Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Confesso que ontem bati mesmo no fundo...



    Hoje li que a razão da tremenda fila para entrar no concerto dos Xutos devia-se à segurança rigorosa que levava os agentes da autoridade a demorar uma eternidade a revistar o pessoal.



    Pois eu e a Bubamara entrámos com os nossos respectivos que foram apalpados até à alma e quando chegou a nossa vez (até os nossos olhinhos já brilhavam) os Srs. disseram "as meninas entram se derem uma voltinha...", nós demos a voltinha mas implorámos (mesmo!) para sermos revistadas mas nada...



    Das duas uma ou não temos ar de criminosas, ou então somos mesmo umas couraças...



    Ah confesso que furámos a fila mesmo à porta do concerto e passámos à frente de milhares de pessoas :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: Mas juro que morri de vergonha...


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Confesso que estou mto contente!!!





      "deus, em vez de me abrir uma porta, abriu-me um portão!"







      Confesso que estive agora na Inbox aqui do pb, e tive de eliminar 350mensagens.... entre enviadas e recebidas, agora só tenho 181 :crying: ... :angry: tá mal! Mto mal!

      O pior, é que ainda não consigo responder a uma PM que recebi no sábado da Solange... :unsure: diz que tenho de eliminar pois excedi limite de PM's... Mas eu já ELIMINEI!!!! :s e tenho menos do que as 200 de limite...

      :shifty:







      Confesso que ontem votei no Sócras, e fiquei satisfeita com os resultados eleitorais. :-)

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        wish (28-09-2009)......................Confesso que estive agora na Inbox aqui do pb, e tive de eliminar 350mensagens.... entre enviadas e recebidas, agora só tenho 181 :crying: ... :angry: tá mal! Mto mal!

        O pior, é que ainda não consigo responder a uma PM que recebi no sábado da Solange... :unsure: diz que tenho de eliminar pois excedi limite de PM's... Mas eu já ELIMINEI!!!! :s e tenho menos do que as 200 de limite...

        :shifty:


        Eu nunca percebi isso, tenho 2.223 mensagens e continuo a receber pm's normalmente :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

        ( tenho mesmo de tirar um tempinho para as apagar :doze: )

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que o fim-de-semana me trouxe a minha velha candidiase de volta.



          Confesso que fiquei parva porque a médica me disse para esperar que o mister red desça (ele deve vir amanhã) para depois vermos como fico e, portanto, não tenho medicação nenhuma.



          Confesso que estou desconfortável porque estou a trabalhar cheia de comichões nas partes baixas e com a sensação que estou a cheirar mal. Irra, pah!!!

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Sugarpops (28-09-2009)Confesso que o fim-de-semana me trouxe a minha velha candidiase de volta.







            Confesso que fiquei parva porque a médica me disse para esperar que o mister red desça (ele deve vir amanhã) para depois vermos como fico e, portanto, não tenho medicação nenhuma.







            Confesso que estou desconfortável porque estou a trabalhar cheia de comichões nas partes baixas e com a sensação que estou a cheirar mal. Irra, pah!!!


            Oh tadinha!!

            As melhoras :smooch:

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Mãe Pipoca (28-09-2009)
              wish (28-09-2009)......................Confesso que estive agora na Inbox aqui do pb, e tive de eliminar 350mensagens.... entre enviadas e recebidas, agora só tenho 181 :crying: ... :angry: tá mal! Mto mal!



              O pior, é que ainda não consigo responder a uma PM que recebi no sábado da Solange... :unsure: diz que tenho de eliminar pois excedi limite de PM's... Mas eu já ELIMINEI!!!! :s e tenho menos do que as 200 de limite...



              :shifty:






              Eu nunca percebi isso, tenho 2.223 mensagens e continuo a receber pm's normalmente :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



              ( tenho mesmo de tirar um tempinho para as apagar :doze: )


              Pois, mas olha que eu antes tb recebia e enviava... até hoje! :angry:



              No post do admin acerca do limite de pm's, lá diz que são 200, o máximo.

