Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!

    Wish, espero que seja uma virose simples e que amanha nem precises de ir à pediatra!

    Fingers, se te serve de ajuda, eu não entro em nenhuma da minha roupa!!!! Já comprei roupa nova e não vejo jeitos de voltar à antiga...

    Bjinhus!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Bom dia!

      Wish, espero que seja uma virose simples e que amanha nem precises de ir à pediatra!

      Fingers, se te serve de ajuda, eu não entro em nenhuma da minha roupa!!!! Já comprei roupa nova e não vejo jeitos de voltar à antiga...

      Bjinhus!
      Pois eu não queria comprar roupa nova maior...
      Vou de vestido e collants para não se notar tanto a minha côr branca..lol
      Estou assim nervosita.. e endiabrada!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Hj estou do pior...
        (amanhã tenho uma entrevista e a roupa de trabalho não me serve)
        Soluçao: banhinho de lojas??
        Ultima edição por evian; 14-07-2011, 10:26.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
          Lool, tanto uma coisa como outra precisava de ter a minha filha a passar fome, que graças a Deu nao acontece, vivemos apertados, mas nao nos falta nada...Vale o esforço do maridão.Acho que me deita mais abaixo psicologicamente do que financeiramente
          Agora a falar mais a serio...colocar a emigraçao nesse patamar é meio redutor nao achas?
          Pq é que as pessoas fazem da "emigraçao" ( nem gosto muito da palavra justamente pela conotaçao negativa) este bicho papao??
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Confesso que estou com uma constipação terrivel
            Confesso que tenho uma tosse de cão
            Confesso que a minha TA continua na mesma
            Confesso que já marquei a minha consulta, que será apenas em 4 de Agosto (espero me aguentar até lá)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Agora a falar mais a serio...colocar a emigraçao nesse patamar é meio redutor nao achas?
              Pq é que as pessoas fazem da "emigraçao" ( nem gosto muito da palavra justamente pela conotaçao negativa) este bicho papao??
              Não faço bicho papão Evian, mas precisava de ser algo que compensasse, e acredita que estou super aberta a isso. tenho familia que emigrou.
              Mas, no meu caso, estou numa casa dos meus pais, vivenda, com um espaço exterior que nem é bom, e... não pago renda...
              Bem sei que as despesas da casa (gás, luz, agua) são mt elevadas, pois é uma casa grande, mas posso proporcionar á minha filha uma qualidade de vida que de outra forma seria mais dificil. Alem de que aqui tenho sp o apoio da minha família. Ir para um sitio onde não tenho ninguém... Lá está, tinha de ser compensador a nivel financeiro...Mas nao está de lado. Tenho uma amiga que pondera ir pro Luxemburgo, e o bichinho ficou cá...


