Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Pipoca* (31-08-2009)
    wish (31-08-2009)

    Outro meu para vocês as duas...


    Lady, :wave:.



    Miminho bom para o Fonxo... :drool: :smug:


    :hello:



    Outro dele para ti! :smug: Sabes, a esta hora deve estar a fugir à minha Mãe, em direcção à "páia"! :-D :-D

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Pipoca*: Obrigada.



      wish: linda, achas que me podes ligar mais tarde, a partir das 18h? Hoje a chefe vai estar aqui o dia todo... :smooch:

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Kinder Surpresa (30-08-2009)Agora vou confessar-me:



        - confesso que vou sentir saudades do meu Kinder na minha barriguinha, de cada movimento que faz.



        - confesso que o dia da minha "desova" está perto, mas para meu espanto ainda estou bem e sem ansiedade



        - confesso que hoje está um calor infernal.







        Beijokas


        Já ???? bolas passou rapido



        beijoca gande

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Sugarpops (31-08-2009)Pipoca*: obrigada, minha querida. Infelizmente agora só posso lamentar e pedir a Deus que me ajude a fazê-lo ver que falei sem pensar. :smooch: pa tu!







          wish: :smooch:







          MJ: é, a gente de vez em quando abre a bocarra e f*de tudo, basicamente. Bigada pela força! :smooch:


          Como diria uma amiga minha, as vezes parece q se tem a tripa cagadeira ligada ao cerebro....:w00t:
          MJ:fish:

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            MJGuigui (31-08-2009)
            Sugarpops (31-08-2009)Pipoca*: obrigada, minha querida. Infelizmente agora só posso lamentar e pedir a Deus que me ajude a fazê-lo ver que falei sem pensar. :smooch: pa tu!



            wish: :smooch:



            MJ: é, a gente de vez em quando abre a bocarra e f*de tudo, basicamente. Bigada pela força! :smooch:


            Como diria uma amiga minha, as vezes parece q se tem a tripa cagadeira ligada ao cerebro....:w00t:


            :lol: :lol: :lol: É mesmo! :lol: :lol: :lol: :lol:

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Sugarpops (31-08-2009)
              MJGuigui (31-08-2009)
              Sugarpops (31-08-2009)Pipoca*: obrigada, minha querida. Infelizmente agora só posso lamentar e pedir a Deus que me ajude a fazê-lo ver que falei sem pensar. :smooch: pa tu!







              wish: :smooch:







              MJ: é, a gente de vez em quando abre a bocarra e f*de tudo, basicamente. Bigada pela força! :smooch:






              Como diria uma amiga minha, as vezes parece q se tem a tripa cagadeira ligada ao cerebro....:w00t:






              :lol: :lol: :lol: É mesmo! :lol: :lol: :lol: :lol:


              Mas depiois da tempestade vem sempre a bonança.

              o bom das brigas e discussões é depois fazer as pazes :blush:
              MJ:fish:

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Sugarpops (31-08-2009)MMargarida: querida, eu li um bocado da tua história e confesso que fiquei chocada por teres de ter passado por tudo aquilo. Lamento profundamente o teu sofrimento... Não faço ideia de onde vêm os teus medos nesta fase mas só te posso dizer que nós cá estamos para te "ouvirmos" quando precisares. E claro, se sentires que precisas, não hesites em pedir ajuda profissional. Sempre que disseram que o parto é uma altura em que surgem muitos medos e é preciso exorcizá-los, né?


                Sei de antemão que não levarei epidural;



                Sei o que é fazer um aborto a "sangue frio" e as dores que daí advêm (já sem falar no que levou a esse aborto).



                Logo, o maior receio é passar novamente pelas mesmas dores numa situação em que deveria estar calma e não estou com medo de reviver tudo de novo. Muita gente não dá valor ao que sinto mas só passando pelasa situações.



                Toda a gente diz que são dores por motivos diferentes mas que culpa tenho eu de estar num ponto em que não consigo ver isso? ! Honestamente, acho que me falta uma Mãe para me poder ajudar a ultrapassar esta fase. Só elas é que sabem fazer isso mas, sendo assim, conto comigo e comigo.



                Quando nascer ou o R. ou eu, assim que puder, virá cá dizer. Com estes nervos todos perdi o tlm e não temho número madrinha.



                Bjs


                O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  MMargarida (31-08-2009)

                  Bjs


                  Um grande beijinho para ti. :smooch:



                  a minha opinião é que deves tentar falar com o teu médico obstetra. Se o teu medo do parto te está a fazer tão mal, acho que deverias falar abertamente com ele, expôr o que sentes, os medos que tens, e acho que ele tentará ajudar-te tb...



                  Sabes, é importantíssimo que sintas que estás bem acompanhada na altura do parto... eu acho isso fundamental! Até podes ter todos os cuidados médicos do mundo, mas se encontrares uma equipa médica "fria", as coisas começarão tb a andar para trás...

                  O que sentes, o medo do futuro, daquele momento, acho que deves ter com quem falar, lá dentro do hospital...



                  Mas tb acho que quando o momento chegar, vais sentir uma força enorme, um prazer enorme, uma vitalidade de fêmea ;-)...



