Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Tartaruga's mom (19-10-2009)
    MMargarida (19-10-2009)Tartaruga's mom, não sou do grupo do bota-abaixo ninguém. Apenas me limitei a fazer comentário a um tópico e, por acaso, a Jukas mostrou concordância comigo. Assim como outras meninas que escreveram no dito tópico.



    Não tenho por hábito supor x ou y. Apenas me limitei a comentar o que a dita forista escreveu co base na experiência dela. A minha opinião é contrária à tua? Paciência!



    Nunca me viram aqui entrar em conspirações e/ou suposições. Baseio-me em factos. E, como julgo, ser livre de dar a minha opinião, estou a fazê-lo como tantas fazem.


    MMargarida tás na tanga só pode!!!



    A unica pessoa aqui que implicou com a opiniao de alguem foste tu! Tu é que perguntaste a tscm se ela, porque aparentemente discordou da tua opiniao, era a auto proclamada da forista em causa!!! Estou errada???



    Portanto quem está no direito de dizer "A minha opinião é contrária à tua? Paciência! " nao és tu de certeza!!!!



    E sinceramente??? Sim ja te vi a entrar em suposicoes, conspiracoes, e demais "oes" mas que agora nao interessam para o caso



    Confesso, no entanto, que nao percebi o pk de teres falado na Jukas e ainda por cima a bold :? mas la deves ter os teus motivos... Agora ja sou eu a "supor" 8)



    e por ultimo....



    Confesso que vou embora agorinha mesmo!!!



    Ate amanha!



    EDIT: andas a contar as vezes que ca venho?? tao fofa!! Venho cá pk estou aqui no office e as vezes dá-me aquela vontade de mandriar... que vai lá vai! Sabes qd é que quase nao metia aqui os pés??? Quando estava de licenca por ter parido... :wink:



    Fica bem MMargarida!


    Custa-te a atingir as coisas, metes-te nas "conversas" dos outros mas sabes mandar a bela da piadita.



    Essa de quase não colocares cá os pés quando estavas de licença é para o lado que eu durmo melhor. Cada um sabe de si e as linhas com que se cose. Também eu posso dizer que, em vez de estares a honrar o teu salário, estás a mandar conversa fora no horário de expediente.



    Normalmente, tomo-me por uma pessoa educada mas há alturas em que rolha salta e quero ver se não me acontece isso.



    EDIT: Só uma coisita, ficaste com tanta pena da starlinha... Será que a carapuça te serviu? :badgrin:



    O comentário que fiz acerca de tal tópico não fui eu a única a fazê-lo. Aliás, só lendo mesmo para ver o porquê de tanto espanto.


    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Confesso que vai aqui uma grande confusão mais confesso que eu tb pensei que os outros 2 links fossem sobre a mesma forista, mas vi que não e até comentei o referido tópico e adiante.



      Confesso que estranho e não me revejo nada naquela mãe, que achei estranho ler onde diz que ás vezes os apetece devolver pois parece que está a falar de qq coisa para a casa ... mas.... acho que de tão directa que foi, acabou por ser mal entendida. Tantas vezes já se leu os mesmo desabafos mas colocados de uma maneira mais soft, e não se deu tanta importância.... já foi referido várias vezes que idealizar ser mãe é muito diferente de o ser na realidade, acho que o ter feito tratamentos para engravidar, não invalida que não se possa sentir cansada.

      Uma colega minha teve gémeos e sei que os 1ºs tempos não foram nada fáceis, claro que o fácil ou não depende do entender de cada um.



      Sei de um caso em que a mãe o que mais queria era ter um filho e lutou por isso durante anos, quando a bebé nasceu entrou em depressão tal que depressa rejeitou a menina e nem de mamar lhe queria dar.



