RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++
Wish, por eu também pensar que quanto mais se mexe, pior, é que fiquei aborrecida com a continuação da conversa.
Não sei de que novos factos falas.
Por mim o assunto também termina aqui, até porque coisas muito mais graves se passam por aqui.
wish (14-01-2010)
:-s
Foi em tom de brincadeira, ou tb não posso fazer isso? :unsure:
Não fiques tão amarga comigo, pelas razões que conversámos ontem "bem cedo". Aliás, este post apareceu por novos "factos" mas já esclarecemos as coisas.
Dasse!
Insistes numa história e quer-me parecer que quanto mais se "mexe" pior, por isso por mim está encerrado, como disse atrás. Para quê continuar com a novela, hãm?
Errei por comentar. É isso que querem ler? Tá escrito.
Como disse, foi a ultima vez que fiz tal coisa, já que não se pode deduzir nada de nada, mesmo que eu o tenha feito na boa, sem querer "ferir" as susceptiblidades de ninguém!!! Podia ter sido outra pessoa, não é verdade? Calhou ser eu.
E mais não digo acerca deste assunto. :neutral:
Mimocas (13-01-2010)
Pois eu confesso que não entendo o porquê deste post.
Pareceu-me que o assunto tinha ficado esclarecido hoje, bem cedo.
Confesso que acho algumas expressões tuas, aqui neste post, irónicas.
Não é um grande filme. É um filme real que envolve alguém real.
E sim o erro foi primeiro meu que entrei na onda dos trocadilhos. Já te tinha confessado isso, que errei. Logo não entendo a tua necessidade de afirmarares que o erro foi de outras pessoas como se essas mesmas pessoas não o tivessem já confessado.
Mas se o fizemos foi de boa-fé, confiantes que percebessem que era para não falar explicitamente.
Não entendeste isso... temos pena, especialmente pela pessoa em questão.
wish (13-01-2010)Vou-me confessar... que sou pecadora!
Confesso que jamais irei deduzir o que quer que seja aqui no off.
Confesso que se a boca é para falar e a escrita para se expressar, confesso que não percebo algumas reações. Ao menos que avisassem que era para estar de cérebro parado e dedos quietos.
Confesso que me sinto extremamente culpada por tamanho pecado.
Confesso que tudo não passa de um grande filme, na cabeça de certas pessoas, e que tenham pena de mim mas o erro foi delas mesmas.
Confesso que por mim assunto encerrado. Vou-me dar uma coça tão grande pela maldade que fiz! :shame:
:badgrin:
Confesso que jamais irei deduzir o que quer que seja aqui no off.
Confesso que se a boca é para falar e a escrita para se expressar, confesso que não percebo algumas reações. Ao menos que avisassem que era para estar de cérebro parado e dedos quietos.
Confesso que me sinto extremamente culpada por tamanho pecado.
Confesso que tudo não passa de um grande filme, na cabeça de certas pessoas, e que tenham pena de mim mas o erro foi delas mesmas.
Confesso que por mim assunto encerrado. Vou-me dar uma coça tão grande pela maldade que fiz! :shame:
:badgrin:
Pois eu confesso que não entendo o porquê deste post.
Pareceu-me que o assunto tinha ficado esclarecido hoje, bem cedo.
Confesso que acho algumas expressões tuas, aqui neste post, irónicas.
Não é um grande filme. É um filme real que envolve alguém real.
E sim o erro foi primeiro meu que entrei na onda dos trocadilhos. Já te tinha confessado isso, que errei. Logo não entendo a tua necessidade de afirmarares que o erro foi de outras pessoas como se essas mesmas pessoas não o tivessem já confessado.
Mas se o fizemos foi de boa-fé, confiantes que percebessem que era para não falar explicitamente.
Não entendeste isso... temos pena, especialmente pela pessoa em questão.
:-s
Foi em tom de brincadeira, ou tb não posso fazer isso? :unsure:
Não fiques tão amarga comigo, pelas razões que conversámos ontem "bem cedo". Aliás, este post apareceu por novos "factos" mas já esclarecemos as coisas.
Dasse!
Insistes numa história e quer-me parecer que quanto mais se "mexe" pior, por isso por mim está encerrado, como disse atrás. Para quê continuar com a novela, hãm?
Errei por comentar. É isso que querem ler? Tá escrito.
Como disse, foi a ultima vez que fiz tal coisa, já que não se pode deduzir nada de nada, mesmo que eu o tenha feito na boa, sem querer "ferir" as susceptiblidades de ninguém!!! Podia ter sido outra pessoa, não é verdade? Calhou ser eu.
E mais não digo acerca deste assunto. :neutral:
Wish, por eu também pensar que quanto mais se mexe, pior, é que fiquei aborrecida com a continuação da conversa.
Não sei de que novos factos falas.
Por mim o assunto também termina aqui, até porque coisas muito mais graves se passam por aqui.
Comentar