Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Sugarpops (19-01-2010)Jukas: Thanks!!! É o que eu digo, sou mesmo um bicho estranho, com dúvidas ainda mais estúpidas... :lol:



    LT: O meu login também faz isso, volta e meia. No trabalho nem tanto mas no de casa... É uma festa! :lol: :smooch:


    Não és nada bicho estranho... E as dúvidas são só um treino para o que aí vem!!! Depois, é só "estará bem?" "Porque faz esta cara?" "Devo dar este medicamento?" "Levo-o ao hospital?" "Porque é que ainda não come sozinho?" "Porque é que blá blá blá?"



    Olhem, eu já nem me dou ao trabalho de fazer logout do PB... :P Mas não se aborreçam mto com isso: um "passarinho" disse-me que vamos mudar novamente, um dia destes...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Ritazza: bigada pelos votos de felicidade! :smooch:



      É natural que meta confusão, não só a ti, mas a outras pessoas, o que ele me disse. Foi grave e magoou-me muito. Mas, lá está, tal como a MJ disse, em momentos de cabeça quente, diz-se e faz-se muita asneira. Ele quis magoar-me porque sentiu-se traído por uma situação que nada teve a ver com a gravidez. Usou a arma que ele sabia ser mais eficiente para conseguir o objectivo. Foi muito errado mas eu também já errei muito com ele. Também acho normal que não consigas entender a minha posição sobre este assunto porque eu mesma tive dúvidas se saberia perdoar mas lá está, analisei com calma tudo e parece-me que, ainda que tenha sido muito mau o que ouvi, ainda vale a pena a luta. Não pelo nosso filho porque pai, ele será sempre mas pelo nosso amor, que não é, nem de longe nem de perto, perfeito mas que eu acho que é real. Seja como for, Ritazza, eu creio que entendi a razão do teu comentário e queria agradecer a tua preocupação. :arose:

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Ritazza (19-01-2010)
        MJGuigui (19-01-2010)
        Ritazza (19-01-2010)
        Sugarpops (18-01-2010)Confesso que o fim-de-semana correu muito bem.































































        Confesso que, apesar dos problemas não se terem resolvido, estão no decurso da sua resolução (creio eu!) e que isso me deu muito alento.































































        Confesso que já conversei com o R. e parece-me que, afinal, há esperança. :banana:































































        Confesso que já nem tive mais perdas nem nada.































































        Confesso que hoje voltei o :work: e me está a saber mal porque não me apetece fazer nada.































































        Confesso que, finalmente, estou totalmente feliz.































































        :arose: :smooch: para vocês!






























        Sinceramente, ao contrário do que foi dito aqui, não vejo grande motivo de felicidade em tudo se endireitar. Ao contrário da maioria das pessoas as coisas que se dizem são tão ou mais graves do que as se fazem...e confesso que me fez confusão ninguém perceber a Licas e toda a gente te dar força Sugar...duvidar se o filho era teu? Por amor de Deus! Lá está há limites...e eu acho isso mesmo MUITO MUITO grave.































        Mas como na Licas, não tenho nada a ver, isto é só a minha opinião. Desejo-te todas as felicidades do mundo para ti e para o teu baby! Mais um baby PB































        Bj, bj, bj, bj!














        bem, acho q na sua maioria , E ATENÇÃO QUE NÃO LI TUDO, as pessoas dão força à Sugar, no sentido dela andar para a frente, não se deixar ir abaixo, etc. fique lá a relação dela como ficar.







        Qto ao q se diz ter a mm força do q o q se faz... é mto relativo.







        As palavras tb ferem, é certo. Mas quem já não disse e ouviu o q queria e o q não queria num momento de cabeça quente...







        Tanto para uma como para oura (Licas e sugar) que tudo corra bem e tenham uma gravidez feliz para poderem disfrutar de cada momento






        Pessoalmente li a força tb para o facto de as coisas se endireitarem com o R. Mas atenção, eu sei que são situações diferentes (e a Licas é que quis engravidar depois) mas não deixo de achar estranho. As pessoas desvalorizam muito a parte verbal...







        E o meu comentário não é para fazer polémica. É mesmo a minha opinião, acho curioso. Mas volto a repetir, todas as felicidades do mundo para a Sugar!


