Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Sugarpops (31-01-2010)Confesso que o coração do meu bebé a bater é o som mais fantástico que já ouvi na vida.





    Confesso que estou preocupada porque o ecografista disse-me que eu devo ter um mioma no útero. O GO disse para não me afligir mas estou um bocado nervosa na mesma. :?


    Moça, se o Go disse para não te afligires, não te aflijas... Relaxa!

    (Dp respondo ao mail!)
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Confesso que ontem passei a ser "mãe" de uma linda cachorra Pastor Alemão ( será que se pode chamar Pastora Alemã? :-s... :-k mas a raça é Pastor Alemão... 8-[ wtv...)!



      Chama-se Luna...

      Confesso que até estava com receio e tal, despesa, responsabilidade, atenção, carinho, tempo etc etc etc, mas que não resisti ao olhar meigo e doce da cadelita! :smug:

      Com 2 meses pesa 4kg e qq coisa... uma autêntica bola de pêlo!! :w00t:

      Entre ela ir parar a uma loja de animais, e ser adoptada por gente sem condições bla bla bla, lá adociquei o meu coraçãozito e trouxe-a para casa, para alegria do meu gajo que era a favor da adopção! O mini gajo adorou rebolar com ela no jardim lá de casa...



      Confesso que falhei na festinha de anos. :shame: mas que a culpa não foi minha...




      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Sugarpops (31-01-2010)Confesso que o coração do meu bebé a bater é o som mais fantástico que já ouvi na vida.

        Confesso que o malandreco me pregou um susto porque não se ouviram logo os batimentos e o médico fez uma cara que me assustou.

        Confesso que me parti toda a rir quando o médico disse que ele se andava a esconder do ecografo porque só deixava mostrar dois batimentos de cada vez. :P Depois afastava-se e deixavam de se ouvir, só se viam no monitor.

        Confesso que estou preocupada porque o ecografista disse-me que eu devo ter um mioma no útero. O GO disse para não me afligir mas estou um bocado nervosa na mesma. :?




        :smug: coisa mai linda pá!





        Lembro-me de na 1ª eco, às 11semanas +/-, os batimentos do meu piolho eram de 164pulsações/min! :w00t: Não te assustes com a velocidade, pois é normalissimo os valores assim elevados...





        Vai correr bem... um dia de cada vez... cuida de ti e dele... ;-)



        :smooch:

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que estou cansada, mas muito satisfeita porque a festa de aniversario do meu Tomás correu muitissimo bem.

          Confesso que todos os anos penso que não me volto a meter noutra, mas depois volto ao mesmo

          Confesso que o adoro ver nestes dias feliz por ter a casa cheia de primos de de presentes, mal o vi todo o dia enfiado no quarto a brincar e a estragar, so vinha para me mostrar e depois fugia.
          Eu sou o tomas07

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            nanana (29-01-2010)
            rufer (28-01-2010)
            Tartaruga's mom (28-01-2010)
            wish (28-01-2010)

            Confesso que é mto bom encontrarmos pessoas com gostos idênticos a nós, mesmo que sejam criticados pela maioria. Confesso que me rio mtooooo com a descoberta do tipo: Sabes esta? lalalalalalalalalalalalalala, e do outro lado: sei! lalalalalalalalalalalalalalalalalala

            ;-) Nice...
            Mto bom mesmo!!!!

            Confesso que hoje acordei melhor do meu nariz até... por os oculos!!! :w00t: raios que isto doi que se farta!!

            Confesso que acho que descobri um dos motivos que levava o J a dormir mal e até tenho vergonha de o dizer... acho que o puto tinha frio coitadinho...

            Confesso que vi um anuncio da CasaCor que estava com 50% de desconto em roupas de casa e nao faco ideia onde é nem se ha aqui no Porto

            Confesso que estou desejosa que chegue o fds

            Beijocas!
            :lol: Gaja, andas com o nariz "empalamado"? Isso são cabeçadas de amor:P

            A Casacor penso que é no ElCorte Ingles mas não tenho a certeza.

            Beijinhos e as melhoras :smooch:
            Tartaruga's mom respondi-te no outro tópico é do corte inglés!! mas os saldos a 50% deles são os preços normais de mtas lojas!:roll:




            Nem me digas nada!

            Estive a espreitar o site e nem com 50% aquilo lá vai! No way!

            Obrigada minhas queridas

            L.


            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que deve ser hoje que vou sair às compras com o meu mocinho!!! Finalmente um dia de sol e, aparentemente, sem frio exagerado!!! :P
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Confesso que me ando a sentir um polvo e que estou a ficar no meu limite...
                Susana e Afonso (14/09/2004)
                Nobody is perfect!!!
                I'm nobody.

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso que apanhei uma gripe daquelas :fever: ando toda podre.....




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    tábita (01-02-2010)Confesso que apanhei uma gripe daquelas :fever: ando toda podre.....
                    Ó coitada, que azar!!

                    As melhoras, moça!
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Jukas (01-02-2010)
                      tábita (01-02-2010)Confesso que apanhei uma gripe daquelas :fever: ando toda podre.....


                      Ó coitada, que azar!!



                      As melhoras, moça!


                      Obrigada,

                      Aproveita bem o passeio




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que estou super triste porque fiz um descolamento na placenta e estou de repouso absoluto por causa das perdas

                        Confesso que estou borradinha de medo.

                        Confesso que ainda só vou no 2º dia de repouso mas ja estou a bater mal.

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Sugarpops (02-02-2010)Confesso que estou super triste porque fiz um descolamento na placenta e estou de repouso absoluto por causa das perdas



                          Confesso que estou borradinha de medo.



                          Confesso que ainda só vou no 2º dia de repouso mas ja estou a bater mal.


                          Vá, moça, vais ver que corre bem! Há relatos de quem tenha passado por isso e isso não tenha passado de um susto...



                          E tens-no aqui a fazer-te companhia, diariamente! Podes usar portátil, não podes?
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Sugarpops (02-02-2010)Confesso que estou super triste porque fiz um descolamento na placenta e estou de repouso absoluto por causa das perdas

                            Confesso que estou borradinha de medo.

                            Confesso que ainda só vou no 2º dia de repouso mas ja estou a bater mal.


                            Oh, minha fofa, coragem! :friends:



                            Agora tá quietinha, está bem? Não mexe e vais ver que corre tudo bem. Eu também tive um descolamento no início, e a minha peste tá cá. Nada de te passares!
                            [hr]



                            \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Sugar: mto descanso... :smooch:

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Jukas, o pc ta aqui mas a net nem sempre funciona, é wireless e funciona mal como o caraças...



                                wish: :smooch: bigada, amor...



                                eclaudia: o teu descolamento foi grande? Lembraste como é que arranjaste isso? :smooch:



                                Confesso que estou a sentir cheiro a estrugido queimado porque o R. está a tentar cozinhar lulas... Acho que hoje não há almoço para ninguém...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X