      EDIT

      Afinal a resposta para as atitudes e dúvidas daquela mãe pode mesmo estar aqui e isso é uma coisa que qq uma pode vir a passar, porque não entender 1º?

      starlinha (10-09-2009)Preciso mesmo de desabafar e de conselhos de quem já passou por tudo isto.

      ......Talvez tb esteja a passar por um momento de depressão pós parto, mas o que me interessa realmente é conseguir cuidar dos meus bebés da melhor forma possível e não sentir constantemente estas coisas negativas e este receio permanente de não conseguir lidar com os meus bebés...

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que estou mesmo muito triste e desapontada com os meus pais.



        Confesso que era uma situação em que eu PRECISAVA do apoio deles e que fiquei profundamente magoada pela aitutde deles.



        Confesso que, por causa disso, tive uma baita discussão com o meu pai.



        Confesso que, às vezes, fico mesmo parva pela falta de princípios de determinadas pessoas.

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          As pessoas é que criam as confusões! Ao meterem o "bedelho" parece que sentem que a carapuça lhes serve... Eu percebi bem onde queria chegar. Se fui demasiado sucinta, paciência.



          EDIT: Já aprendi qualquer coisa. Não tragas assuntos doutros fóruns para o Off. Tudo é razão para se formar uma novela.


          O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            MMargarida (19-10-2009)Custa-te a atingir as coisas, metes-te nas "conversas" dos outros mas sabes mandar a bela da piadita.

            Essa de quase não colocares cá os pés quando estavas de licença é para o lado que eu durmo melhor. Cada um sabe de si e as linhas com que se cose. Também eu posso dizer que, em vez de estares a honrar o teu salário, estás a mandar conversa fora no horário de expediente.

            Normalmente, tomo-me por uma pessoa educada mas há alturas em que rolha salta e quero ver se não me acontece isso.

            EDIT: Só uma coisita, ficaste com tanta pena da starlinha... Será que a carapuça te serviu? :badgrin:

            O comentário que fiz acerca de tal tópico não fui eu a única a fazê-lo. Aliás, só lendo mesmo para ver o porquê de tanto espanto.


            :w00t: O que é que te aconteceu? Xiiiiiiiii!


            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              MMargarida (19-10-2009)As pessoas é que criam as confusões! Ao meterem o "bedelho" parece que sentem que a carapuça lhes serve... Eu percebi bem onde queria chegar. Se fui demasiado sucinta, paciência.

              EDIT: Já aprendi qualquer coisa. Não tragas assuntos doutros fóruns para o Off. Tudo é razão para se formar uma novela.


              Nem é nada comigo... mas ao meterem o bedelho??? Não foste tu quem foi lá meter o bedelho e ainda vieste aqui aguçar o apetite? São opiniões e ainda bem que cada um pode dar a sua, aqui no Off ou fora dele ( não penses que fora do off há poucas "polémicas" )

              A tua já percebemos... mas leste mesmo tudo ou fizeste o comentário baseando-te só no 1º post daquele tópico? Se calhar a explicação para ela estar com aquelas dúvidas, é a mesma para tu estares tão exaltada por uma coisa simples, uma diferença de opiniões, ou de interpretações, como lhe quiseres chamar.


              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                RitaSC (19-10-2009)Confesso que amanhã devo ter de tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida...

                E é lixado.... E dava tudo para acordar daqui por 3 semanas e já a ter tomado, ou por "saltar" um ano e poder ver como vai ser a minha vida daqui por 365 dias, e se valeu a pena...

                Confesso que dava quase tudo para me poder sentar de novo no colinho do meu Pai e ouvi-lo dizer que "vai correr tudo bem". Mas se há coisa que não volta atrás é a morte, e por isso resta-me confiar que ele me educou bem e que vou saber tomar a decisão que ele me aconselharia


                Espero que amanhã corra tudo bem. Espero que, qualquer que seja essa cesião, que seja tomada com ponderação. :friends: e este é um mimo que, mesmo sendo quase nada, pode ser que ajude um pouco.