        Compreendo o q dizes. Eu tb não desvalorizo. já disse e ouvi algumas coisas muito más, naqueles momentos em q se está mesmo a ferver. Palavras que me magoaram e vice versa. No entanto mesmo no calor da coisa há certas certas coisas pelas quais nunca passei. certas ofensas, faltas de respeito etc. Mas nunca se sabe o q por aí virá...
        MJ:fish:

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Jukas (19-01-2010)
          Sugarpops (19-01-2010)Jukas: Thanks!!! É o que eu digo, sou mesmo um bicho estranho, com dúvidas ainda mais estúpidas... :lol:



          LT: O meu login também faz isso, volta e meia. No trabalho nem tanto mas no de casa... É uma festa! :lol: :smooch:


          Não és nada bicho estranho... E as dúvidas são só um treino para o que aí vem!!! Depois, é só "estará bem?" "Porque faz esta cara?" "Devo dar este medicamento?" "Levo-o ao hospital?" "Porque é que ainda não come sozinho?" "Porque é que blá blá blá?"



          Olhem, eu já nem me dou ao trabalho de fazer logout do PB... :P Mas não se aborreçam mto com isso: um "passarinho" disse-me que vamos mudar novamente, um dia destes...


          :lol: Um mundo de dúvidas, é isso? Mesmo as mamãs que são de segunda viagem, como tu? Também sentes isso? (O Admin ainda me vai por a correr daqui para fora por causa de passara vida a falar sobre bebés/gravidez no Off! :lol: )



          Acho que o que a LT quis dizer é que tentas manter o login e não consegues porque, de vez em quando, ele faz logout sozinho... (txxiiii, mais uma mudança? :w00t: vai ser bonito, mais uma confusão... :lol: )

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Sugarpops (19-01-2010)Ritazza: bigada pelos votos de felicidade! :smooch:







            É natural que meta confusão, não só a ti, mas a outras pessoas, o que ele me disse. Foi grave e magoou-me muito. Mas, lá está, tal como a MJ disse, em momentos de cabeça quente, diz-se e faz-se muita asneira. Ele quis magoar-me porque sentiu-se traído por uma situação que nada teve a ver com a gravidez. Usou a arma que ele sabia ser mais eficiente para conseguir o objectivo. Foi muito errado mas eu também já errei muito com ele. Também acho normal que não consigas entender a minha posição sobre este assunto porque eu mesma tive dúvidas se saberia perdoar mas lá está, analisei com calma tudo e parece-me que, ainda que tenha sido muito mau o que ouvi, ainda vale a pena a luta. Não pelo nosso filho porque pai, ele será sempre mas pelo nosso amor, que não é, nem de longe nem de perto, perfeito mas que eu acho que é real. Seja como for, Ritazza, eu creio que entendi a razão do teu comentário e queria agradecer a tua preocupação. :arose:




            Mas eu entendo perfeitamente a tua posição. Acho que todos temos o direito de errar! O que me chocou foi a diferença de opiniões face a ti e à Licas percebes? A verdade é que as pessoas acham que a violência física é a pior. Eu não acho MESMO.



            Acho que a violência verbal, dita durante anos (e atenção não acho que seja o teu caso!) machuca muito mais do que uma ou duas estaladas. E as pessoas pensam: "Não bate, logo é bom marido" e não é assim! Tal como o R. tem o direito de errar e agredir-te verbalmente (para mim foi isso) o marido da Licas têm o direito de errar ao agredi-la. Perdoar é que já é connosco...



            Percebes onde quero chegar? Todas nós já passámos dos limites. Quando vezes não dissemos coisas más? Acho que o problema está no pensamento...

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Sim, há a tendência para desvalorizar a agrassão verbal da agressão fisica. Acho que deve ter a ver com o facto que, fisicamente, é mais fácil distinguir que é uma agressão. Não sei, isto já sou eu a especular....

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                confesso que à hora de almoço chorei que nem uma desalmada no restaurante com a merd@ das imagens do Haiti, mais precisamente, na altura do terramoto, num infantário... valha-me sei lá o quê (sim pq aqui surge-me a duvida de onde anda Deus) doi tanto ver, "sentir" o desespero daquela gente!!!



                Porra pá é nestas alturas que eu digo que quando me queixo devia logo morder a lingua
                Pat + bébé pilinhas

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso que ontem estive sem pio, leia-se sem net, e que desconfio que tivesse sido virose... :shifty: outra vez...

                  Se ao menos andasse em sites suspeitos... :doze:



                  Confesso que hoje de manhã tive uma prova de que há pessoas mto falsas, mto cínicas, e que essa pessoa nem sabe com quem se está a meter. Se é venenosa, nem sabe do que sou capaz... Detesto pessoas incompetentes, metidas a chefes, que de chefes nem na casa dele...

                  A unica pessoa a quem tenho de dar satisfações, não é a ele. De todo. Quer armar-se em importante, quer chantagear que vai fazer queixinhas bla bla bla, mas não tem coragem pois tem medo das respostas dos nossos superiores. Ele tem medo do peso da balança para o meu lado.

                  Confesso que detesto estar neste ambiente profissional, mas sei que tenho apoio de todos os outros operadores, e isso é o que mais o irrita.





