Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    wish (14-01-2010)
    Mimocas (13-01-2010)
    wish (13-01-2010)Vou-me confessar... que sou pecadora!

    Confesso que jamais irei deduzir o que quer que seja aqui no off.

    Confesso que se a boca é para falar e a escrita para se expressar, confesso que não percebo algumas reações. Ao menos que avisassem que era para estar de cérebro parado e dedos quietos.

    Confesso que me sinto extremamente culpada por tamanho pecado.

    Confesso que tudo não passa de um grande filme, na cabeça de certas pessoas, e que tenham pena de mim mas o erro foi delas mesmas.

    Confesso que por mim assunto encerrado. Vou-me dar uma coça tão grande pela maldade que fiz! :shame:

    :badgrin:


    Pois eu confesso que não entendo o porquê deste post.

    Pareceu-me que o assunto tinha ficado esclarecido hoje, bem cedo.

    Confesso que acho algumas expressões tuas, aqui neste post, irónicas.

    Não é um grande filme. É um filme real que envolve alguém real.

    E sim o erro foi primeiro meu que entrei na onda dos trocadilhos. Já te tinha confessado isso, que errei. Logo não entendo a tua necessidade de afirmarares que o erro foi de outras pessoas como se essas mesmas pessoas não o tivessem já confessado.

    Mas se o fizemos foi de boa-fé, confiantes que percebessem que era para não falar explicitamente.

    Não entendeste isso... temos pena, especialmente pela pessoa em questão.


    :-s

    Foi em tom de brincadeira, ou tb não posso fazer isso? :unsure:

    Não fiques tão amarga comigo, pelas razões que conversámos ontem "bem cedo". Aliás, este post apareceu por novos "factos" mas já esclarecemos as coisas.

    Dasse!

    Insistes numa história e quer-me parecer que quanto mais se "mexe" pior, por isso por mim está encerrado, como disse atrás. Para quê continuar com a novela, hãm?

    Errei por comentar. É isso que querem ler? Tá escrito.

    Como disse, foi a ultima vez que fiz tal coisa, já que não se pode deduzir nada de nada, mesmo que eu o tenha feito na boa, sem querer "ferir" as susceptiblidades de ninguém!!! Podia ter sido outra pessoa, não é verdade? Calhou ser eu.

    E mais não digo acerca deste assunto. :neutral:


    Wish, por eu também pensar que quanto mais se mexe, pior, é que fiquei aborrecida com a continuação da conversa.

    Não sei de que novos factos falas.

    Por mim o assunto também termina aqui, até porque coisas muito mais graves se passam por aqui.

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Sugarpops (14-01-2010)Confesso que a altura que deveria ser a melhor da minha vida está a tornar-se um pesadelo.

      Confesso que, neste momento, tenho de me habituar à ideia de ser mãe solteira porque o R. acabou comigo.

      Confesso que estou cheia de medo de perder o meu bebé por estar tão nervosa e até já tenho perdas novamente.

      Confesso que hoje mesmo volto para os meus pais porque há limites para tudo.

      Confesso que todas as providências que tenho de tomar me assustam muito.

      Confesso que, pior do que ouvi-lo dizer que queria distãncia de mim, foi ouvi-lo dizer que só assume o bebé depois do teste de paternidade (sim, leram bem) e que, até ele nascer, não quer saber de nada.

      Confesso que há uma coisa que ele tem razão mas que, em tudo o resto que ouvi, ele foi cruel e magoou-me profundamente.

      Confesso que não sei quando vou voltar a sorrir.


      Vais com toda a certeza voltar a sorrir.

      Estou por aqui se precisares.

      :friends:

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Obrigada a todas pelo carinho.



        Estive até há pouco no colinho da minha mãe...