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Mãe Pipoca (19-10-2009)
                  MMargarida (19-10-2009)As pessoas é que criam as confusões! Ao meterem o "bedelho" parece que sentem que a carapuça lhes serve... Eu percebi bem onde queria chegar. Se fui demasiado sucinta, paciência.



                  EDIT: Já aprendi qualquer coisa. Não tragas assuntos doutros fóruns para o Off. Tudo é razão para se formar uma novela.


                  Nem é nada comigo... mas ao meterem o bedelho??? Não foste tu quem foi lá meter o bedelho e ainda vieste aqui aguçar o apetite? Não disse o que lá tinha lido. Além disso, quantas de vocês não fazem o mesmo? São opiniões e ainda bem que cada um pode dar a sua, aqui no Off ou fora dele ( não penses que fora do off há poucas "polémicas" )



                  A tua já percebemos... mas leste mesmo tudo ou fizeste o comentário baseando-te só no 1º post daquele tópico? Li alguns comentários e todas as mensagens da forista em causa para não fazer julgamentos erróneos. Pelos comentários de lá, a minha opinião não é a única. Se calhar a explicação para ela estar com aquelas dúvidas, é a mesma para tu estares tão exaltada por uma coisa simples, uma diferença de opiniões, ou de interpretações, como lhe quiseres chamar.



                  O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    :w00t: não percebi nada!



                    Rita, olha que corra tudo pelo melhor é o que te desejo

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      MMargarida (19-10-2009)
                      Mãe Pipoca (19-10-2009)Nem é nada comigo... mas ao meterem o bedelho??? Não foste tu quem foi lá meter o bedelho e ainda vieste aqui aguçar o apetite? Não disse o que lá tinha lido. Além disso, quantas de vocês não fazem o mesmo? São opiniões e ainda bem que cada um pode dar a sua, aqui no Off ou fora dele ( não penses que fora do off há poucas "polémicas" )

                      A tua já percebemos... mas leste mesmo tudo ou fizeste o comentário baseando-te só no 1º post daquele tópico? Li alguns comentários e todas as mensagens da forista em causa para não fazer julgamentos erróneos. Pelos comentários de lá, a minha opinião não é a única. Se calhar a explicação para ela estar com aquelas dúvidas, é a mesma para tu estares tão exaltada por uma coisa simples, uma diferença de opiniões, ou de interpretações, como lhe quiseres chamar.


                      E para acabar, porque isto de opiniões não leva mesmo a lado nenhum.... lá, no tópico, há maioritariamente opiniões a dar força, a dar dicas para isto e para aquilo, a tentar perceber e algumas a dar opiniões porque são mães de gémeos e passaram pelo mesmo... a tua não é a única mas não há muitas mais.



                      Já agora, não vejo o porque da starlinha não querer gastar dinheiro num seguro de saúde, seja indicador de que seja má pessoa... quantas pessoas mais há por aí que não o fazem? Se calhar entendem que pagam todos os meses os descontinhos para poder usufruir disso, é só mais uma opinião É como a da preservação das celulas estaminais, quem não faz é má mãe porque não quer gastar 1,000 numa coisa que não dá garantias? Não é, são opções.



                      Desculpa MM mas a minha opinião quanto a este assunto é esta e posso-a dar aqui sem problema.

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Obrigada Sugar e Mari.

                        Bjinhs,

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Sugarpops (19-10-2009)Confesso que estou mesmo muito triste e desapontada com os meus pais.



                          Confesso que era uma situação em que eu PRECISAVA do apoio deles e que fiquei profundamente magoada pela aitutde deles.



                          Confesso que, por causa disso, tive uma baita discussão com o meu pai.



                          Confesso que, às vezes, fico mesmo parva pela falta de princípios de determinadas pessoas.


