Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Confesso que tenho chegado tarde ao trabalho... :blush: O bem é que o meu boss chega ainda mais tarde do que eu!

    Tenho acordado às 7h, arranjo-me e tal em 20 minutos, e o resto do tempo é para tratar do Afonso... os restantes 40min... e a correr bem! Ou seja, tenho saído de casa às 8h! :w00t: Quando essa é a hora em que já cá devia estar...



    :-$




    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Confesso que hoje pensei mesmo em fazer gazeta e ficar em casa. Estive vai não vai...
      MJ:fish:

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que a altura que deveria ser a melhor da minha vida está a tornar-se um pesadelo.



        Confesso que, neste momento, tenho de me habituar à ideia de ser mãe solteira porque o R. acabou comigo.



        Confesso que estou cheia de medo de perder o meu bebé por estar tão nervosa e até já tenho perdas novamente.



        Confesso que hoje mesmo volto para os meus pais porque há limites para tudo.



        Confesso que todas as providências que tenho de tomar me assustam muito.



        Confesso que, pior do que ouvi-lo dizer que queria distãncia de mim, foi ouvi-lo dizer que só assume o bebé depois do teste de paternidade (sim, leram bem) e que, até ele nascer, não quer saber de nada.



        Confesso que há uma coisa que ele tem razão mas que, em tudo o resto que ouvi, ele foi cruel e magoou-me profundamente.



        Confesso que não sei quando vou voltar a sorrir.

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Oh Sugar, nem tenho palavras.

          Acho que nunca tinha escrito neste tópico mas tinha mesmo de te deixar um abraço de força e coragem.

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Sugarpops (14-01-2010)Confesso que a altura que deveria ser a melhor da minha vida está a tornar-se um pesadelo.

            Confesso que, neste momento, tenho de me habituar à ideia de ser mãe solteira porque o R. acabou comigo.

            Confesso que estou cheia de medo de perder o meu bebé por estar tão nervosa e até já tenho perdas novamente.

            ...............................


            Ohhhhhh , e não será coisa de ele poder ainda estar a assimilar a novidade de vir a ser pai? Que situação!

            Não imagino o turbilhão de sentimentos pelo qual estás a passar nesta altura, mas pensa agora no bebé, tens de repousar!!!

            Bjs :smooch:



            EDIT: confesso que só agora li o teu post até ao fim, não sei o que se passou, mas realmente o que ele disse é grave :neutral:

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Docinha!!!

              :crying:

              Que se passa caramba? Tens de ter calma linda, pensa no teu bebé, nesse bebé que tanto desejaste! Eu sei que nao é fácil, mas tenta pensar nessa feijoquinha antes de pensares no R, ok?

              Nem sei que te diga mais.... fiquei mesmo triste.... :crying:


              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Sugarpops (14-01-2010)

                Confesso que não sei quando vou voltar a sorrir.


                Eu sei. Assim que vires o coraçãozinho do teu filhote a bater no ecrã. É só nisso que tens que pensar agora. Preservar-te a ti e ao teu bebé.



                Um beijinho grande
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Sugar, lamento.... não sei o que dizer. Não faço ideia de qual era a situação. tenho ideia de que é um filho desejado por ambos.
                  MJ:fish:

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++







                    Estamos cá para te segurar!!!



                    Põe a mão na barrigota, vá!



                    Põe!!!





                    Tou há espera...





                    Esse bebecas está a crescer, como coração a bombar e podes ter a certeza que terá uma Mãe Maravilhosa!!!!

                    Confesso que chorei quando soube, chorei quando falei contigo... :crying: Mas Deus é grande... e vai amparar...



                    Um grandeeeee beijinho minha querida...

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Sugarpops... não me conheçes de lado nenhum, mas já cá ando à muito tempo. estou a dois passos de ti a nivel de distancia (eu moro nas guardeiras) precisas de alguma coisa? se falares de mim a Wish ela sabe quem eu sou... se precisares diz sim?

                      e pensa no teu feijãozito e respira fundo!



                      um xi apertadinho
                      Pat + bébé pilinhas

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Meu doce, eu imagino que está a ser muito duro, difícil e que dizer-te para ficares calma é muito fácil mas difícil de fazer.



                        Neste momento pensa que tens que ser forte pelo teu feijãozinho, que ele merece mais que essa pessoa e que merece tudo.



                        Aguenta-te aí minha linda, nós estamos aqui, tens pessoas junto de ti que te amam e isto que agora parece um pesadelo vai passar e vais ver que o teu bebé vai ajudar a tornar tudo mais fácil.



                        Muita força e muitos miminhos nessa barrigota.



                        Beijinhos



                        Cláudia



                        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          LL (14-01-2010)Sugarpops... não me conheçes de lado nenhum, mas já cá ando à muito tempo. estou a dois passos de ti a nivel de distancia (eu moro nas guardeiras) precisas de alguma coisa? se falares de mim a Wish ela sabe quem eu sou... se precisares diz sim?



                          e pensa no teu feijãozito e respira fundo!



                          um xi apertadinho


                          Sei sim senhora!



                          Só para te mandar beijokas, e aparece mais vezes minha querida! Os nossos piolhos estão tão crescidos!!! :smug:



                          :smooch:

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            se estão!!!



                            um beijo muito grande para ti!
                            Pat + bébé pilinhas

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Sugarpops (14-01-2010)Confesso que a altura que deveria ser a melhor da minha vida está a tornar-se um pesadelo.

                              Confesso que, neste momento, tenho de me habituar à ideia de ser mãe solteira porque o R. acabou comigo.

                              Confesso que estou cheia de medo de perder o meu bebé por estar tão nervosa e até já tenho perdas novamente.

                              Confesso que hoje mesmo volto para os meus pais porque há limites para tudo.

                              Confesso que todas as providências que tenho de tomar me assustam muito.

                              Confesso que, pior do que ouvi-lo dizer que queria distãncia de mim, foi ouvi-lo dizer que só assume o bebé depois do teste de paternidade (sim, leram bem) e que, até ele nascer, não quer saber de nada.

                              Confesso que há uma coisa que ele tem razão mas que, em tudo o resto que ouvi, ele foi cruel e magoou-me profundamente.

                              Confesso que não sei quando vou voltar a sorrir.


                              Brevemente vais sorrir quando vires no ecran o teu bebé, um bebé mais que desejado, esse sim é um bom motivo para sorrires.

                              Um filho é para a vida toda, um marido nem sempre é, e neste momento penso que é nisso que te tens que agarrar e é ai que vais buscar as forças para encarar os próximos dias, nem sempre vale a pena lutar por um casamento. Não conheço a tua realidade mas quero deixar uma palavra de conforto e dizer que antes de tudo o resto pensa sempre primeiro NO FILHO QUE ESTÁ A CRESCER DENTRO DA TUA BARRIGUINHA.

                              Sugar muita Força, o teu filho é o mais importante de tudo.

                              Bjs
                              "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                              Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                              6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Minha querida muita calma!

                                Nada merece, mas nada mesmo que deixes de pensar na coisa mais importante da tua vida bebe que esta aí!

                                neste momento só tens de pensar em TI e no teu BEBE.

                                Vai para os teus pais , para onde te sentires melhor, mais segura, mais calma, mais confortavel...

                                Só nao ha remedio para a morte, tudo o resto na vida tem remedio....garanto-te que sim.

                                Um beijo grande...e poe a mao nessa barriga e esquece tudo o resto.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X