        As coisas acalmaram um bocado, o R. pediu desculpa pelo que me disse e quis saber coisas sobre o bebé. Já conversamos um pouquinho de forma civilizada por isso a minha mãe aconselhou-me a ficar por aqui, para já. Se há hipotese de reatamento, não faço ideia mas parece-me altamente improvável. Não sei, logo também vejo como estão as coisas. Foi um choque tão grande que eu ainda nem sei para que lado fiquei virada.



        Também vos queria agradecer, todos os posts, PM, sms, telefonemas... Eu sabia que tinha um motivo para vocês serem uma espécie de porto de abrigo e hoje percebi porquê. Não tenho como vos agradecer, fico sem palavras.



        Peço desculpa por não estar a responder uma a uma mas estou tão confusa, tão atarantada, que nem sei bem o que dizer / fazer. Por favor, não pensem que é descaso... É apenas estado de choque.



        Agora vou tentar retomar a vida porque quase um dia inteiro à toa é demasiado (alguém sabe se há pancadaria por aí?).



        O melhor de tudo é que o ambiente mais calmo, o colinho da mãe e os vossos miminhos levaram as perdas e estou novamente limpinha. Deus põe-me desafios no caminho mas dá-me armas poderosas para eu os ultrapassar.



        Confesso que, apesar de tudo, me sinto grata por ter bençãos tão boas na minha vida.

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Sugarpops (14-01-2010)Obrigada a todas pelo carinho.



          Estive até há pouco no colinho da minha mãe...



          As coisas acalmaram um bocado, o R. pediu desculpa pelo que me disse e quis saber coisas sobre o bebé. Já conversamos um pouquinho de forma civilizada por isso a minha mãe aconselhou-me a ficar por aqui, para já. Se há hipotese de reatamento, não faço ideia mas parece-me altamente improvável. Não sei, logo também vejo como estão as coisas. Foi um choque tão grande que eu ainda nem sei para que lado fiquei virada.



          Também vos queria agradecer, todos os posts, PM, sms, telefonemas... Eu sabia que tinha um motivo para vocês serem uma espécie de porto de abrigo e hoje percebi porquê. Não tenho como vos agradecer, fico sem palavras.



          Peço desculpa por não estar a responder uma a uma mas estou tão confusa, tão atarantada, que nem sei bem o que dizer / fazer. Por favor, não pensem que é descaso... É apenas estado de choque.



          Agora vou tentar retomar a vida porque quase um dia inteiro à toa é demasiado (alguém sabe se há pancadaria por aí?).



          O melhor de tudo é que o ambiente mais calmo, o colinho da mãe e os vossos miminhos levaram as perdas e estou novamente limpinha. Deus põe-me desafios no caminho mas dá-me armas poderosas para eu os ultrapassar.



          Confesso que, apesar de tudo, me sinto grata por ter bençãos tão boas na minha vida.
          Fico muito feliz! Uma boa conversa com o R vai dar um bom resultado, estou certa disso!!!



          Muita calma, ok?!



          :smooch: grande

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Sugarpops (14-01-2010)






            Tudo o que queremos é que Tu e o teu Bebé estejam bem, seja para que lado te virares.

            Ontem em conversa com uma forista que tb gosta imenso de ti, lá concordámos que de cabeça quente dizem-se coisas impensáveis, e inimagináveis.

            Espero que tudo se resolva minha linda, e qq que seja o desfecho, cá estamos para te ouvir.





            Beijokas grandes e mto repouso! :smooch: Toma lá uma beijoka da bruva cá do sitio!

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que me vinha confessar e fiquei :crying:



              Sugar... fofinha! É uma no cravo outra na ferradura, poça!



              Eu sei que falar é fácil, mas tenta não te enervares... pelo teu bebé. A situação não será nada fácil mas os homens vão e vêm, os filhos são sempre nossos! Mima-te a ti e à barriga. :friends:





              Agora a minha confissão:

              Confesso que tou danada... ganhei um par de lunetas...:smart: nada que não soubesse já, mas detesto ver-me de óculos! E olhem que eu devo ter experimentado a óptica inteira... :doze:

              Confesso que tou outra vez de coração apertado: já sabemos o dia da operação do piolhete e estamos em contagem decrescente. Por mais que diga a mim própria que é melhor para ele não consigo evitar a preocupação.

