Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    tábita (12-09-2009)Confesso que estava cheiiiiiiinha de saudades de Portugal,







    Confesso que me sinto no paraíso e concerteza estou a passar a melhor fase da minha vida, pq mais feliz é impossivel


    Que bom!!!!!


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      tábita (12-09-2009)Confesso que estava cheiiiiiiinha de saudades de Portugal,



      Confesso que me sinto no paraíso e concerteza estou a passar a melhor fase da minha vida, pq mais feliz é impossivel


      Não é nada! Deixa-te desovar e vais ver! :P
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que me pus a pensar e o 7 só pode ser o meu número de sorte. Vejamos:



        - Conhecei o meu gajo a 7 de Maio de 2001;



        - A Luísa nasceu a 7 de Setembro de 2009.



        E esta hein?





        Confesso que amanhã é dia do teste do pezinho e já estou com o coração nas mãos. :crying:




        O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que fazer novas amizades só nos faz bem!!!!

          Confesso que amanha vou ao teatro e estou toda entusiamada!


          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Tartaruga's mom (14-09-2009)Confesso que fazer novas amizades só nos faz bem!!!!



            Confesso que amanha vou ao teatro e estou toda entusiamada!


            Olha que não... :badgrin:

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Bubamara (14-09-2009)
              Tartaruga's mom (14-09-2009)Confesso que fazer novas amizades só nos faz bem!!!!

              Confesso que amanha vou ao teatro e estou toda entusiamada!
              Olha que não... :badgrin:


              podes crer!!!

              devia era ter tado caladinha!!!


              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Confesso que aqui está a chover :?



                Confesso que dia 10/10/09 vai ser um grande dia :smug:



                ...e dia 13/10 dia grande será :banana:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  :crying: confesso que estou com o meu coração de Mãe apertadinho... sim bla bla bla bla... 1º dia de creche do piolho após 1mês e meio de férias... ficou a chorar, pois claro...

                  Confesso que este dia vai custar mto a passar...

                  Confesso que preciso comprar roupa para ele...





                  Confesso que logo não tenho de pensar na janta, pois vamos jantar à sogrinha... :doze:





                  Confesso que ontem fui à minha mana e que o Gui está cada vez mais lindo!!!! :smug: já "enche" o colo, e pelas minhas contas deve estar próximo dos 5kg!!! :lol: :-D Pesava 4350g na consulta dos 2 meses... coisinha mai linda pá!!!! :-D





                  Confesso que estou a tentar segurar-me para não ligar à creche... é que ele vai ter nova educadora, nova auxiliar, enfim... ai vida... pk é que não nasci rica...

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    mammyLi (14-09-2009)Confesso que aqui está a chover :?

                    Confesso que dia 10/10/09 vai ser um grande dia :smug:

                    ...e dia 13/10 dia grande será
                    :banana:


                    Confesso que ontem choveu a potes e trovejou como o caraças mas isto com 28 graus :w00t: ... aqui até a trovoada tem um sabor diferente

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      wish (15-09-2009):crying: confesso que estou com o meu coração de Mãe apertadinho... sim bla bla bla bla... 1º dia de creche do piolho após 1mês e meio de férias... ficou a chorar, pois claro...

                      Confesso que este dia vai custar mto a passar... Confesso que preciso comprar roupa para ele...

                      Confesso que logo não tenho de pensar na janta, pois vamos jantar à sogrinha... :doze:

                      Confesso que ontem fui à minha mana e que o Gui está cada vez mais lindo!!!! :smug: já "enche" o colo, e pelas minhas contas deve estar próximo dos 5kg!!! :lol: :-D Pesava 4350g na consulta dos 2 meses... coisinha mai linda pá!!!! :-D

                      Confesso que estou a tentar segurar-me para não ligar à creche... é que ele vai ter nova educadora, nova auxiliar, enfim... ai vida... pk é que não nasci rica..
                      .


                      Vai ver a minha confissão do início do mês .... isso ao fim de 1 semana não é nada ( mas sei o que custa )

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Nem que fosse a melhor oradora ou a poeta mais eloquente do Mundo não teria palavras para poder transmitir, mesmo que remotamente, o que é ser Mãe;



                        Não tem nada a ver com a sensação que se tem devido a realização profissional, nem com a adrenalina dum desporto, nem com a excitação do sexo, nem com pedradas de drogas, nem com nada de nada;



                        Estou estoirada e vou colocar trancas à porte, não vá ter visitas pela noite dentro :crazy:


                        O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          MMargarida: estás mesmo, mesmo, mesmo babadísima



                          Estou contente porque ontem nasceu a minha sobrinha (filha do meu cunhado), estou chateada porque está a quase 2000 km de distância, e só a poderei ver no Natal!

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso que fiquei contente com uma operação stop, efectuada pela GNR, na estrada unica que dá para a creche do meu filho.

                            :w00t:

                            Achei que estava a merecer, pois vejo tanta negligência por parte dos pais, quando vão buscar as crianças e as sentam apenas na cadeira, sem colocarem os cintos, ou mesmo vão há frente com os pais!!! :w00t: :angry:

                            Não são todos, lógico, mas ainda se vê mto e a frase: "é já ali"...





                            Deve ser por estarmos no inicio do ano lectivo, ou será pk estamos perto das eleições??? :badgrin:



                            Seja como for, gostei de os ter visto a tomar medidas...

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Confesso que adorei ver o musical Gaiola das Loucas e recomendo vivamente!

                              Confesso que depois da tempestade soube mto bem dormir agarradinha ao gajo!


                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Caalex (17-09-2009)MMargarida: estás mesmo, mesmo, mesmo babadísima



                                Estou contente porque ontem nasceu a minha sobrinha (filha do meu cunhado), estou chateada porque está a quase 2000 km de distância, e só a poderei ver no Natal!


                                Completamente babada. Aliás, eu e o Pai, às vezes, parecemos um casal de parvos a olhar pra ela



                                Além de haverem as novas tecnologias, pensa que 3 meses passam rápido.


                                O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X