                  Mta força, mta coragem, e nós estamos todas aqui para te apoiar!!!

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que ontem não consegui telefonar à sugarzinha... :shame: Tive uns contratempos... :shifty:

                    Confesso que eram 22.50 quando olhei para o telemóvel e pensei, será que poderia ligar agora?? :unsure: vai pensar que sou maluca... é melhor falar com ela amanhã... :blush:

                    Desculpa aqui a bruva... desculpas? :shame:





                    Confesso que ando empolgada com uma reviravolta na minha vida :-D e que pareço uma miuda de 4 anos, há procura do que gosto!



                    Confesso que tenho o apoio incondicional por parte dos meus Pais, apesar de lhes custar um pouco ter de ficar longe do neto... :crying: mas eles são Maravilhosos, e logico que me apoiam!!! :-D :-D :-D



                    fui!

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      MMargarida (31-08-2009)
                      Sugarpops (31-08-2009)MMargarida: querida, eu li um bocado da tua história e confesso que fiquei chocada por teres de ter passado por tudo aquilo. Lamento profundamente o teu sofrimento... Não faço ideia de onde vêm os teus medos nesta fase mas só te posso dizer que nós cá estamos para te "ouvirmos" quando precisares. E claro, se sentires que precisas, não hesites em pedir ajuda profissional. Sempre que disseram que o parto é uma altura em que surgem muitos medos e é preciso exorcizá-los, né?


                      Sei de antemão que não levarei epidural;



                      Sei o que é fazer um aborto a "sangue frio" e as dores que daí advêm (já sem falar no que levou a esse aborto).



                      Logo, o maior receio é passar novamente pelas mesmas dores numa situação em que deveria estar calma e não estou com medo de reviver tudo de novo. Muita gente não dá valor ao que sinto mas só passando pelasa situações.



                      Toda a gente diz que são dores por motivos diferentes mas que culpa tenho eu de estar num ponto em que não consigo ver isso? ! Honestamente, acho que me falta uma Mãe para me poder ajudar a ultrapassar esta fase. Só elas é que sabem fazer isso mas, sendo assim, conto comigo e comigo.



                      Quando nascer ou o R. ou eu, assim que puder, virá cá dizer. Com estes nervos todos perdi o tlm e não temho número madrinha.



                      Bjs


                      Linda, não tenho experiência alguma em relação a dores de parto, por isso sobre isso não posso dar luz nenhuma... Mas lá está, porque não segues o conselho da wish e falas nisso ao teu obstetra? Quem sabe se ele não te pode dar uns conselhos sobre truques que possas usar no parto? Além disso, se te sentes assim, não deixes que ninguém ridicularize a tua forma de sentires! Procura sim, pessoas que queiram efectivamente ajudar.



                      Pah, eu sei que não é igual a teres a tua Mãe para te ajudar mas estamos aqui. É só chamares!

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        wish (01-09-2009)Confesso que ontem não consegui telefonar à sugarzinha... :shame: Tive uns contratempos... :shifty:

                        Confesso que eram 22.50 quando olhei para o telemóvel e pensei, será que poderia ligar agora?? :unsure: vai pensar que sou maluca... é melhor falar com ela amanhã... :blush:

                        Desculpa aqui a bruva... desculpas? :shame:



                        Confesso que ando empolgada com uma reviravolta na minha vida :-D e que pareço uma miuda de 4 anos, há procura do que gosto!



                        Confesso que tenho o apoio incondicional por parte dos meus Pais, apesar de lhes custar um pouco ter de ficar longe do neto... :crying: mas eles são Maravilhosos, e logico que me apoiam!!! :-D :-D :-D



                        fui!


                        Num sei se desculpo... :sneaky: :P Kidding!!!



                        Não te preocupes, linda, quandoo puderes ligar, liga, não stresses com isso. (às 22:50h estava a "voar" para o jumbo, que fecha ás 23h porque reparei que não tinha puto para beber em casa... :lol: )



                        :smooch:

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Confesso que fico passada com a paciência que o R. tem comigo.

                          Confesso que ontem correu tudo bem e ele entendeu que eu disse uma estupidez mas foi só da boca para fora.

                          Confesso que vocês mantêm-me calma e ajudam-me a ser racional.



                          (MJ: realmente, o make-up sex é do melhor... :sneaky: )

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso que:

                            Hoje tenho o coração apertadinho pois, foi o 1º dia do infantário do Gui;

                            Confesso que:

                            Não tenho dormido mtt bem por causa disso (coisas de mãe)...

                            Bjs


                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Confesso que estou super ansiosa pelo nascimento do Ovinho Kinder.



                              Confesso que é triste teres deitado tudo a perder!



                              Confesso que acabou... Contigo, porque a vida continua.



                              :smooch: Lady e Sugar.

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Pipoca* (01-09-2009)Confesso que estou super ansiosa pelo nascimento do Ovinho Kinder.



                                Confesso que é triste teres deitado tudo a perder!



                                Confesso que acabou... Contigo, porque a vida continua.



                                :smooch: Lady e Sugar.


                                :friends: :smooch: Um xi apertado. :smooch:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X