              Madrilhada de parto: Pocaontas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
                Não faço bicho papão Evian, mas precisava de ser algo que compensasse, e acredita que estou super aberta a isso. tenho familia que emigrou.
                Mas, no meu caso, estou numa casa dos meus pais, vivenda, com um espaço exterior que nem é bom, e... não pago renda...
                Bem sei que as despesas da casa (gás, luz, agua) são mt elevadas, pois é uma casa grande, mas posso proporcionar á minha filha uma qualidade de vida que de outra forma seria mais dificil. Alem de que aqui tenho sp o apoio da minha família. Ir para um sitio onde não tenho ninguém... Lá está, tinha de ser compensador a nivel financeiro...Mas nao está de lado. Tenho uma amiga que pondera ir pro Luxemburgo, e o bichinho ficou cá...
                Olha a unica coisa que de facto se perde é o apoio familiar. Fica-se longe de amigos de toda a vida e isso doi. Mas tb se da muito valor quando se tem amigos que fazem as malinhas varias vezes para nos virem ver por exemplo.
                A tua situaçao de nao pagares casa acaba por ser especial.
                Quanto ao resto...Qualidade de vida foi justamente das coisas que ganhei a olhos vistos. Eu nao trabalhava em PT pelos mesmo motivos que tu...educadora desmpregada...com filho em idade pre-escolar sem vaga...isto dava-me ca uma neurose....e aqui tb nao trabalho mas por opçao!
                O marido veio fazer exactamente o mesmo que fazia em pt mas numa empresa diferente. A minha casa aqui é mais pequena que a de pT mas apenas pq decidimos viver no centro da cidade pq pelo mesmo valor que pago agora podia ter uma vivenda tao boa como a de PT mas nao podia estar ao mesmo tempo a 10 minutos a pe da Zara, massimo dutti e fnac!!
                O marido qua aí nao tinha hora para chegar passou a sair do emprego as 5 e pouco da tarde...por isso e à parte da questao do afastamento familiar...foram so vantagens.
                Mas claro depende muito da area profissional de cada um.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  ....Maridos, é que rifo já.... acabei de ter de aturar o meu porque comprei um murano novo... tá bem que ontem comprei 2 travões :/ mas passei meses sem comprar nadinha.
                  Eu pensava que tinhas comprado um Nissan Murano LOL .Sou mesmo mais gajo nestas coisas ( adoro carros ) , nem me lembrei da Pandora
                  ( ontem à noite deram-lhe bem aqui no confessionário )

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                    Passo-me qdo as pessoas usam 2 talas nos olhos e apenas vêem as nuvens rosa, começo a acreditar que a maior parte das pessoas não tem noção na cabeça do que para aí vem..
                    Oh Posh onde é que prendes as talas nos olhos? Isso não deve dar muito jeito. Já dizem que é tão chato quando andam de palas!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Não me falem em chocolates, encontrei uma caixa de ferrero fora do prazo ( mas pouquito 1 mês) tive tanta pena do desperdiçio que a comi quase toda e agora estou
                      LOL Com a tua elegância não é a caixa de Ferrero que vai fazer mossa
                      Ultima edição por Mãe Pipoca; 14-07-2011, 11:57.

                      Comentar


                      • Ai!!! horário para sair, ainda ontem o marido chegou a casa era quase 1h da manhã
                        Mas quando tu foste para aí, o teu marido ja tinha emprego certo?
                        É um dos meus medos, tipo, se de repente o meu marido fica desempregado, temos o apoio dos meus pais (que é relativo visto que é so o meu pai a trabalhar, tenho um irmão menor, e as coisas na empresa dele tb nao estão muito bem).
                        O marido trabalha de 2ª a sábado e trás pouco mais que o salário minimo, e no entanto está há 8 anos na empresa. Ele é técnico de electrónica.
                        Já falamos em ver fora do país, mas o certo é que tb nao sabemos bem como procurar...
                        Não te fez confusão mudar de língua? É uma das coisas que eu penso...


                        Madrilhada de parto: Pocaontas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Oh Posh onde é que prendes as talas nos olhos? Isso não deve dar muito jeito. Já dizem que é tão chato quando andam de palas!
                          Andas com umas piadas... deixa-me advinhar?! comeste palhacinhos ao pequeno almoço??

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                            Andas com umas piadas... deixa-me advinhar?! comeste palhacinhos ao pequeno almoço??
                            Boa sorte para a entrevista!

                            Wish, as melhoras!

                            Quanto à coisa e aos clones, eu cá continuo na minha, ah pois é.

                            Comentar


                            • [QUOTE=Mãe Pipoca;2612669Quanto à coisa e aos clones, eu cá continuo na minha, ah pois é.[/QUOTE]

                              Não chames a bicharada...


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • eu tb ja ponderei emigrar e ate era quase certo, so que uma semana antes da data marcada para partir(ja tinha o bilhete) chamaram-me para este trabalho..
                                eu ia para a Alemanha
                                Ultima edição por dytocas; 14-07-2011, 14:28. Razão: erro
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X