Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Confesso que estou impaciente.

    Confesso que estou cansada de esperar.

    Confesso que estes altos e baixos me andam a mandar abaixo

    Confesso que não sei o que pensar :crying:

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Confesso que estou cansada de tosse.

      Confesso que estou farta de antibióticos.

      Confesso que estou farta de aerossois.

      Confesso que tenho saudades de dormir descansada.

      Confesso que AMO os meus miudos mais do que tudo na vida.

      Confesso que preciso de férias "deles".
      Patrícia - 7 anos
      Mariana - 5 anos
      André - 3 anos

      Comentar


      • Confesso que achava piada a isto




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Confesso que achava piada a isto
          Podes sempre dar continuidade ao topico e fazer assim uma confissão e pêras

          Comentar


          • Ora bem...aqui vai...

            Confesso que é a primeira vez (que me lembre!!) que acedo a este tópico;

            Confesso que desde que fiquei grávida pela 2ª vez sonhei com o 3º filho;

            Confesso que começo a tomar consciência naquilo em que me meti...e começo a ter momentos de puro medinho...


            A felicidade completa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
              Ora bem...aqui vai...

              Confesso que é a primeira vez (que me lembre!!) que acedo a este tópico;

              Confesso que desde que fiquei grávida pela 2ª vez sonhei com o 3º filho;

              Confesso que começo a tomar consciência naquilo em que me meti...e começo a ter momentos de puro medinho...
              Corajosa!!!!

              Comentar


              • Confesso que tinha saudades do confessionário lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                  Ora bem...aqui vai...

                  Confesso que é a primeira vez (que me lembre!!) que acedo a este tópico;

                  Confesso que desde que fiquei grávida pela 2ª vez sonhei com o 3º filho;

                  Confesso que começo a tomar consciência naquilo em que me meti...e começo a ter momentos de puro medinho...
                  Agora é respirar fundo e deixar andar, o que está feito, feito está.
                  Vais ver que vai correr bem, se há mulheres com 4 e 5 que dizem que tá-se bem, com 2 tomas conta do recado com certeza
                  Continuação de boa gravidez.



                  Confesso que marquei 2 reuniões para amanhã só com 1 hora de diferença, ainda por cima é uma numa ponta da cidade outra noutra, tou f***** :O




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • E eu confesso que após ter estado uma semana de Sol e chega-se à 6ª feira e tá céu meio cinzento, deixa-me irritada pá

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Agora é respirar fundo e deixar andar, o que está feito, feito está.
                      Vais ver que vai correr bem, se há mulheres com 4 e 5 que dizem que tá-se bem, com 2 tomas conta do recado com certeza
                      Continuação de boa gravidez.



                      Confesso que marquei 2 reuniões para amanhã só com 1 hora de diferença, ainda por cima é uma numa ponta da cidade outra noutra, tou f***** :O
                      Não me expliquei bem...o segundo já cá está...o terceiro vem a caminho!! Mas como se diz na minha terra "mandaste-os vir, agora atura-os!!" ...não há-de ser nada

                      Confesso que já ontem pensava que era sexta-feira!! hoje o dia vai custar a passar! nunca mais é Sábado


                      A felicidade completa

                      Comentar


                      • dava-me muito jeito que me saisse o euromilhoes hj, mas confesso que ainda nem joguei ehehehheheheheheh

                        confesso que estou inquieta para que chegue a junho para ver a bebecas......

                        confesso que hj ja me passou pela cabeça nao trabalhar mt

                        Comentar


                        • Quase as 2000páginas!!!

                          Eu confesso que ando em dieta, vulgo contenção de calorias, e a unica parte do corpo onde sinto alguma diferença é nos dedos. :shifty: A aliança de casamento já começa a rodar sozinha... sim, eu sei que é bom sinal, mas pah! Que tal começar antes pelas coxas, ou traseiro, hãm? era boa ideia!
                          Confesso que tenho um blog, que considero o meu diário.
                          Confesso que tenho a minha mamy internada, será operada amanhã a um dos rins, onde tem um pedragulho de quase 3cm de diâmetro. Confesso que estou assim com um nó na garganta, mas vai correr tudo bem.
                          Confesso que adiei os treinos para a 2ª cria, devido à instabilidade financeira do nosso País. buahhhh!

                          Pronto. Acho que é tudo.

                          Comentar


                          • Vai tudo correr bem. As melhoras


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                              Quase as 2000páginas!!!

                              Eu confesso que ando em dieta, vulgo contenção de calorias, e a unica parte do corpo onde sinto alguma diferença é nos dedos. :shifty: A aliança de casamento já começa a rodar sozinha... sim, eu sei que é bom sinal, mas pah! Que tal começar antes pelas coxas, ou traseiro, hãm? era boa ideia!
                              Confesso que tenho um blog, que considero o meu diário.
                              Confesso que tenho a minha mamy internada, será operada amanhã a um dos rins, onde tem um pedragulho de quase 3cm de diâmetro. Confesso que estou assim com um nó na garganta, mas vai correr tudo bem.
                              Confesso que adiei os treinos para a 2ª cria, devido à instabilidade financeira do nosso País. buahhhh!

                              Pronto. Acho que é tudo.
                              vai correr tudo bem com a tua mae, vais ver!

                              quanto aos planos para a segunda cria, nao querendo ir de encontro ao mito, mas ja indo eheheh alturas ideiais nao me parece que vao surgir tao cedo!lol

                              (agora baixinho que ng nos ouve, tou assustaderrima, mas eu, eu ja tou de 28 semanas de gravidez, agora é trabalhar muito, e rezar para que consiga dar o melhor possivel e o essencial aos filhotes, e havemos de conseguir)

                              Comentar


                              • cafapv, o principio é o mesmo, onde comem 2 comem 3

                                Wish, estou solidaria contigo, tb estou de dieta mas no meu caso para engordar, no mês passado consegui 1,700kg mas depois perdi meio kg se estiveres interessada fazemos uma troca de Kg, que dizes?
                                Qt à tua mamã, vais ver que vai correr tudo bem, os anjinhos vão estar todos a acompanha-la
                                Bjoka, não fiques tiste.




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X