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                200?????? Ele deve-se ter esquecido de controlar a minah caixa!!!



                bem, vou almoçar com duas madrinhas e logo tento actualizar a assinatura, sim Wish Maria?!

                bjs
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Sugar: as melhoras!



                  E se puseres a nova pomada canesten? Deve aliviar um pouco...

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    wish (28-09-2009)Pois, mas olha que eu antes tb recebia e enviava... até hoje! :angry:

                    No post do admin acerca do limite de pm's, lá diz que são 200, o máximo.


                    Eu sei, por isso é que nunca percebi porque continuava a conseguir enviar e receber pm's com tantas em caixa.... como as tenho recebido ( e ainda agora recebi 1 ) nunca me preocupei em apagá-las.

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Jukas (28-09-2009)200?????? Ele deve-se ter esquecido de controlar a minah caixa!!!



                      bem, vou almoçar com duas madrinhas e logo tento actualizar a assinatura, sim Wish Maria?!



                      bjs




                      :doze: pelo visto eu fui a vitima...

                      Sim, 200! Prepara-te que daqui a uns dias queres responder e puf! :badgrin:





                      ps: Sim xô dona Jukas Maria!

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        wish (28-09-2009)Sugar: as melhoras!



                        E se puseres a nova pomada canesten? Deve aliviar um pouco...


                        Bigada, mori. Eu perguntei à médica se podia usar mas ela disse-me para não pôr nada e esperar que isto ainda era insipiente (pô, não é na pussy dela... :? ) e que isto devia passar quando o :evil: descesse. Certo é que estou aqui desesperadinha!!! :? Estou a considerar seriamente ir à farmácia na hora de almoço para ver se eles me arranjam o gino-cannestene.



                        Posh: bigada, linda!

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Sugarpops (28-09-2009)
                          wish (28-09-2009)Sugar: as melhoras!



                          E se puseres a nova pomada canesten? Deve aliviar um pouco...


                          Bigada, mori. Eu perguntei à médica se podia usar mas ela disse-me para não pôr nada e esperar que isto ainda era insipiente (pô, não é na pussy dela... :? ) e que isto devia passar quando o :evil: descesse. Certo é que estou aqui desesperadinha!!! :? Estou a considerar seriamente ir à farmácia na hora de almoço para ver se eles me arranjam o gino-cannestene.

                          Posh: bigada, linda!


                          :w00t:



                          Sugar: compra o raio da pomada!

                          Uma infecção bacteriana, não passa com o mr.red!!! A não ser que ele seja tão mas tão eficaz como um antibiotico!!! As melhoras linda!

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            wish (28-09-2009)Sugar: compra o raio da pomada! Uma infecção bacteriana, não passa com o mr.red!!! A não ser que ele seja tão mas tão eficaz como um antibiotico!!! As melhoras linda!




                            A candidíase não é provocada por nenhuma bactéria, é por um fungo!



                            Sugar, eu tive há pouco tempo ( deve ter sido a 2ª vez ou pelo menos não me lembro ) e experimentei a Gino-Canesten e é muito boa! Passa num instantinho!

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Yep, vou ver se compro. A sério, a médica esteve-se nas tintas para mim... Cheira-me que hoje não devo escapar de mais uma visita ao xôr dótor, só que, desta vez, vou ao meu GO!

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Mãe Pipoca (28-09-2009)
                                wish (28-09-2009)Sugar: compra o raio da pomada! Uma infecção bacteriana, não passa com o mr.red!!! A não ser que ele seja tão mas tão eficaz como um antibiotico!!! As melhoras linda!








                                A candidíase não é provocada por nenhuma bactéria, é por um fungo!







                                Sugar, eu tive há pouco tempo ( deve ter sido a 2ª vez ou pelo menos não me lembro ) e experimentei a Gino-Canesten e é muito boa! Passa num instantinho!


                                :w00t:



                                :blush: pois é... faz de conta que eu não disse nada, tá??? c'a ganda lapso!!! :doze:

                                Nunca tive... Felizmente...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X