                  E pronto. Vou trab mais um bocadinho...

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que há dois dias q ando com uma dor de cabeça tremenda. tenho dormido mal e sinto-me cansada

                    :doze:
                    MJ:fish:

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      confesso que ontem à noite ao ver as noticias me saltou a tampa novamente...

                      ver uma imagem das pessoas desesperadas por água potavel para matar a sede e olhar para a minha mesa e ter uma garrafa de água engarrafada pq não gosto da água da torneira;

                      ver uma criança completamente desnorteada e nós no quente e conforto da casa;

                      ver uma mulher a sair dos escombros e começar a cantar;



                      berrei, chorei preguei e disse o diabo a quatro com tanta injustiça!!



                      no meio da conversa veio à baila qd aqui à uns anos surguiu a noticia da mulher do Sr. presidente da Angola(pensou eu) que ia semanalmente a Paris ao cabeleireiro, Absurdo!

                      sim e não é absurdo eu tomar café em casa num merd@ de uma máquina que custou 150€, ter nem sei qt pares de calcado e usar quase sempre os mesmos, ter uma montanha de casacos e afins e no dia a dia ser o básico!!!!

                      PORRA PORRA isto não podia ser mais equilibrado, era necessário uma calamidade assim? e qd falo desta falo de tantas outras injustiças.

                      damos valor a coisas tão insignificantes no nosso dia à dia e ontem dei bem conta disso!

                      desculpem.
                      Pat + bébé pilinhas

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        :squeeze: Confesso que ontem, me senti um playmobil prestes a ficar sem cabeça :w00t:


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Confesso que me sensibilizou mto um topico acerca da depressão pós parto. Sei que é doença mto complicada.

                          Mas ao ponto de ter noção que bate na filha, e ninguém (leia-se marido e filho já adulto) faz nada?

                          Sim... pode ser esporádico... bla bla bla





                          Pá... confesso que não é por ser má... mas alguma coisa deveria ser feita para protecção da bebé de 8 meses.





                          :neutral:



                          E podem cair em cima, mas é o que acho e já lá escrevi isso mesmo.

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Ritazza (19-01-2010)Mas eu entendo perfeitamente a tua posição. Acho que todos temos o direito de errar! O que me chocou foi a diferença de opiniões face a ti e à Licas percebes? A verdade é que as pessoas acham que a violência física é a pior. Eu não acho MESMO.

                            Acho que a violência verbal, dita durante anos (e atenção não acho que seja o teu caso!) machuca muito mais do que uma ou duas estaladas. E as pessoas pensam: "Não bate, logo é bom marido" e não é assim! Tal como o R. tem o direito de errar e agredir-te verbalmente (para mim foi isso) o marido da Licas têm o direito de errar ao agredi-la. Perdoar é que já é connosco...

                            Percebes onde quero chegar? Todas nós já passámos dos limites. Quando vezes não dissemos coisas más? Acho que o problema está no pensamento...




                            Partindo do principio que ninguem tem o direito de agredido concordo com (quase) tudo o que dizes. A agreção verbal é tão má como a fisica.



                            Mas sei tambem que com a cabeça quente se diz coisas que não se querem dizer, um diz o outro responde, um diz vai à merda o outro responde com uma caralhada qualquer, pode ter sido o que aconteceu (PODE ATENÇÃO QUE EU ESCREVI PODE). - para mim isto não é violencia nenhuma ...

                            Chamar todos os dias de vaca à mulher já é diferente. Aqui sim, para mim há violencia!

                            Bater, como já disse, para mim é acabar com todo o respeito.



                            Perante o que a Sugar contou eu perdoava tambem ... perdoava mas não esquecia . Num natal qualquer ele iria receber um teste de paternidade qualquer mas isso sou eu que sou meio marada dos cornos

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              LL (20-01-2010)confesso que ontem à noite ao ver as noticias me saltou a tampa novamente...

                              ver uma imagem das pessoas desesperadas por água potavel para matar a sede e olhar para a minha mesa e ter uma garrafa de água engarrafada pq não gosto da água da torneira;

                              ver uma criança completamente desnorteada e nós no quente e conforto da casa;

                              ver uma mulher a sair dos escombros e começar a cantar;

                              berrei, chorei preguei e disse o diabo a quatro com tanta injustiça!!

                              no meio da conversa veio à baila qd aqui à uns anos surguiu a noticia da mulher do Sr. presidente da Angola(pensou eu) que ia semanalmente a Paris ao cabeleireiro, Absurdo!

                              sim e não é absurdo eu tomar café em casa num merd@ de uma máquina que custou 150€, ter nem sei qt pares de calcado e usar quase sempre os mesmos, ter uma montanha de casacos e afins e no dia a dia ser o básico!!!!

