa ontem ao fim da tarde, estava mto mais abafado :? e hoje de manhã está bem pior... Enfim...



                                Estou em dívida contigo... :shame: posso ligar-te agora?



                                8-[ ups... :badgrin:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X