              Confesso que começou mais uma vez a época da "pu*ta da loucura" aqui no meu trabalho... e para variar eu tou na berlinda. Confesso que acho que tou a baldar-me porque tou quase a perder a voz de tanto repetir a mesma mer**da.


              [hr]



              \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Confesso que hoje foi a primeira vez em dias que tive mesmo vontade de comer.



                Confesso que acabei por mandar uma pizza romana do PD abaixo... Sozinha! (quer dizer, eu e a minha ervilha, né? :lol: ) :shame: :blush:



                Confesso que, em minha defesa, a comida me andava a saber super mal e por isso até emagreci nestes primeiros dias, portanto não foi uma asneira muuuiiiiiito grande.



                Confesso que não consigo estar muito tempo sem vir até aqui. :P

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Sugarpops (15-01-2010)Confesso que hoje foi a primeira vez em dias que tive mesmo vontade de comer.







                  Confesso que acabei por mandar uma pizza romana do PD abaixo... Sozinha! (quer dizer, eu e a minha ervilha, né? :lol: ) :shame: :blush:







                  Confesso que, em minha defesa, a comida me andava a saber super mal e por isso até emagreci nestes primeiros dias, portanto não foi uma asneira muuuiiiiiito grande.







                  Confesso que não consigo estar muito tempo sem vir até aqui. :P




                  Ainda bem que estás mais animadita... e com apetite :friends:
                  MJ:fish:

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    MJ: :smooch: Obrigada, minha querida. Estou a tratar de ganhar força. O meu bebecas merece uma mãe que esteja dedicada a ele! O resto... Um dia de cada vez.



                    O apetite... Hoje fiquei com um aspirador no lugar do estomago! :lol: O que me assusta é que deveria estar aqui cheia como uma bola mas não! Noto que não cabe mais nada mas só isso, estou mesmo bem.

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      eclaudia (15-01-2010)Confesso que me vinha confessar e fiquei :crying:



                      Sugar... fofinha! É uma no cravo outra na ferradura, poça!


                      Olha, confesso o mesmo! Não imaginava isso...

                      Perdi até a vontade de confessar o que vinha confessar!



                      Sugar,
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Jukas: :friends: :smooch: Obrigada pelo apoio. Hoje estou melhor, com mais confiança que o que tiver de ser, será. Portanto resta-me cuidar do meu bebé e das pessoas que gostam de mim.



                        :arose:

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Sugarpops (15-01-2010)Confesso que hoje foi a primeira vez em dias que tive mesmo vontade de comer.

                          Confesso que acabei por mandar uma pizza romana do PD abaixo... Sozinha! (quer dizer, eu e a minha ervilha, né? :lol: ) :shame: :blush:

                          Confesso que, em minha defesa, a comida me andava a saber super mal e por isso até emagreci nestes primeiros dias, portanto não foi uma asneira muuuiiiiiito grande.

                          Confesso que não consigo estar muito tempo sem vir até aqui. :P


                          Tu come melher, tu come que tás a crescer!!!!!

                          E enquanto comes não pensas em disparates!

                          :hehe:

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Sugarpops (15-01-2010)Jukas: :friends: :smooch: Obrigada pelo apoio. Hoje estou melhor, com mais confiança que o que tiver de ser, será. Portanto resta-me cuidar do meu bebé e das pessoas que gostam de mim.

                            :arose:


                            Força Sugar.

                            Agarra bem a feijoca/feijão :smooch:
                            Susana e Afonso (14/09/2004)
                            Nobody is perfect!!!
                            I'm nobody.

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Sugar, querida toma lá para ti :smooch:

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Confesso q só hoje desmontei a árvore de Natal ....
                                MJ:fish:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X