                          E uma força para ti tb sugar

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Rita, toma a decisão que pensas ser a mais certa! Vais ter a tua "estrela" a torcer



                            Sugar, isso de discussão com os pais é muito chato... não há muito tempo tive uma reuniãozita de família e qual é o problema? Pai e filha com o mesmo feitio é mau! :badgrin:

                            Isso passa!

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Mãe Pipoca (19-10-2009)
                              MMargarida (19-10-2009)
                              Mãe Pipoca (19-10-2009)Nem é nada comigo... mas ao meterem o bedelho??? Não foste tu quem foi lá meter o bedelho e ainda vieste aqui aguçar o apetite? Não disse o que lá tinha lido. Além disso, quantas de vocês não fazem o mesmo? São opiniões e ainda bem que cada um pode dar a sua, aqui no Off ou fora dele ( não penses que fora do off há poucas "polémicas" )



                              A tua já percebemos... mas leste mesmo tudo ou fizeste o comentário baseando-te só no 1º post daquele tópico? Li alguns comentários e todas as mensagens da forista em causa para não fazer julgamentos erróneos. Pelos comentários de lá, a minha opinião não é a única. Se calhar a explicação para ela estar com aquelas dúvidas, é a mesma para tu estares tão exaltada por uma coisa simples, uma diferença de opiniões, ou de interpretações, como lhe quiseres chamar.




                              E para acabar, porque isto de opiniões não leva mesmo a lado nenhum.... lá, no tópico, há maioritariamente opiniões a dar força, a dar dicas para isto e para aquilo, a tentar perceber e algumas a dar opiniões porque são mães de gémeos e passaram pelo mesmo... a tua não é a única mas não há muitas mais.



                              Já agora, não vejo o porque da starlinha não querer gastar dinheiro num seguro de saúde, seja indicador de que seja má pessoa... quantas pessoas mais há por aí que não o fazem? Se calhar entendem que pagam todos os meses os descontinhos para poder usufruir disso, é só mais uma opinião É como a da preservação das celulas estaminais, quem não faz é má mãe porque não quer gastar 1,000 numa coisa que não dá garantias? Não é, são opções.



                              Desculpa MM mas a minha opinião quanto a este assunto é esta e posso-a dar aqui sem problema.


                              Eu também lá deixei a minha posta de pescada, no tópico da Starlinha (e no outro também) e fi-lo exactamente quando achei que aquilo já estava a ser um linchamento, um exagero. Ela diz coisas das quais discordo e outros que até compreendo.

                              Estou como diz a Mãe Pipoca, provavelmente ela está á beira de uma depressão. Passar por uma fertilização, depois gémeos, etc, etc, deve ser dose mesmo. Ela não tem que ser uma mãe exemplar (que não as há) só porque passou e está a apassar por tudo aquilo.



                              O facto de ela ver tv ou estar na net um bocado é mau porquê? Para mim, por vezes é uma terapia. Posso ter montes de coisas para fazer, que temos sempre, mas por vezes apetece-me navegar por aqui ou estar simplesmente deitada no sofá a fazer zapping. Qual é o problema? Sou pior mãe ou pior dona-de-casa?



                              E quanto ao ser forreta eu até concordo com a afirmação dela de não dar dinheiro a alguns doutores que acumulam publico e privado. Aliás, eu sou 100% a favor do publico.

                              Enfim, são opiniões e acho que se extrapolou um pouco ali e aqui também.

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Sugarpops (19-10-2009)Confesso que estou mesmo muito triste e desapontada com os meus pais.







                                Confesso que era uma situação em que eu PRECISAVA do apoio deles e que fiquei profundamente magoada pela aitutde deles.







                                Confesso que, por causa disso, tive uma baita discussão com o meu pai.







                                Confesso que, às vezes, fico mesmo parva pela falta de princípios de determinadas pessoas.


                                Bolas, que chato... Um miminho pa ti também sugar :friends:. E vais ver que tudo se resolve. Os Pais tendem a ser coração mole com as filhotas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X