                              PORRA PORRA isto não podia ser mais equilibrado, era necessário uma calamidade assim? e qd falo desta falo de tantas outras injustiças.

                              damos valor a coisas tão insignificantes no nosso dia à dia e ontem dei bem conta disso!

                              desculpem.


                              Sim é uma injustiça muito grande.

                              Olha eu vou minimizando a minha "culpa". Vou dando roupa e brinquedos, tenho dois miudos apadrinhados em Moçambique, quando vou a Marrocos levo montes de tretas. Mas é pouco muito pouco .

                              Muitas vezes, bolas eu que tenho X e ganho X consigo fazer isto, imaginem se tivesse muito dinheiro os sorrisos que poderia arrancar das pessoas.



                              Já reparaste como vivem os presidentes e reis e o catano desses paises mais miseraveis? Eu lembro-me de agora com esta historia do terramoto dizerem que o presidente ficou sem casa porque o palacio presidencial caiu. **** que pariu o presidente! Ficou sem UMA casa! Não há comparação possivel!



                              Já reparaste como vive o pápa??? Sapatinhos de marca e tudo!! Ele devia era andas descalço que era como o senhor dele andou (!?).



                              Mas digo-te uma coisa. O que me tira mais do serio são as pessoas que se aproveitam da nossa solidariedade para ganharem alguma coisa. Juntarem-se coisas que depois acabam em casas de pessoas que não precisam de nada, angariar dinheiro para pagar ordenados churudos a "presidentes de associações", etc,etc,etc.


                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                PES (20-01-2010)
                                LL (20-01-2010)confesso que ontem à noite ao ver as noticias me saltou a tampa novamente...



                                ver uma imagem das pessoas desesperadas por água potavel para matar a sede e olhar para a minha mesa e ter uma garrafa de água engarrafada pq não gosto da água da torneira;



                                ver uma criança completamente desnorteada e nós no quente e conforto da casa;



                                ver uma mulher a sair dos escombros e começar a cantar;



                                berrei, chorei preguei e disse o diabo a quatro com tanta injustiça!!



                                no meio da conversa veio à baila qd aqui à uns anos surguiu a noticia da mulher do Sr. presidente da Angola(pensou eu) que ia semanalmente a Paris ao cabeleireiro, Absurdo!



                                sim e não é absurdo eu tomar café em casa num merd@ de uma máquina que custou 150€, ter nem sei qt pares de calcado e usar quase sempre os mesmos, ter uma montanha de casacos e afins e no dia a dia ser o básico!!!!



                                PORRA PORRA isto não podia ser mais equilibrado, era necessário uma calamidade assim? e qd falo desta falo de tantas outras injustiças.



                                damos valor a coisas tão insignificantes no nosso dia à dia e ontem dei bem conta disso!



                                desculpem.








                                Sim é uma injustiça muito grande.



                                Olha eu vou minimizando a minha "culpa". Vou dando roupa e brinquedos, tenho dois miudos apadrinhados em Moçambique, quando vou a Marrocos levo montes de tretas. Mas é pouco muito pouco .



                                Muitas vezes, bolas eu que tenho X e ganho X consigo fazer isto, imaginem se tivesse muito dinheiro os sorrisos que poderia arrancar das pessoas.







                                Já reparaste como vivem os presidentes e reis e o catano desses paises mais miseraveis? Eu lembro-me de agora com esta historia do terramoto dizerem que o presidente ficou sem casa porque o palacio presidencial caiu. **** que pariu o presidente! Ficou sem UMA casa! Não há comparação possivel!







                                Já reparaste como vive o pápa??? Sapatinhos de marca e tudo!! Ele devia era andas descalço que era como o senhor dele andou (!?).







                                Mas digo-te uma coisa. O que me tira mais do serio são as pessoas que se aproveitam da nossa solidariedade para ganharem alguma coisa. Juntarem-se coisas que depois acabam em casas de pessoas que não precisam de nada, angariar dinheiro para pagar ordenados churudos a "presidentes de associações", etc,etc,etc.






                                ainda ontem no meio da minha furia a minha mãe a tentar acalmar-me disse: "a igreja doou 20 mil €..."

                                berros de seguida: sim pois tanto dinheiro e o ouro que eles usam? e a construção de Fátima? opaaa estou muito revoltada.

                                angustiou-me muito ver a disparidade da vida, e hoje não estou a lidar bem com isto.

                                acabamos diariamente por não ter o devido respeito por aquilo que temos, quando há gente que não tem nada!

                                o não puder fazer nada, dei comigo à pouco a pensar que me sinto inutil e tão pequenina.
                                Pat + bébé pilinhas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X