Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    experimentar
    olha q sortuda, oferecem-te uma coisa dessas..bem bom!! Mas, se perdeste esses cms, tens q cuidar agr pra q n voltem e q percas mais

    eu confesso que estou mortinha para ir buscar meu princeso e ir para casa
    Claro... a maior descuidada com a alimentação, a maior gulosa... amanhã já estão de volta, garanto!

    Tenho é que me pôr a fazer exercício que é a única coisa que funiciona comigo...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
      Confesso que ontem "coube" num vestido que usei no casamento da minha irmã em 2006! Só foi preciso alterar um pouquito das costuras, mas nada de especial. Gosto tanto dele, e fazia-me pena tê-lo pendurado e não caber dentro dele...

      Quanto ao assunto que me fez desabafar... já não é de agora e eu só espero é que a vida dê um pouco de humildade a gente que, ao escrever daquela maneira, se acha a mais esperta, a mais inteligente, a mais supra e que pelo que leio, me parece sempre que está sempre acima, num pedestal. Ó, lá estou eu a desabafar outra vez... LOL

      Que fixe.
      Eu também gostava de estar como estava em 2006, antes da gravidez da Mariana, claro.
      Parabéns.
      Patrícia - 7 anos
      Mariana - 5 anos
      André - 3 anos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
        Aqui também têm a mania de aparecerem com problemas às sextas-feiras e depois das 4 da tarde.
        Estou tentada em experimentar uma coisa dessas.

        É só mais 2 horas e meia e vais ficar toda sorridente.
        é relaxante... mas acho que só funciona para quem for disciplinada (que não é o meu caso).

        Pois vou... Agarro na cachopa e coimbra aí vamos nós!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
          Que fixe.
          Eu também gostava de estar como estava em 2006, antes da gravidez da Mariana, claro.
          Parabéns.
          tb eu...qd estava em Erasmus, era a desbunda, e pesava 60 kg e tava uma giraça looolms um dia hei-de la chegar..a passo de caracol, mas chego
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            é relaxante... mas acho que só funciona para quem for disciplinada (que não é o meu caso).

            Pois vou... Agarro na cachopa e coimbra aí vamos nós!
            Eu até sou bastante disciplinada, as dietas comigo funcionam mesmo, é claro que há alturas em que é mais complicado.
            Quanto a exercicio para mim tem de ser dentro de água, natação ou hidroginástica.
            Detesto ginásios.
            Patrícia - 7 anos
            Mariana - 5 anos
            André - 3 anos

            Comentar


            • 2006.... nessa altura eu fazia 4 horas diárias de musculação... tinha um corpinho de babar... onde isso já vai...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                tb eu...qd estava em Erasmus, era a desbunda, e pesava 60 kg e tava uma giraça looolms um dia hei-de la chegar..a passo de caracol, mas chego
                Também tinha 60 kg nessa altura.
                Agora tenho um bocadinho mais
                Patrícia - 7 anos
                Mariana - 5 anos
                André - 3 anos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                  Eu até sou bastante disciplinada, as dietas comigo funcionam mesmo, é claro que há alturas em que é mais complicado.
                  Quanto a exercicio para mim tem de ser dentro de água, natação ou hidroginástica.
                  Detesto ginásios.
                  Então para ti serve

                  LOL... os gostos são mesmo diferentes... eu gosto de todos os desportos e em particula ginásios!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                    Também tinha 60 kg nessa altura.
                    Agora tenho um bocadinho mais
                    Somos duas e eu sou rodas baixas... qualquer quilito nota-se logo...)


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Ó moris, então que moral é essa?
                      Eu "coube" dentro do vestido sim, mas ficava apertadito e teve de ser alargado! Noto que emagreci, a tal restrição alimentar, mas ainda não estou com 56kg daquela altura! Ainda... mas para lá caminho! Antes de iniciar este "comer melhor", duvido que o vestido me entrasse como entrou ontem.

                      Coimbra... MB... a ultima vez que estive em Coimbra foi para ver os U2! Foi fantástico, inesquecível, um dos meus sonhos realizados.

                      Comentar


                      • Wish, esse vestido é o teu incentivo para continuar...

                        U2! Não fui (mas gostava de te rido... mas foi na fase crítica da minha vida....), mas uma colega minha foi e diz que foi uma loucura... Eu só lá vou mesmo para ver os meus pais


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                          Também tinha 60 kg nessa altura.
                          Agora tenho um bocadinho mais
                          tb eu ..mas mt mais..peso 74 lool.. mas, mt melhor dos 89 q pesava ha um ano, dps do parto! E sei q hei-de consgeuir la chegar..so q nem sempre th a disciplina e a motivaçao inicial, ms ja tou a reentrar nos eixos
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Amiga... tb te esticaste na gravidez, pá!

                            Vá... devagar se vai ao longe!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Aceito os Kg todos que me quiserem mandar e podem enviar KG extra com um bocado de jeito, voam daqui até lá....
                              Neste momento consegue-se contar as minhas costelas ( super sexy hein?! ) sempre que engordo um cadinho, fico doente a seguir.




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Wish, esse vestido é o teu incentivo para continuar...

                                U2! Não fui (mas gostava de te rido... mas foi na fase crítica da minha vida....), mas uma colega minha foi e diz que foi uma loucura... Eu só lá vou mesmo para ver os meus pais
                                Sim, foi fantabulástico! Como diz a Franny dos pézinhos mágicos. ihih

                                Então boa viagem, e os miminhos dos Pais são sempre bons!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X